Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo fraco tecnicamente, equipe bateu o vice-lanterna Cachorro Velho

A qualidade da partida não foi das melhores, com muitos erros de passes e chutões que iam parar na rede de proteção em cima da quadra. Mas o que interessa são os três pontos que o Bronx conquistou contra o Cachorro Velho, quinta vitória da equipe em cinco jogos. O time segue empatado com o Ras Time e só não é líder por ter pior saldo de gols.
 
Tentando manter o bom desempenho no campeonato, o Bronx apertou a saída de bola do Cachorro Velho desde os primeiros minutos. Mas os caninos precisavam do resultado para se afastarem das últimas posições e foram bem nas primeiras chances que tiveram. Aos 4 minutos, Thiaguinho emendou um voleio e Carlão teve que fazer ótima defesa. Aos 6, porém, Giggio avançou pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para o goleirão. 1 x 0!
 
O Bronx melhorou após sofrer o gol e conseguiu trocar passes. Porém, só aos 10 minutos o time conseguiu igualar. Marcelo Vilas Boas, o VB, pegou uma sobra no meio e bateu no cantinho do improvisado goleiro Eto’o. 1 x 1! Aproveitando que o defensor do Cachorro Velho estava no gol, o Bronx começou a arriscar mais chutes de longe. Aos 12 minutos Curvello mandou uma bomba que passou perto do gol.
 
Cesão esqueceu a 10 e foi de 00 mesmo; há duas rodadas que Bronx joga pouco e mesmo assim vence

O Cachorro Velho respondeu com Mateus aos 13, mas Carlão defendeu. No minuto seguinte, Marcelo VB outra vez soltou o pé do meio de campo. A bola pegou um efeito e o goleiro Eto’o até tocou, mas a pelota entrou. Virada alvinegra! 2 x 1! E o time precisou de só mais um minuto para fazer o terceiro. Goula pegou no meio e rolou para Telles chegar em velocidade pela direita e bater cruzado. 3 x 1!
 
O Cachorro passou a pressionar mais o Bronx. Num lance polêmico aos 16 minutos, o time reclamou primeiro de um gol em que a bola teria entrado e em seguida de um pênalti, tudo na mesma jogada. Na primeira parte a bola acabou prensada na área. O goleiro Carlão, caído, não conseguiu socar e os defensores do Bronx também não conseguiam tirar a bola dali. A pelota chegou a ficar em cima da linha, mas não entrou no gol antes de ser chutada para frente. Na sequência do lance Thiaguinho tentou chutar e a bola acertou o braço de Marcelo VB dentro da área. Só que o atleta do Bronx estava com o braço colado à sua barriga e os árbitros interpretaram acertadamente que ele não cometeu infração.
 
Antes do fim do primeiro tempo o Bronx ainda teve a chance de ampliar. Alan acertou o travessão após cobrança de escanteio! Na segunda etapa o jogo seguiu na mesma toada. A primeira chance foi do Bronx, mas Cesão cabeceou para fora. Depois o cachorro Thiaguinho fez boa triangulação com Mateus e Giggio, mas mandou para fora.
 
O Bronx continuou chegando mais na segunda etapa. Aos 5 minutos Theo recebeu de Telles e mandou para o gol, mas Eto’o fez a defesa. Em seguida o mesmo Theo bateu cruzado e o goleiro desviou para escanteio.
 
Mesmo improvisado e tendo falhado no segundo gol do Bronx, Eto’o não se abateu e passou a fazer boas defesas. Marcelo VB arriscou e ele espalmou com classe. O Bronx ainda tentou com Telles cobrando falta aos 12. Mas aos 13 quem marcou foi o Cachorro Velho. Vini Genova desviou de cabeça e enganou o goleiro Carlão, que poderia ter feito a defesa. 3 x 2!
 
A partir daí, o jogo ficou pegado e difícil de assistir. As equipes tinham dificuldade na construção das jogadas e as defesas acabavam espanando as bolas que chegavam para elas. Mesmo assim, algumas boas chances apareceram com Cesão e Goula para o Bronx.
 
No Cachorro, semestre tem sido para esquecer; time precisa urgentemente de um goleiro de ofício comprometido

Mas o que mais chamou a atenção foi o desentendimento de Mateus e Goula, já aos 24 minutos. O camisa 13 do Bronx dominou no meio e o adversário cometeu uma falta por trás. Goula revidou deixando o braço e se formou uma pequena confusão. Os dois jogadores foram expulsos de campo, com o atleta do Cachorro Velho xingando muito o árbitro após receber o cartão vermelho.
 
Já nos acréscimos, o Cachorro tentou pressionar o Bronx e Eto’o avançou para jogar de goleiro-linha, trocando passes no meio de campo. Mas, já aos 27 minutos, pressionado dentro da própria área, Tuba deu um bicão para frente e a bola viajou por todo o campo, passou por cima de Eto’o e entrou no gol para garantir a vitória dos alvinegros. 4 x 2!
 
A quinta vitória em cinco jogos deixa o Bronx forte na luta pelo acesso direto à Ouro. Na próxima rodada o time busca a vitória contra o Camaro e torce por um tropeço do Ras Time contra o terceiro colocado Peneira. O Cachorro Velho, por outro lado, tem apenas um ponto e só não é o lanterna pois tem melhor saldo que o Imperial. Na próxima rodada o time vai folgar e torcer por uma derrota do Imperial para o Morada Choque.

Ficha técnica

Bronx 4 x 2 Cachorro Velho – 6ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Marcelo VB (2), Telles e Tuba (Bronx); Giggio e Vini Genova (CV)
 
Cartões vermelho: Goula (B); Mateus (CV)
 
MVPs: 1- Marcelo VB (Bronx); 2- Giggio (Cachorro Velho); 3- Cesão (Bronx)
Comentários (0)