Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Beneficiado pela derrota do Ras, alvinegro teve dificuldades, mas bateu o Camaro para ficar sozinho na ponta

A cada rodada que passa parece que as coisas caminham mesmo para o Bronx chegar à Ouro. Na 7ª rodada ante o Camaro, o time fez a sua parte e depois ficou só secando o rival Ras Time. Deu certo! O Ras perdeu e ficou para trás.
 
O Camaro bem que engrossou na etapa inicial e segurou o empate, entretanto no segundo tempo não aguentou o forte ataque alvinegro e saiu derrotado por 8 x 4, mantendo-se fora do G-6.
 
No primeiro tempo, quem assistia não diria que um time tinha vencido todos os jogos e outro apenas um. O jogo era equilibrado, sem em nenhum momento o Bronx demonstrar a superioridade que os números lhe credenciariam.
 
Falta pouco para o time de Fabinho comemorar mais um acesso

A primeira chance clara de gol foi do Bronx. Cesão arriscou de fora e fez Marcãozinho trabalhar. O time alvinegro propunha mais o jogo, era mais presente no campo de ataque, porém esbarrava na boa marcação rival. Isso durou até os 8 minutos. Em cobrança de escanteio, Cesão testou no segundo pau e fez 1 x 0. Jogada mais que manjada do Bronx e que continua dando certo!
 
Só que o Bronx não teve muito tempo de comemoração, pois o Camaro deixou tudo igual no primeiro ataque que encaixou. Rico foi até a linha de fundo e chutou cruzado. A bola desviou no defensor e enganou Carlão. 1 x 1!
 
O duelo ficou lá e cá e só demorou um minuto para o Bronx voltar a comandar o placar. Cesão limpou a marcação da entrada da área e colocou no canto esquerdo do arqueiro. 2 x 1!
 
Na reta final do período, o Camaro cresceu de produção e apareceu bem no ataque mais duas vezes – e na segunda empatou. Uma foi depois de Rico roubar a bola e cruzar para André chapar. A zaga do Bronx salvou. Minutos depois, em bola parada, o Camaro atingiu seu objetivo. Após escanteio, Carlão saiu mal do gol, Choco escorou de cabeça e André chutou caindo para deixar tudo igual novamente. 2 x 2!
 
Na etapa derradeira, o cenário da partida mudou drasticamente. O Bronx mostrou que não tinha perdido nenhum ponto por acaso e deslanchou. Foram 20 minutos de um time só. Foram sete boas oportunidades em que converteram cinco.
 
Logo de cara, Telles soltou a bomba de fora e deu trabalho para Marcãozinho. Em seguida, não teve jeito. Deko deu bolão para Cesão, que chegou finalizando cruzado da ponta direita. Hat trick do camisa 10! 3 x 2! Dois minutos depois, o contexto da história se repetiu. Marcelo VB girou em cima da marcação e chutou bem de canhota. 4 x 2!
 
O time do Bronx embalou e não demorou nem três minutos para voltar a marcar. Theo recebeu passe, dominou driblando e finalizou. Caixa! 5 x 2! Um minuto e parecia replay. O mesmo The pegou o rebote da defesa e chutou rasteiro. Era o sexto.
 
Mesmo com derrota, se vencer o lanterna na próxima rodada o Camaro pode se garantir no G-6

Com a vitória garantida, o Bronx começou a diminuir o ritmo e atacar menos. Mesmo assim fez o suficiente para incomodar a defesa adversária. Tuba, de fora de área, acertou um torpedo. Marcãozinho se esticou e pegou. Na sequência, o guarda-meta não evitou o sétimo gol do time alvinegro. Após escanteio, Deko aproveitou o rebote e fuzilou. Belo gol! 7 x 2!
 
Depois de ser tanto massacrado pelo Bronx, o Camaro tentou diminuir o prejuízo no saldo de gols e anotou dois tentos em três oportunidades. Reina recebeu na ponta esquerda e fuzilou no canto de Carlão. E o time aurinegro só não descontou mais por conta de Carlão, que efetuou boa defesa na finalização de Rico. Em cobrança de escanteio, Choco pegou de sem pulo e fez um belo gol. 7 x 4!
 
Para fechar, Theo tratou de selar a vitória e cravar seu hat trick, para fazer constar no Departamento de Estatísticas e Inteligência do Bronx. Em contra-ataque, o camisa 17 recebeu em profundidade e só tirou de Marcãozinho.  8 x 4 e não vejo ninguém na minha frente!
 
O próximo jogo do Bronx será contra o Morada de Choque. Se vencer e o Ras Time tropeçar, o time comemora antecipadamente o acesso. Já o Camaro tem o lanterna Imperial e pode chegar a 7 pontos e entrar no G-6.
 
Ficha técnica
 
Bronx 8 x 4 Camaro – 7ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Theo (3), Cesão (3), Deko e Marcelo VB (B); Rico, André, Reina e Choco (C)

Cartão amarelo: André (C)

MVPs: 1- Cesão (Bronx); 2- Theo (Bronx); 3- Deko (Bronx)
Comentários (0)