Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo equilibrado, É Verdadeee bate Rabisco no gol de ouro e continua na luta pelo acesso

Foi suado (e muito), mas o É Verdadeee chegou lá. Apesar da campanha inferior em comparação ao rival, os verdadeiros fizeram jogo bastante equilibrado, abriram o placar já no segundo tempo, mas levaram o empate pouco depois, prolongando a angústia até a prorrogação. No entanto, no tempo extra, os tricolores resolveram a parada logo cedo e deram um importante passo na luta pelo retorno à Série Bronze. Eita burrinho que teima em ganhar e seguir vivo! Até onde esse time pode ir?
 
Em quadra, os rabisqueiros começaram melhor e logo assustaram duas vezes. Na primeira, Tarja Preta arriscou chute da linha do shoot out e Reyna fez a defesa em dois tempos. Na segunda, após cobrança de lateral, Herpes finalizou dentro da área e Reyna colocou para escanteio, praticando boa intervenção.
 
O É Verdadeee então reagiu e saiu para o jogo. Na primeira boa oportunidade a favor da equipe, Paulinho cobrou escanteio pela direita, King arrematou da entrada da área e mandou à esquerda de Diego. Em seguida, foi a vez de Paulinho assustar o Rabisco. Ele dominou na intermediária, girou e chutou. A redonda raspou o travessão e se perdeu pela linha de fundo.
 
Após ver o adversário melhor nos minutos iniciais, os verdadeiros conseguiram equilibrar as ações e passaram a ser superiores na reta final da etapa. Mais tarde, em nova investida dos tricolores, Júnior disparou um canudo em cobrança de falta da linha do shoot out e Diego espalmou, fazendo boa defesa.
 
Por fim, nova chance para o É Verdadeee. Na entrada da área, Paulinho ajeitou para conclusão de Fúria, mas Diego fez grande intervenção e os defensores afastaram. Apesar das boas oportunidades para os dois lados, o primeiro tempo terminou mesmo com o placar em branco.
 
Na etapa derradeira, os rabisqueiros tiveram início semelhante ao do período inicial, sendo mais agressivos. Na primeira chance, King furou na defesa, Vina ficou com a bola e finalizou cruzado, mas errou o alvo. Depois, Di cobrou escanteio pela direita, a pelota bateu em Vina e parou na trave direita de Reyna!
 
Os verdadeiros então pediram tempo para organizarem a casa. Deu certo. Paulinho enfiou bola na esquerda para chute de Júnior, mas Diego saiu bem e interceptou. Aos 9, Paulinho, da intermediária, acertou bonito arremate no canto direito do goleiro rabisqueiro para enfim tirar o zero do placar, colocando o É Verdadeee em vantagem! 1 x 0!
 
O Rabiscão não sentiu o golpe, respondendo rapidamente. Antes, Herpes concluiu de bico, da intermediária, e Reyna caiu no canto esquerdo para segurar firme. Aos 15, Carlinhos, pela direita, fez cruzamento perfeito na área para Tarja Preta completar para o barbante! Tudo igual! 1 x 1!
 
Aos 22, Júnior cometeu falta no meio da quadra, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando os tricolores com um jogador a menos durante 2 minutos. Nos instantes derradeiros, mais uma boa oportunidade para cada lado. Pelo Rabisco, Murilo recebeu na esquerda, bateu cruzado e Reyna desviou para corner, fazendo boa defesa. Pelo É Verdadeee, Raphão arrematou da entrada da área e mandou com muito perigo, à direita do gol.
 
Estava encerrado o tempo regulamentar, e a igualdade no score persistia. Eram necessários mais 10 minutos para que fosse conhecido o último classificado às quartas de final. Contudo, os verdadeiros encurtaram o caminho. A equipe foi para a prorrogação disposta a resolver o duelo o quanto antes, e acabou premiada. Raphão ajeitou na direita para batida cruzada de Kassim, que assustou Diego. Em seguida, Fúria, pela esquerda, experimentou chute e Diego, com a ponta dos dedos, foi buscar no alto, desviando para escanteio e fazendo bela defesa! Com 2 jogados, não deu para o goleiro do Rabisco. Raphão aproveitou sobra dentro da área e mandou a pelota para as redes, decretando a vitória e a classificação do É Verdadeee!
 
Rebaixados no semestre passado, os tricolores seguem para as quartas de final e buscam retornar à Série Bronze o mais rápido possível. O IMZT é o obstáculo final para cumprir a missão. Já os rabisqueiros se despedem da temporada e passam a pensar em 2019.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 1 (0) x (1) 1 É Verdadeee – Oitavas de final do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Tarja Preta (R); Paulinho e Raphão (EV)
 
Cartões amarelos: Moreno e Rubão (R); Júnior e Raphão (EV)
 
Cartão vermelho: Júnior (EV)
 
MVPs: 1 – Paulinho (É Verdadeee); 2 – Vina (Rabisco); 3 – Raphão (É Verdadeee)
Comentários (0)