Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Yuri marca três, 2 Tok’s faz ótima partida e avança na Prata

O Absolutos bem que tentou, mas não conseguiu resistir ao 2 Tok’s. Embora a primeira etapa tenha sido bastante equilibrada, o 2T voltou avassalador para a segunda metade, não dando chances para o oponente. Com toques de bola envolventes, dribles e boas finalizações, os tocadores marcaram seis vezes, despachando os absolutos e avançando às quartas. Tem que tomar cuidado com o 2T!
 
Início de confronto, e o 2 Tok’s foi dando as cartas de boas-vindas. Fabinho progrediu pela faixa central e tocou na esquerda para Bahia, que devolveu de letra para Fabinho. O camisa 7 avançou, e sozinho contra Dimy, finalizou. O arqueiro fez excelente defesa, a pelota voltou nos pés de Fabinho, e o atleta conseguiu chutar outra vez, para mais uma defesa de Dimy. Sensacional o goleirão! A resposta foi rápida. Gianzinho fez boa jogada pelo meio, cortou a marcação e abriu espaço para finalizar. A redonda desviou na marcação, e Gallego se esticou para evitar o tento. Boa chegada!
 
Pouco após, Gennaro roubou o melão na intermediária, arrumou e disparou, nova intervenção de Gallego. O embate estava equilibrado, e o 2T logo respondeu o ataque sofrido. Yuri apareceu pela ponta esquerda e conseguiu dar um tapa para o meio da área. Éric se esticou e tentou o desvio, mas não alcançou a redonda. Ainda assim, o lance assustou o rival!
 
Ataque lá, ataque aqui. Gianzinho fez excelente jogada pelo meio, driblou a marcação, entrou na área e rolou na direita para Gabs, que tentou devolver o passe, mas acabou errando. Tem que chutar para o gol, Gabs! A réplica também veio numa jogada de efeito. Guarulhos apareceu pela ponta e fez belo corte em direção ao centro, arrumou para a direita e arriscou da intermediária, para boa defesa de Dimy. Pouco depois, Fabinho progrediu com liberdade, arrumou e arrematou, levando perigo à meta rival.
 
Com tantas chances ofensivas, estava claro que um gol não demoraria para acontecer. Pedro Ventania recebeu pela intermediária e arriscou. A pelota desviou na marcação e sobrou para Leme, que sozinho na área, tocou por cima de Gallego. 1 x 0! Não deu nem tempo de comemorar. Éric avançou pela direita e tocou no meio para Bahia, que com um belo toque de calcanhar, deixou Fabinho livre pela esquerda. O camisa sete chegou em velocidade, batendo na saída de Dimy. 1 x 1!
 
A partida estava movimentada, e na sequência, o Absolutos quase marcou outra vez. Marceloko criou bom lance pelo meio, abriu espaço e arriscou um belo chute, bem defendido por Gallego. Gianzinho apareceu pela faixa central e deu um tapa na frente para Miranda, que finalizou, mas viu Gallego mandar à linha de fundo. Gianzinho, novamente, fez boa jogada pelo centro, passou pela marcação e disparou. Gallego, novamente, se esticou e evitou o tento. Pressão absoluta! Foi o último lance importante do primeiro tempo. O Absolutos foi ligeiramente melhor que o rival, criando mais chances claras de gols. Para o segundo tempo, estava tudo em aberto, e os dois times ainda sonhavam com a vaga na próxima fase.
 
Contudo, a etapa final foi bem diferente da primeira. Ainda no primeiro minuto, o 2T marcou seu tento. Yuri construiu boa jogada pela ponta esquerda, avançou em velocidade e disparou um chute cruzando, vencendo Dimy. 2 x 1! Pouco após, Fabinho apareceu pela esquerda e rolou no meio para Yuri, que nem pensou e arrematou. Dimy, com os pés, mandou para a linha de fundo. Novamente, Fabinho enfiou na frente para Yuri, que apareceu pela direita e finalizou, para defesa segura de Dimy.
 
Depois de tanto pressionar, o 2 Tok’s marcou mais um. Bahia progrediu com muita liberdade pela esquerda e descolou bom passe na direita para Fabinho, que entrou na área, tirou Dimy do lance e estufou a rede. 3 x 1! Dominante na segunda etapa, o 2T continuou apertando. Kraudio apareceu pela esquerda e arrumou a criança na direita para Fabinho, que ajeitou para Yuri arriscar, exigindo boa defesa de Dimy. Logo após, Yuri lançou para Bahia, que deu um toque em direção ao gol, parado novamente por Dimy.
 
Com dificuldades para criar jogadas, o Absolutos tentou num chute de longe. Gabs dominou o melão na ponta direita, cortou para o meio e mandou um foguete, que explodiu no poste. Quase um golaço! Segundos depois, Gabs progrediu pela faixa central e descolou boa bola na direita para Leme, que mandou um chute cruzado, mas errou o alvo.
 
No momento em que os absolutos ainda acreditavam no empate, o 2T marcou novamente. Yuri dominou pela intermediária, rabiscou pra cima da marcação, abriu espaço e mandou uma sapatada, que morreu no ângulo esquerdo de Dimy. Que belo gol! 4 x 1! Não demorou muito, e os tocadores mataram de vez a partida. Yuri disparou para o campo ofensivo e rolou na esquerda para Bahia, que driblou a marcação, o goleiro e balançou o barbante. 5 x 1!
 
O ritmo do jogo diminuiu muito, o Absolutos sentiu demais o quinto gol adversário. Aproveitando o momento frágil do oponente, o 2T ampliou. Yuri conseguiu boa escapada pelo lado direito. Com velocidade, o jogador passou para o ataque, e sozinho contra Dimy, finalizou. O goleirão conseguiu pegar na primeira, mas o melão voltou nos pés do camisa 10, que não desperdiçou na segunda oportunidade. Hat trick na conta dele! 6 x 1!
 
Saída de bola para o Absolutos, e a esquadra chegou ao segundo tento. Leme progrediu pela direita, tabelou com Cesinha, e perto da área, mandou um chute forte, no alto, sem chances de defesa para Gallego. 2 x 6! O apito final estava próximo, mas os absolutos conseguiram estourar o limite de faltas, dando uma cobrança de shoot out para os tocadores. Rui foi para a cobrança, tentou o drible, mas parou nas mãos de Dimy. Mesmo sofrendo seis tentos, o arqueiro teve boa atuação!
 
Foi o lance derradeiro do confronto! Vitória maiúscula do 2T, que cresceu muito de produção na segunda etapa, sufocando completamente o rival. A equipe segue viva na busca pelo título, e faz confronto épico contra o Futsamba por uma vaga nas semifinais.
 
Ficha técnica
 
2 Tok’s 6 x 2 Absolutos– Oitavas de final do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Fabinho (2), Yuri (3) e Bahia (2T); Leme (2) (A)
 
Cartão amarelo: Marceloko (A)
 
MVPs: 1 – Yuri (2 Tok’s); 2 – Fabinho (2 Tok’s); 3 – Dimy (Absolutos)

Comentários (0)