Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder do Grupo B faz jogo morno no primeiro tempo, mas acorda no segundo e vence a terceira

O novato Bronx foi para a partida visando se manter 100% na competição. Já a equipe do La Coruja, com campanha regular no meio da tabela, queria sua segunda vitória. Depois deu um primeiro tempo sem gols, com o goleiro Carlão segurando o ataque, coruja, Deko apareceu e deixou sua marca três vezes para ver o Bronx faturar mais uma, desta vez por 5 x 2.
 
Com o apito inicial, o Bronx começou atacando. Deko sofreu falta de Guti quando tentava escapada pelo meio. Diogo foi para a cobrança e a bola ficou na barreira. Em novo ataque do Bronx, Deko recebeu na área e cabeceou por cima do gol. Tentando sair do sufoco, Pangaré fez jogada individual, mas sofreu falta. Rafa cobrou, mas sem perigo ao goleiro Carlão.
 
A equipe do La Coruja tentou ficar mais com a bola e em bom chute de Pzt, Carlão fez boa defesa. Em outra chegada ao ataque do time, Rafa arriscou do meio, mas pegou mal na bola e ela foi fraca para a linha de fundo. No lance seguinte, Rafa disparou um chutaço e o goleiro do Bronx se esticou todo, fazendo linda defesa e salvando seu time de levar o primeiro gol.
 
O Bronx avançou a marcação, mas o La Coruja explorou bem os contra-ataques. Pangaré finalizou da direita e exigiu bom reflexo de Carlão. Os times se fecharam na defesa e passaram a errar muitos passes. Já no fim do primeiro tempo, Gira chutou forte da esquerda e Carlão novamente segurou firme. O primeiro tempo ficou no 0 x 0 mesmo.
 
De volta do intervalo, Bronx começou com mais posse de bola. Em jogada individual, Telles levou a bola sozinho da defesa ao ataque e chutou, mas parou no goleiro Gordo Aranha. Os times continuaram fechando os espaços e encontraram dificuldades em armar jogadas. Mas, enfim, quando o Bronx conseguiu, Theo alçou a bola na área e Deko, aos 7 minutos, cabeceou firme para o fundo da rede e abriu o placar.
 
O gol animou o jogo, que passou a ter mais jogadas no ataque. Aos 11 minutos, Deko deu lindo drible no meio e chutou sem chances de defesa para o goleiro do La Coruja - 2 x 0.
 
Correndo atrás do placar, Pangaré perdeu oportunidade claríssima de gol. Sozinho na área, chutou na trave com o goleiro Carlão vendido na jogada. Mas a saída ao ataque deu certo e, aos 16 minutos, Gira empurrou a bola para o fundo do gol depois de cobrança de escanteio. Porém, 45 segundo depois, Deko pela terceira vez fez mais um em chute da direita. 3 x 1.
 
Em melhor momento no segundo tempo, o Bronx chegou duas vezes com perigo. Primeiro, Marcelo tentou de letra dentro da área, mas a bola foi para fora. Depois, Diogo também tentou de letra, mas, pressionado pelo goleiro Gordo Aranha, pegou estranho na bola, que foi para a linha de fundo.
 
Aos 23 minutos, em contra-ataque, Deko rolou a bola para Curvello. Ele driblou o goleiro antes de empurrar para a rede adversária. Era o quarto. No minuto seguinte, o La Coruja descontou. Guti deu boa assistência e Filé, livre na área, deu um toque de classe para o fundo do gol – 4 x 2!
 
Fechando o placar, Rudão fez mais um para o Bronx em chute forte, sem chances para o goleiro. Partida encerrada; vitória do Bronx, liderança mantida já tendo folgado. Na 5ª rodada, para manter-se na ponta, o Bronx joga com o Exilados. Em partida do meio da tabela, o La Coruja enfrenta o Shakthar dos Leks.

Ficha técnica

La Coruja 2 x 5 Bronx – 4ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Gira e Filé (LC); Deko (3), Curvello e Rudão (B)

Cartão amarelo: Pangaré (LC)

MVPs: 1 – Deko (Bronx); 2 – Gira (La Coruja); 3 – Rudão (Bronx)
Comentários (0)