Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Miltinho marca 4 vezes em jogo que Bicho Solto pressionou, Brunight brilhou e Mureta ganhou nos minutos finais

No fechamento da 1ª rodada do Chuteira 5, Bicho Solto e Vila Mureta protagonizaram uma grande partida, com viras-viras espetaculares. O placar final de 5 x 2 em favor do Mureta não conta bem a história do jogo, pois os lobos venderam caro a derrota e em nenhum momento deram moleza ao adversário. Por sua vez, o Mureta contou com a competência de seu artilheiro Miltinho e construiu um excelente resultado.
 
Logo no terceiro minuto, Cesar Augusto quis ser o imperador da área e, após receber lançamento de costas para o gol, surpreendeu Brunight com um chute de chaleira. A bola ainda explodiu no goleiro antes de entrar. 1 x 0! Na sequência, Cesar Augusto serviu Nadal, que desferiu uma pancada, mas Brunight conseguiu espalmar para longe.
 
Foi apenas aos 18 minutos que o Mureta conseguiu um ataque eficaz. Miltinho recebeu na entrada da área e não deu chances de reação a Hugo. O jogo estava empatado. 1 x 1! Depois, o primeiro tempo caminhou sem lances perigosos. Os dois times pareciam satisfeitos com o resultado parcial e davam impressão que voltariam mais afoitos na segunda etapa, o que de fato acabou acontecendo.
 
No primeiro minuto da etapa final, o Mureta já mostrava que queria mais a vitória. Cid recebeu na entrada da área e arrematou forte, mas a bola foi em direção a Hugo, que defendeu sem dificuldades. Sem deixar o Bicho respirar, Pietro recebeu dentro da área, mas Hugo tirou com os pés. Acuado, o Bicho Solto apostava suas fichas em um dos seus principais jogadores, Nadal, que teve ótima oportunidade quando avançou pela esquerda e mandou um potente chute que explodiu em Brunight.
 
Aos 9 minutos, porém, a casa começava a ruir. Miltinho disparou uma bomba que Hugo jogou a escanteio. Na cobrança, a bola caiu limpa para o próprio Miltinho cumprimentar e aplicar o vira em 2 x 1! Só que o Bicho não se deu por vencido e, aos 12, comemorou o empate. Georges recebeu em ótima posição e, cara a cara com Brunight, mandou uma bomba no canto direito. 2 x 2!
 
Na saída do meio de campo, Nadal roubou a bola do adversário e, em grande velocidade, invadiu a área até ser travado por Brunight! Reposição e nova chance a Nadal, desta vez desferindo uma pancada da entrada da área. Brunight caiu no canto e mandou para escanteio! O goleirão ia salvando o Mureta! E ia vencendo o duelo particular com Nadal, que outra vez quis marcar o seu recebendo na intermediária e logo chutando contra o gol. Bruninght estava bem colocado.
 
Nem só de Nadal vivia o Bicho. Georges também arriscou de fora e bola para a linha de fundo após defesa de Brunight! A falta de calma dos atacantes do Bicho Solto em tentarem arremates mais próximos ao gol acabou custando caro para equipe. Depois de tanto tempo atrás e se defendendo, os jogadores do Mureta aproveitaram o momento de cansaço dos adversários e partiram para cima. Aos 17 minutos, Felipinho puxou contra-ataque, enganou seus marcadores e encontrou Maranhão livre para marcar e deixar o Mureta na frente. 3 x 2!
 
Cinco minutos depois, Felipinho trocou passes com Miltinho, envolvendo a defesa do Bicho Solto. Na última tabela, Felipinho cruzou rasteiro quando Miltinho entrava livre pela direita. A bola ainda foi travada nas pernas de Hugo, mas acabou entrando. 4 x 2! No minuto final, Higuain protagonizou uma cena esquisita. Após cobrança de escanteio contra o Mureta, o jogador acabou chutando de letra contra o próprio gol, e se Brunight não tivesse espalmado para escanteio, teria tomado um gol contra.
 
Após o escanteio frustrado da jogada acima, Miltinho correu para o ataque e sua defesa o lançou no ponto-futuro. O atacante dominou pela direita e, quase sem ângulo, mandou uma bomba por cima do goleiro Hugo, que nada pôde fazer. Golaço! 5 x 2! Com os quatro gols no jogo, Miltinho igualou-se a Wendel, do Juvena, e ambos dividem a artilharia do campeonato.
 
Na 2ª rodada, nesta sexta de feriado, o Mureta folga. Já o Bicho Solto tenta não despderdiçar tantas chances e vencer a primeira contra o Ou Não.
 
Ficha técnica
 
Vila Mureta 5 x 2 Bicho Solto – 1ª rodada do X Chuteira 5
 
Gols: Miltinho (4) e Maranhão (VM); Cesar Augusto e Georges (BS)
 
Cartão amarelo: Nadal (BS)
 
MVPs: 1 – Miltinho (Vila Mureta); 2 – Maranhão (Vila Mureta); 3 – Tony Crosta (Vila Mureta)

Comentários (0)