Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time amarelo se recupera na etapa final e termina na 3ª posição

A partida entre Bonde dos Abelhas e Rabisco era extremamente decisiva para o segundo, que precisa vencer e torcer por um tropeço do Allzuis para entrar no G-6 da Bronze. O Competition, rival do Allzuis, fez sua parte, mas o Rabisco ficou de recuperação. O time até fez uma partida equilibrada no primeiro tempo contra os abelhas, mas não viu a cor da bola na etapa final e saiu derrotado por 4 x 2, dando adeus à competição.
 
O primeiro tempo mostrou um equilíbrio muito grande, tanto na posse de bola quanto no número de chances de gol. Foram cinco do BDA contra seis do Rabisco. Quem começou assustando foi Renan, que chapou forte de fora mas viu Tarja Preta buscar e salvar o Rabisco. Não demorou muito para o Rabisco responder. Ozil, de fora da área, arriscou chute forte e levou perigo.
 

Com um pouco mais de 6 minutos, o placar foi aberto. Após cobrança de lateral, Muriloko pegou a sobra dentro da área e colocou para dentro! 1 x 0! Só que o Rabisco não esperava uma reação do BDA tão rápida. Renan rolou na medida para Luizinho chapar tirando do goleiro. 1 x 1!
 
O gol de empate deu moral para o BDA, que produziu duas oportunidades em seguida. Gabriel dominou na entrada da área e finalizou forte. Na segunda chance veio a virada. Gui fintou o rival ao ameaçar chutar e arrematou de bico. 2 x 1!
 
Só depois de tomar o segundo gol o Rabisco conseguiu trabalhar mais a bola e se movimentar mais. Não à toa o time controlou as ações ofensivas durante alguns minutos e criou quatro oportunidades. Muriloko recebeu na entrada da área e chutou forte, mas Diorio espalmou. Em seguida, Muriloko cruzou na medida para Guto chegar chapando e acertar a trave.
 
O BDA não conseguia passar do meio de campo e também não marcava bem. Mion limpou o marcador cortando para o meio e finalizou forte. Diorio defendeu com os pés. Em seguida não teve jeito para o goleiro do BDA. Erik Rabisqueiro pegou o rebote na entrada da área e chutou no cantinho. A redonda bateu na rede lateral. 2 x 2!
 
O BDA até que criou a última chance do primeiro tempo com Renan, que recebeu na ponta esquerda e chapou forte buscando o ângulo. Tarja Preta só olhou e ficou torcendo para a bola ir para fora. O goleiro do Rabisco fez outra boa defesa logo no começo do segundo tempo, quando Renan arriscou um belo arremate da ponta esquerda.
 
Cada vez mais o BDA tinha controle do jogo. Com a bola, o time atacava de forma intensa e não dava chances do Rabisco respirar. Tirando a finalização de Ozil, que Diorio foi buscar, só deu Bonde. Alef, da ponta esquerda, chutou forte e assustou. Pouco depois, Gabriel arrematou de bico forte. Tarja Preta foi buscar.
 

Com essa pressão, o gol do BDA era questão de tempo. Ele veio aos 15 minutos, após cruzamento da esquerda. Leandrinho se antecipou à marcação e chutou rasteiro por debaixo das pernas do goleiro. 3 x 2!
 
Depois do gol, um lance polêmico. Teacher provocou alguns jogadores do Rabisco no banco e estes foram tirar satisfação. Não rolou nada demais e a arbitragem mandou Teacher pro chuveiro mais cedo. Com a bola voltando a rolar, o BDA continuou criando. Renan arriscou de fora e fez Diego, que acabara de entrar no lugar de TP, esquentar no gol. O Rabisco até que respondeu com Mion, que pegou o rebote e fuzilou de fora. No entanto, quem marcou mais um gol e decretou a vitória foi o BDA. Após linda tabela, Gui recebeu na ponta esquerda e chegou fuzilando no ângulo. Golaço! 4 x 2!
 
O Bonde dos Abelhas pegará, nas oitavas de final, o Paraguay. Já o Rabisco está eliminado e pensa em 2017.

Ficha técnica

Bondes do Abelhas 4 x 2 Rabisco – 9ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Gui (2), Leandrinho e Luizinho (BDA); Muriloko e Erik Rabisqueiro (R)

Cartões amarelos: Mion e Jales (R)

Cartão vermelho: Teacher (BDA)

MVPs: 1- Gui (Bonde dos Abelhas); 2- Muriloko (Rabisco); 3- Renan (Bonde dos Abelhas)
Comentários (0)