Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com boa atuação do goleio Guzzo, Ou Não vence segunda consecutiva e encosta no G4; O’Hara segue sem pontuar

Em duelo de desesperados, o Ou Não levou a melhor para cima do O’Hara, embalando a segunda vitória consecutiva e, agora, sonha com G-4. Os lanterninhas até jogaram bem e criaram mais oportunidades que os azuis. Contudo, a falta de pontaria e a boa atuação de Guzzo foram determinantes para a derrota por 2 x 1.
 

O jogo começou quente. Tomás puxou da esquerda para o meio e mandou um balaço sem chances para Guzzo. Porém, o petardo explodiu no travessão. A reposta do Ou Não em dose dupla foi bloqueada pela zaga do O’Hara. Racy e Bozo não conseguiram chegar à meta de Grandão.
 
A primeira chance clara de gol foi do O’Hara. Grandão lançou Tassi nas costas dos defensores e o camisa 9 encobriu Guzzo, mas Bozo salvou em cima da linha antes de a bola entrar. A etapa inicial foi recheada de lançamentos e erros de ambos os lados.
 
Aos 12 minutos, Jhonny finalizou cruzado, a bola passou por todo mundo e encontrou Deco embaixo da trave. O camisa 33 só escorou para balançar as redes. 1 x 0! Apesar de sair atrás, o O’Hara era melhor. A equipe alviverde trocava mais passes e dominava mais a posse de bola.
 
Na pressão final do O’Hara, Dente finalizou colocado e Guzzo tirou com os olhos a bela finalização do camisa 3. Na sequência, Marujo bateu cruzado e Guzzo espalmou para o meio da área. No rebote, Tassi parou mais uma vez no arqueiro azul. Milagre de Guzzo.
 
A segunda etapa voltou como espelho da primeira. Gallo dominou a cobrança de lateral, protegeu, girou e bateu. Porém, a boa jogada do número 14 parou no pé de Guzzo. Mais uma grande intervenção do goleiro do ON.
 
Os ataques do OH eram frequentes. Menin recebeu na esquerda e finalizou por cima. Tassi testou o escanteio cobrado por Paraíba sobre a meta de Guzzo. A resposta dos discípulos de Cléber Machado apareceu em uma falta na intermediária. Passarinho cobrou com veneno e Grandão se virou para defender com o peito.
 

Aos 6 minutos, o O’Hara bateu falta rapidamente. Marujo rolou para Digão, que bateu de direita no canto. Era o empate. Entretanto, os árbitros mandaram voltar a cobrança porque não haviam autorizado. Paraíba reclamou muito e foi advertido com cartão amarelo.
 
Aos 8 minutos, tempo técnico do Ou Não, que sofria com a pressão alviverde. Na volta, Tassi teve grande oportunidade, mas parou em Guzzo. No contra-ataque, Grandão tirou a bola de Racy do ângulo. Até que, aos 14 minutos, o Ou Não vacilou. Digão mandou o lateral em direção ao gol, Totti tentou desviar, mas mandou de casquinha para o próprio gol. 1 x 1!
 
Depois da igualdade, foi a vez de o O’Hara pedir tempo. Depois da parada técnica, o Ou Não voltou a agredir. Passarinho tocou para Racy, que finalizou na trave. No contragolpe, Menin escapou pela esquerda e arrematou rasteiro. Guzzo salvou mais uma. 
 
Aos 18 minutos, Johnny rolou para Passarinho, que mandou no cantinho de Grandão. Muita vibração do lado azul pelo 2 x 1. Nos últimos instantes o O’Hara tentou correr novamente atrás do prejuízo, mas sem sucesso. Marujo cabeceou na rede pelo lado de fora, e o cruzamento de Paraíba passou por toda a área do Ou Não sem alguém para completar.
 
Assim, o Ou Não embala sua segunda vitória consecutiva e sonha com G-4 - agora é 5º colocado com 6 pontos. Os devotos de Cléber Machado enfrentam na próxima rodada o 11 Filhos de Franciso. Já o O’Hara segue como saco de pancadas do grupo, com cinco jogos e cinco derrotas. Os lanternas buscam recuperação diante do Lelek’s.
 

Ficha técnica
 
Ou Não 2 x 1 O'Hara – 5ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Deco e Passarinho (ON); Totti - contra (OH)
 
Cartão amarelo: Paraíba (O)
 
MVPs: 1 - Passarinho (Ou Não); 2 – Marujo (O'Hara); 3 – Johnny (Ou Não)
Comentários (0)