Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Craque mostra que seu futebol está de volta e deixa dois na vitória sobre Exilados

Era o encontro de duas equipes que haviam tido um péssimo Chuteira no primeiro semestre. O Acidus tinha acabado de ser rebaixado, enquanto o Exilados escapou por pouco de estar na Aço. Antes de começar a partida, o sempre otimista técnico Rodrigo Barath previa tempo melhores para o Acidus. “Mantemos a base e trouxemos uns seis bons nomes”, declarou o coach/motivador.
 
A partida começou sem grandes jogadas, com os dois times se estudando, mas Caballero já demonstrava que estava a fim de jogo. No primeiro toque na bola já arriscou contra a meta adversária. Só que foi o Exilados que chegou primeiro ao gol, em bola desviada, o atacante Bob deixou o seu. 1 x 0.
 
O Exilados era superior, sempre chegando com o seu camisa 41, Mike, excelente jogador. Ele roubou bolas, deu passes e arriscava contra a meta de Urso sempre com perigo. O jogador que tem nome de Campeão – Mike Tyson – se destacava, mas perdeu grande chance, quando seu companheiro de time chutou bola na trave. A bola sobrou pra ele com o gol escancarado, mas ele não soube aproveitar.
 
Caballero marcou dois gols, para alegria de companheiros, que comemoram "volta" do grande artilheiro

O Acidus não produzia nada, apesar do esforço do time, enquanto parecia que o gol do Exilados era questão de tempo, que continuava testando o goleiro, mas nada conseguiu no primeiro tempo. O melhor parecia estar guardado para a segunda etapa.
 
E foi logo no início do segundo tempo que Caballero mostrou para o que veio, passando por dois jogadores, chutando forte rasteiro, empatando a partida e dando forças à equipe verde limão. Aproveitando o bom momento, o Acidus não parou e quase ficou à frente no placar, após jogada de Yuri, que chutou colocado, só que a bola bateu na trave. Mas ele não desistiu, dessa vez em um chute mais distante, a bola quicou confundindo o goleiro do Exilados, que assistiu a bola entrar. 2 x 1 para o Acidus!
 
O joga melhorou muito com as duas equipes buscando o gol. Enquanto o Exilados tinha dificuldades para encontrar espaço, o Acidus desperdiçava chance com o camisa 9, Vini, que passou pelo goleiro, mas teve o gol impedido pelo defensor, que conseguiu tirar num carrinho pontual.
 
O Exilados, naquele momento, parecia perdido em quadra. Enquanto isso, a dupla do Acidus, Caballero e Yuri, continuava causando terror no ataque. Em jogada parecida com o primeiro gol, Caballero novamente fez a festa, cortou dois e chutou no mesmo canto do primeiro gol. A bola entrou, dando tranquilidade ao Acidus, que vencia por 3 x 1.
 
Ainda havia cinco minutos a serem jogados, quando Mike chutou e contou com a sorte, já que a bola desviou e enganou Urso. Gol do Exilados e esperança de empate nos minutos finais! O time rubro até tentou, pressionou, mas não conseguia ser efetivo e ainda assistiu ao Acidus chutar uma bola na trave antes do árbitro apitar fim de jogo.
 
Mike (41) foi o melhor em campo por parte do Exilados, mas mesmo assim resultado positivo não veio

O Acidus comemorou muito, cantaram e beberam, como se não comemorassem uma vitória há muito tempo, como se tirassem um peso das costas. A contar o que foi a Série Prata passada ao time, tiraram mesmo. Do outro lado, um Exilados cabisbaixo, sabendo que fez um bom primeiro tempo, mas perdeu intensidade no segundo. Para eles resta corrigir os erros para a próxima a partida, contra o bom time do Divino. O Acidus encara o Bacaninha.

Ficha técnica

Exilados 2 x 3 Acidus – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols:  Bob e Mike (E); Caballero (2) e Yuri (A)

Cartões amarelo: Klovis e Allan (E); Victão (A)

MVPs: 1 – Caballero (19 - A); 2 – Yuri (7 - A); 3 – Mike (41 - E)
Comentários (0)