Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba busca empate contra Camelo, mas vê fuckers assumirem a ponta por ‘pontos perdidos’

O Futsamba encarou o Camelo e empatou em 3 x 3, resultado que pode ser visto tanto pela metade vazia do copo quanto pela parte cheia. Afinal, o time sambista foi para o intervalo perdendo por 2 x 0, mas encontrou forças para chegar à igualdade. Por outro lado, como tem um jogo a mais, vê o acesso direto à Ouro ameaçada, já que pode perder a liderança para o StarFucks, que tem um jogo a menos e só depende de si para vencer o grupo.
 
A peleja começou equilibrada, com oportunidade de ambos os lados. Aquele que chegou primeiro foi o Camelo - que já foi logo abrindo o placar aos 2 minutos. Lucas MM serviu Bondan após ótima jogada individual. Bem posicionado dentro da área, ele girou e bateu forte no canto esquerdo. 1 x 0! A resposta veio na sequência. Cahé encontrou Bruninho entrando livre pela direita. O camisa 17 pegou 'de prima', mas acabou travado por Rejão, que fez ótima defesa, impedindo o empate.
 
O Sambão seguiu em cima. Neve enfiou para Bruninho, aberto na esquerda. Rejão apareceu de novo e conseguiu impedir o tento. O Camelo deu o troco três vezes com Lucas MM e também exigiu do arqueiro rival. Primeiro, Ferrugem se posicionou bem para espalmar finalização da intermediária. Depois, ele se agigantou em batida rasteira do camisa 9, que havia aproveitado espirrada de bola e ficado livre para concluir. Na sequência, o ‘cameleiro’ recebeu de Renatinho e soltou a perna da entrada da área, mas o camisa 1 colocou para fora.
 
Controlando as ações, o Camelo aumentou a diferença, dando maior justiça ao placar. Aos 18, jogadaça pelo lado esquerdo, em trama envolvente que fez com que Dedeko recebesse bem posicionado dentro da área para escorar para o fundo do barbante! 2 x 0! 
 
Nos quase 10 minutos restantes de primeiro tempo, o Futsamba retomou as rédeas do confronto - pelo menos, na posse de bola. Os sambões pressionaram e adiantaram a marcação. O curioso é que o Camelo, na verdade, se mostrou um verdadeiro camaleão. Soube se fechar direitinho nesse cenário e acabou nem sofrendo, já que se organizou defensivamente, negando os espaços para o Sambão. Assim, a vantagem de 2 x 0 se mostrou justa para o que foi a primeira metade do duelo. 
 
No segundo tempo, a promessa, portanto, era de um Futsamba ainda mais avançado, tentando diminuir o mais rápido possível. O plano acabou surtindo efeito. Logo aos 4 minutos, Cayami fez jogada pelo meio e encontrou Thesko aberto pelo lado direito. Ele bateu cruzado, na direção do gol, e viu Felipe dar um inteligente carrinho, bem maroto. 1 x 2!
 
O Sambão, então, lançou mão de uma estratégia ousadíssima, ainda mais com o tanto de voltas no cronômetro que restavam para o final da partida: Prego substituiu Ferrugem e entrou como goleiro-linha. Logo na sequência, aos 6, Cahé apostou corrida com a marcação de Juninho em bola esticada na ponta e deu um toque por cima de Digão. 2 x 2! Jorge Melki, segundos depois, enfiou para Cahé, que teve a chance da virada após saída equivocada dos rivais. Ele, porém, não aproveitou que Digão estava batido no lance e acabou sendo travado pela marcação, que conseguiu se recuperar e colocar para escanteio. Cerca de 2 minutos depois, Cahé tentou uma cavadinha e ia mandando para fora, mas Digão preferiu não arriscar e desviou para a linha de fundo. Pouco depois, Prego recebeu de Cahé e soltou a pancada na direção do camisa 7, que se embananou na hora de dominar e sequer conseguiu o arremate.
 
Aos 14 minutos, quando tudo indicava a virada, gol do… Camelo! Ricardo fez linda jogada individual, puxando para a esquerda, e deu de bico. Ferrugem, que já estava de volta à baliza, nada pôde fazer, ficando estático e vendo a bola morrer no cantinho esquerdo. 3 x 2! 
 
Os ‘cameleiros’, então, se fecharam na tentativa de manter o placar, forçando uma troca de passes pouco incisiva do Futsamba. Em uma delas, Orley e Prego ficaram passando um para o outro até que uma brecha aparecesse. Quando isso aconteceu, o camisa 5 bateu forte, mas mandou para fora, à direita, com imenso perigo.
 
Aos 19’, empate do Futsmaba… com goleiro-linha? Bom, quase isso. Com o marcador adverso, Ferrugem passou a atuar bem adiantado para ajudar na troca de passes. Em uma delas, ele se encheu de coragem para, de antes do meio da quadra, finalizar com pouca força, mas teve a sorte de a bola desviar na zaga e enganar Digão. 3 x 3! O Camelo ainda teve a chance de voltar a liderar a partida. Ricardo testou Ferrugem, que rebateu na direção de Renatinho. Livre dentro da área, sem marcação, acabou chapando de primeira, mas colocou na rede pelo lado de fora. Fim de papo!
 
O resultado deixa o Futsamba na liderança, com 15 pontos, dois acima do StarFucks, que tem um jogo a menos e passa a depender apenas de si para vencer o grupo. O Camelo é quarto, com 9. Os times voltam à quadra no feriado de 2 de novembro. 
 
Ficha técnica
 
Camelo 3 x 3 Futsamba – 7ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Bondan, Dedeko e Ricardo (C); Felipe, Cahé e Ferrugem (F) 
 
Cartões amarelos: Lucas MM e Ricardo (C); Orley e Ferrugem (F)
 
MVPs: 1 – Ricardo (Camelo); 2 – Cahé (Futsamba); 3 – Felipe (Futsamba)

Comentários (0)