Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de ótimo início na Bronze, Magnatas cai de rendimento e passa às oitavas com a última vaga

Apesar de estar já garantido na próxima fase da competição, o Magnatas não está em seu melhor momento. O time era um dos favoritos e havia perdido duas das últimas três partidas. Já o Bonde dos Abelhas  ainda precisava confirmar sua vaga nas oitavas e lutou desde o início para isso.

Murilo fez dois gols e foi fundamental para vitória e classificação do Bonde para as oitavas

O primeiro tempo foi sonolento. Ambas as equipes trocavam passes e ficavam se estudando. Parecia que ninguém queria atacar para não sofrer contra-ataque. Eles estavam perto dos ídolos corintianos: Biro-Biro, Viola, Edílson, Ronaldo Giovanelli e Neto. O bar em que os ex-jogadores ficaram devia estar mais interessante.

Porém, houve alguns poucos lances de perigo. Murilo estava na direita do ataque e rolou para trás. Leandrinho soltou um foguete e André Setti ficou olhando. Para sua sorte, a bola carimbou o travessão e foi pra fora.

Somente aos 22 minutos o placar saiu do zero. Foi quando Rick saiu jogando mal pela esquerda e perdeu a bola para Heitor. Já em seu campo de ataque, Heitor arrematou no alto. Ricardo Gesser ainda tocou na bola, mas não evitou o gol do Magnatas.

No finzinho, o Magnatas tentou ampliar com Wisley. Heitor rolou a bola para o camisa 10, que apareceu batendo de primeira no canto e viu a bola sair tirando tinta da trave.

Para a nossa alegria o segundo tempo foi muito mais movimentado. Maca avançou sozinho pelo meio e bateu no cantinho. André Setti pulou e não achou nada, porém deu sorte que a bola, mais uma vez, bateu na trave e saiu.

Depois, quem vacilou foi a zaga do Magnatas. Rafinha saiu jogando mal e a bola ficou com Dé. Porém, diferentemente do que aconteceu com o Magnatas, ele chutou muito mal e desperdiçou uma ótima chance.

Aos 6 minutos não teve jeito: Maca pegou a bola no meio e deu uma excelente assistência para Murilo. Ele esperou André Setti sair da sua meta para arrematar no canto e empatar. E, na sequência, o camisa 8 apareceu como protagonista de novo. Murilo recebeu passe na ponta-direita e chutou em diagonal, marcando o gol da virada. O placar era de 2 a 1 para o Bonde dos Abelhas.

O empate veio num lance despretensioso. Tangerina estava com a bola perto do meio de campo quando resolveu arriscar. O chute foi no alto e Ricardo Gesser não conseguiu fazer a defesa.

Como a marcação do BDA era muito forte, com destaque para o xerifão Nêgo, restava ao Magnatas tentar de longe. E foi assim que Tangerina, outra vez, o fez. O atacante recebeu passe de Rafinha e, bastante longe do gol, soltou uma bomba. Dessa vez, Ricardo Gesser pulou e fez uma ótima defesa ao espalmar para fora.

Nêgo abandonou a zaga e foi avançando sem marcação pelo meio. Ao ultrapassar o meio de campo ele bateu forte, porém a bola saiu para tiro de meta. Aos 18 minutos, Rick recebeu passe na esquerda e, na entrada da área, finalizou em diagonal para deixar o Bonde novamente na frente. André Setti pulou para fazer a defesa, mas o chute foi indefensável.

Magnatas colocou todo mundo para jogar e perdeu mais uma; desafio nas oitavas é contra o Cachorro Velho

No finzinho, Tangerina ainda tentou o empate finalizando de fora da área. A bola tinha endereço certo, contudo Ricardo Gesser saltou no canto e fez mais uma defesa.

Com o resultado, o BDA chegou aos 15 pontos e avança para as oitavas na 5ª posição, já que perde no saldo de gols para o Real Madruga. Já o Magnatas, com os mesmos 15, passou na 6ª colocação e se quiser subir para a Prata vai ter de melhorar seu desempenho.

Ficha técnica

Bonde dos Abelhas 3 x 2 Magnatas – 9ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Murilo (2) e Rick (BdA); Heitor e Tangerina (M)

Cartões amarelo: Rafinha e André Setti (M), Renan Luiz (BdA)

MVPs: 1 – Murilo (BdA), 2 – Nêgo (BdA), 3 – Tangerina (M)
Comentários (0)