Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Corleone não desistiu e chegou a encostar no placar, mas a noite era de Chacha e cia.

Elefantes Indomáveis e Corleone conseguiram fazer belas jogadas e conquistaram êxito na maioria de suas finalizações, mas a equipe laranja marcou mais e se classificou para as quartas de final pelo placar de 7 x 5. Dos 12 gols, Bruno foi o autor de 5 deles para o Elefantes. Pelo Corleone, o destaque foi Bruno Iodi, que chegou com o campeonato em andamento e deu muita qualidade ao time nas rodadas finais.
 
O camisa 9 indomável entrou em campo já mostrando a que veio. Aos 2 minutos, ele não deu nem tempo dos adversários respirarem e já balançou as redes. Três minutos depois, ele repetiu a dose para a comemoração de seus colegas. 2 x 0.
 
Foram muitas as tentativas dos meninos do Corleone para alcançar o placar. Bruno Iodi, aos 7 minutos, conseguiu diminuir a diferença ao aproveitar a sobra do goleiro e empurrar a bola para dentro do gol. Dé, por exemplo, foi outro que tentou diminuir a diferença. O camisa 9 roubou a bola dos opositores e chutou direto para o gol. A bola que chegava rasteira próximo ao gol foi defendida por Spiga.
 
Aos 12 minutos, o camisa 9 da equipe laranja, mais uma vez, fez a torcida vibrar. Ele aproveitou a sobra de Marcelão e marcou o terceiro. Contudo, nada tirava a vontade dos meninos do Corleone. Muito pelo contrário, eles ficaram com mais sede de gol e iam cada vez mais para cima. Eram tantas as tentativas que, enfim, os mafiosos conseguiram seu segundo tento aos 19 minutos. Bruno Iodi soube se posicionar bem e, na sobra de uma bola na área, ele, quase caído, chutou e comemorou. 3 x 2.
 
Ligado, o Elefantes não queria dar brecha para sofrer o empate e voltou a atacar, dessa vez com Joca, que não perdeu tempo em aumentar ainda mais a diferença no placar ainda antes do fim da primeira etapa. 4 x 2.
 
O segundo tempo foi um pouco melhor para o Corleone. Os jogadores entraram com mais vontade e chegaram até a empatar. Nos primeiros 5 minutos, Mamá fez o dele. Aos 13, Piu aproveitou que estava sozinho e marcou um golaço, deixando tudo igual no placar. 4 x 4.
 
A equipe do Elefantes começou a reagir quando Bruno voltou a jogar e após a expulsão de Piu. O jogo esquentou nos cinco minutos finais, quando uma saraivada de gols saíram. Aos 21 minutos, Bruno aproveitou a sobra e fez mais um. Com mais sede ainda de gol e de vitória, ele marcou o quinto dois minutos depois. 6 x 4.
 
No final da partida, Bruno Iodi ainda fez mais um para a Famiglia em uma cobrança de shoot out, mas Lucas registrou o sétimo gol do Elefantes – sacramentando a classificação – segundos antes do apito final soar.
 
Destaque da partida, Bruno Bassili acredita que a vitória do time se deveu à vontade dos jogadores. “Nós quase não nos classificamos. Quando mudou a atitude, a postura de todo mundo, mais comprometimento, isso nos deu a vitória hoje”, explicou ele.
 
Com a vitória, o Elefantes enfrenta o Real Paulista Classic pelas quartas de final.
 
Ficha Técnica
 
Elefantes Indomáveis 7 x 5 Corleone – oitavas de final do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Bruno (5), Joca e Lucas (EI); Bruno Iodi (3), Piu e Mamá (C)
 
Cartão amarelo: Piu (C)
 
Cartões vermelho: Piu e Fred Molina (C)
 
MVPs: 1 – Bruno (EI); 2 – Bruno Iodi (C); 3 – Joca (EI)
Comentários (0)