Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time sofreu sem seu maestro Paulinho, mas prevaleceu ano final

Em partida muito equilibrada, Nois Que Soma vinha sem Paulinho, mas contou com ótima partida de Dezinho, Guto e Paolo para superar o Búfalos, que conseguiu jogar de igual para igual contra o líder do grupo. A quinta vitória deixa o time junto ao Leões na liderança com 100% de aproveitamento.
 
Quando a bola rolou, o Búfalos logo quase inaugurou o placar no primeiro lance. Seattle recebeu lateral de Speed, usou o corpo para ganhar de Iago e chutou forte para boa defesa de Neres. Após o susto, o NQS trocou passes à procura de espaços na defesa adversária, que se postava muito bem em quadra. Mas foi o Búfalos que chegou com perigo novamente. Foguete aproveitou o rebote no meio, avançou e chutou travado. A bola sobrou para Tedesco, que desviou. Quando a redonda ia entrando, Herick afastou o perigo.
 
O Bufálos era melhor e desperdiçava muitas oportunidades. Coube a Speed mudar isso: ele apareceu livre na cara do gol e chutou forte para inaugurar o placar.
 
Com o gol sofrido, o NQS acordou e melhorou na metade final da etapa primeira, quando acabou por dominando o jogo após a entrada de Dezinho, que deu novo ritmo ao time. Dezinho deixou de calcanhar para seu irmão Guto, que rolou a redonda e chutou firme para boa defesa de Casari.
 
Búfalos saiu na frente, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo

Com 22 minutos e depois de muita pressão, o NQS finalmente venceu a marcação adversária e empatou. Em linda tabela entre os irmãos Dezinho e Guto, o camisa 9 deixou para o 7 no meio, que de primeira chutou forte para fazer belo gol. Um minuto depois, Paolo apareceu com liberdade no meio da defesa bufalina e chutou forte. 2 x 1.
 
Antes do final do tempo, o Búfalos teve ótima chance. Tedesco aproveitou o vacilo da defesa e chutou cruzado pela direita. A bola explodiu no travessão. E o Búfalos voltou com tudo para a etapa final. Com menos de um minuto conseguiu o empate. Em linda jogada, Foguete, que infernizava a defesa do Nois Que Soma, recebeu de Raoni e, com a bola pingando, soltou um foguete indefensável.
 
O Nois Que Soma não se abateu e cinco minutos depois voltou a ficar novamente na frente do marcador. O grandalhão Paolo dominou no meio, limpou o marcador e chutou firme para fazer o terceiro. Na sequência, o camisa 6 tocou para Markinnelas, que chegou chutando. A bola acabou explodindo na trave.
 
Só dava NQS agora. Markinnelas recebeu no meio e, com muito espaço, avançou e chutou firme. A bola foi desviada no meio do caminho e matou Casari, que nada pode fazer para impedir o 4 x 2.
 
A resposta do Búfalos veio em seguida, quando Herick vacilou na saída de bola e perdeu a redonda para Seattle. Este avançou livre e chutou na saída de Neres para diminuir a vantagem.
 
Foguete foi o destaque do Búfalos, mas ao fim prevaleceu a técnica do NQS

Com a saída de Dezinho e Guto, o Búfalos voltou a ficar melhor em campo e foi pra cima, porém acabou perdendo muitas oportunidades. Quando os gêmeos retornaram, voltaram a desequilibrar e, com 21 minutos, decretaram a vitória do Nois Que Soma. Desta vez Dezinho retribuiu o favor para Guto, que dominou a redonda e chutou para fazer o quinto gol.
 
Com a vitória, o Nois Que Soma mantém o 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A com saldo de gol superior ao do Leões do Bras. O Búfalos perde sua terceira partida e fica na sexta colocação. Na próxima rodada, o NQS enfrenta o lanterna Basicus; já o Búfalos tem confronto direto por posição contra o Morada Choque.

Ficha técnica

Nois Que Soma 5 x 3 Bufalos – 5ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Paolo (2), Dezinho, Guto e Markinnelas (NQS); Foguete, Seattle e Speed (B)

Cartão amarelo: Herick (NQS)

MVPs: 1 - Paolo (Nois Que Soma); 2 - Dezinho (Nois Que Soma); 3 - Foguete (Bufalos)
Comentários (1)
Abr 15, 2015

Agora entendi a avaliação do MVG... O repórter só conseguiu ver uma defesa no jogo todo. Devia estar mais atento as gatinhas ao seu lado. Uma pena, perdeu um ótimo jogo e quem leu a matéria se quer pode imaginar o grande jogo que foi.