Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Esforçados, Snoop Doping e Celtics empatam em jogo bem movimentado

Snoop Doping e Celtics fizeram um excelente jogo. Mesmo com o forte sol e calor que tivemos no dia, os times mostraram muito empenho em uma partida marcada pela atuação consistente dos sistemas defensivos, e que resultou em um justo empate por 2 x 2. Os celticsnianos frustram novamente a sua torcida: faz tempo que a equipe de Douglas Luiz não sabe o que é vencer na Copa Estrelato.

Como disse acima, a marcação forte deu o tom do duelo entre as equipes. Dessa maneira, a primeira boa oportunidade veio de um chute de longe. Zói roubou a bola no meio, e sem perder tempo, soltou o petardo de lá mesmo! João voou bonito e espalmou a bola por cima do travessão!

Em nova investida do Celtics, Japa desceu em velocidade pela esquerda e chegou à lateral da área. Ele cruzou para trás e André Luis fez o dominou, girou em cima do marcador e bateu forte para outra boa defesa de João, desta vez segurando firme a bola.

Seguindo aquela máxima de “quem não faz acaba levando”, no primeiro ataque de destaque do Snoop Doping, o time chegou ao gol. Aos 8’, Katch cobrou o lateral pelo lado direito do ataque e lançou a bola na medida para Japinha, bem colocado na ponta da área, bater de primeira e fuzilar Alex! 1 x 0!

Porém, a alegria do Snoop Doping não durou muito, pois aos 11’ saiu o empate. Após uma forte finalização de Lemos, Alex fez a defesa, e no rebote, Adam Fernandes fugiu em velocidade máxima pelo lado direito do ataque. Da lateral da área ele chutou forte e cruzado para mandar a bola para as redes de João! 1 x 1!

A partir daí pude observar o Celtics mais presente no campo ofensivo, enquanto o Snoop Doping priorizou a marcação para realizar um jogo de contragolpes. Danilo Cassiano dominou no meio e girou para o ataque, levando os adversários na força física. Quando finalmente invadiu a área do SD, Giga mostrou o “pé de ferro” e travou o chute no momento exato!

O último lance de perigo, antes do final da primeira etapa, veio pelos pés de Marcos Vinícius! Ele recebeu bom passe no meio, girou em cima do marcador e avançou para a entrada da área do Snoop. Cara a cara ele soltou a paulada, mas pegou muito em baixo da bola e mandou por cima do travessão a excelente oportunidade!

Assim que a arbitragem apitou o início da segunda etapa, o Snoop Doping resolveu dar o ar da graça no campo de ataque. Igão dominou o lance em frente à própria área e avançou! Após passar por dois adversários, no ombro de ferro, ele bateu forte da intermediária e obrigou Alex a se esticar inteiro para espalmar a bola que tinha o endereço do ângulo esquerdo!

Em outra boa jogada, Tchola fez bom passe para Japinha, livre na esquerda, que dominou a bola e avançou para o bico da área inimiga. Ele bateu firme, mas a bola saiu raspando a trave esquerda de Alex!

Essa melhora do Snoop Doping foi premiada aos 6’! Igão cobrou lateral pela esquerda e lançou a pelota na medida para Giga, livre no bico direito da área, matar no peito e bater bonito para encher a rede de Alex! 2 x 1! Mas, o Celtics não estava morto, muito pelo contrário, pois em dois minutos o time chegou ao empate: Louredo pressionou o adversário no meio de quadra até roubar a bola, tocou rápido para Mikey, que dominou o lance com estilo e soltou uma bomba sem chance para João e deixar tudo empatado em 2 x 2!

O Snoop veio com Lemos, que do meio de quadra, soltou um foguete em direção à cidadela do Celtics, mas Sucão, o arqueiro substituto, mostrou serviço e fez linda defesa ao espalmar a bola por cima do travessão!

O Celtics tentou a virada com Zói, que após boa tabela de sua equipe, dominou na entrada da área, girou em cima da marcação e bateu firme. João fez a defesa com os pés e salvou seu time! Nova investida de Zói, que escapou em velocidade pela esquerda e chegou ao bico da área rival. O chute saiu forte, mas ele bateu muito em baixo da bola e mandou por cima do travessão, perdendo excelente chance!

O último ataque perigoso da partida quase deu a tão sonhada virada ao Celtics.
Renato Brito fugiu pela direita e chegou à linha de fundo. Ele cruzou para trás, visando Marquinhos. Porém a marcação do Snoop fechou em cima do adversário e o tiro saiu mascado, sem levar perigo para a meta. Com os times cansados da correria e do sol, a arbitragem encerrou a peleja, com ambos se cumprimentando pelo esforço demonstrado em quadra.

Ficha técnica

Celtics 2 x 2 Snoop Doping – 1ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Adam e Mikey (C); Japinha e Giga (SD)

Cartões amarelos: Cris e Zói (C)

MVP’s: 1 – Japinha (Snoop Doping); 2 - Lemos (Snoop Doping); 3 - Zói (Celtics)
 
Comentários (0)