Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Foguete anota hat-trick e time xorense sofre 36º gol em 4 jogos

Um, dois, três, quatro e assim foi até um sonoro 7 x 1. Esse foi o placar da sacolada de gols que o Bufalos aplicou no Xoras. Os chumbos dominaram o jogo todo e em nenhum momento foram ameaçados. Com a vitória, o Bufalos chegou a seis pontos no Grupo A e ficou na quinta posição. Já o Xoras não sai da lanterna e atinge a marca negativa de 36 gols tomados em quatro jogos – média de 9 gols por partida! O destaque do embate foi mais uma vez Foguete, autor de três gols.
 
A pelota nem rolou direito e o placar já foi inaugurado. Após troca de passes, Foguete recebeu passe e chutou no ângulo: 1 x 0. Menos de dois minutos depois, Rafael dominou a bola no peito e, sem deixar a mesma cair, arrematou para rede: 2 x 0
 
O Bufalos continuava superior, mesmo com a vantagem no placar, enquanto o Xoras era totalmente envolvido tecnicamente. E não demorou muito para o terceiro gol dar o ar da graça. Kaike fez o pivô e Caio chutou forte no canto, sem chances para Tata. 3 x 0.
 
Depois de tanto ser bombardeado, finalmente o Xoras levou perigo. Após cobrança de escanteio, Frango ficou livre dentro da área, mas perdeu um gol inacreditável. E essa chance custou caro. O Bufalos retomou o controle do certame em pouco tempo e aumentou ainda mais a vantagem. Seattle fez belo lançamento para Foguete, que arrematou de canhota no ângulo.

A última chance clara do primeiro tempo foi do Xoras. Frango chutou de fora da área e a bola resvalou no meio do caminho em Mingo. O arqueiro apenas torceu para a bola não entrar. Deu certo.
 
No início do segundo tempo, o cenário mostrou praticamente a mesma coisa do que vinha acontecendo. O Bufalos atacando e sufocando o adversário. Vitor deu um lindo passe para Kaike, que dominou e só tirou do guarda-meta para fazer 5 x 0. Mesmo com o domínio amplo do Bufalos, quem conseguiu marcar desta vez foi o Xoras. A zaga deu mole, Pato roubou a bola e finalizou. O goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, Dutra aproveitou outro vacilo da defesa e guardou: 5 x 1.
 
Mas não deu nem para ‘comemorar’ o gol, se é que teve comemoração. Dinho arriscou um belo chute do meio da rua e contou com o desvio no caminho para aumentar a goleada. Como o vencedor do jogo a essa altura já estava definido, o Xoras foi para cima com o intuito de tentar diminuir o saldo negativo de gols no campeonato e, consequentemente, o vexame do placar. Novamente Dutra soltou uma bomba de fora da área no canto. A bola caprichosamente bateu na trave.
 
Com essa postura ofensiva do Xoras, o Bufalos aproveitou uma brecha e enterrou ainda mais o rival. Em um contra-ataque fulminante, Foguete recebeu passe livre dentro da área e só tirou de Tatá: 7 x 1. Hat-trick para o camisa 7.
 
Daí em diante, o que se viu foi o Xoras tentando. Gui Teixeira recebeu bom passe de frente para o gol, mas chutou por cima, assim como Ric. Minutos depois, Rica arriscou de longe e obrigou It a defender.  No último lance do embate, Frango soltou um míssil, porém It espalmou. No rebote, Dutra finalizou, mas o goleiro pegou de novo.
 
Na próxima rodada, o Bufalos terá pela frente o líder Nois Que Soma. O Xoras tentará se recuperar contra o Basicus.
 
Ficha técnica
 
Bufalos 7 x 1 Xoras - 4ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Foguete (3), Rafael, Caio, Kaike e Dinho (B); Dutra (X)
 
Cartões amarelo: Frango e Léo Teixeira (X)
 
MVPs: 1- Foguete (B); 2- Kaike (B); 3- Rafael (B)
Comentários (0)