Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Trupe do businessman Nego conquista segunda vitória seguida, entra no G-6 e deixa Elite na zona de descenso

Elite e Bonde dos Abelhas fizeram um jogo equilibrado em boa parte do tempo, mas sobressaiu a vontade e maior poderio ofensivo dos abelhas para que o time chegasse à segunda vitória consecutiva na competição.

Logo aos dois minutos, após escanteio cobrado pela esquerda, a bola sobrou para Nêgo abrir o placar para o Bonde. O segundo só não saiu porque faltou pontaria. Dé ajeitou de cabeça para trás, Renan pegou de primeira e acertou a trave.

Murilo deixou o dele, assim como Silvião: segunda vitória do Bonde, que engrena no torneio

O Elite não podia manter a postura, pois logo tomaria o segundo, então a equipe saiu para o jogo. Rafael Keck pegou a bola na entrada da área, após Sardinha perder o domínio, e mandou à direita do gol. Silvião teve a segunda chance e não desperdiçou. Em cobrança de falta pela meia esquerda, quase na risca da grande área, o camisa 3 bateu forte no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Lula.

Os times não conseguiam chegar muito um ao gol do outro, mas, quando chegavam, não perdiam a oportunidade. Bola cruzada da direita, Dé do meio da área chutou, a bola desviou em Murilo e entrou, deixando o BDA novamente à frente no placar. A arbitragem creditou o tento a Murilo, ex-Jeremias.

Sabendo que um dos seus pontos fortes era o chute, Silvião não economizou para tentar deixar o placar igual. Em um deles, frontal de fora da área, a bola saiu à direita do gol levando perigo. Faltando cinco minutos para o término do primeiro tempo, quem arriscou de longe foi Maca. O camisa 5 chutou e acertou o canto direito do goleiro fazendo 3 a 1.

A etapa final começou como o término da primeira, com o Bonde no ataque. Rick tentou chute cruzado da intermediária pela direita e Diego espalmou. O Elite não deixou barato e, na sequência, estreante Eric, ex-Elefantes, diminuiu.

O jogo começou a ficar truncado. Mas, quando os times chegavam ao ataque, levavam perigo. Em um deles, Maca avançou pelo meio, chutou e Diego espalmou por cima, evitando o gol do BDA. Rafa Gomes quase empatou ao pegar de primeira na entrada da área e mandar por cima, perto do travessão.

Quem balançou a rede foi Leandrinho. O jogador do Bonde dos Abelhas chutou colocado da meia-direita fazendo um golaço e ampliando o placar para 4 a 2. O BDA permaneceu no ataque para tentar liquidar a partida. O próprio Leandrinho teve a chance, batendo da meia esquerda, mas parou na defesa de Diego. Depois foi a vez de Renan perder grande chance, ficando cara a cara com o goleiro e chutando em cima dele.

Elite segue sem vencer e com apenas um ponto, ocupa a zona de rebaixamento

Renato até tentou algo pelo Elite, ao arriscar de longe, mas Lula defendeu. Fabrício Simões poderia ter dado números finais ao jogo se não perdesse o gol após roubar a bola de Silvião e chutar em cima do goleiro.
No último lance da partida, em um contra-ataque, Maca pela direita rolou para Murilo, livre e com o gol vazio, fechar a conta em 5 a 2.

Com a derrota, o Elite terminou a rodada na penúltima posição do grupo e na próxima rodada tem jogo decisivo contra o Elefantes Indomáveis. Já o Bonde dos Abelhas, sexto colocado, pega o lanterna TNT.

Ficha técnica:

Bonde dos Abelhas 5 x 2 Elite – 4ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Nêgo, Dé, Maca, Leandrinho e Murilo (BdA); Silvião, Eric (E)

Cartões amarelo: Cezinha e Rick (BdA); Sardinha, Silvião e Jefferson (E)

MVPs: 1 – Maca (BdA), 2 – Leandrinho (BdA), 3 – Silvião (E)
Comentários (0)