Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de início truncado, time desencantou e não deu chance ao rival ao anotar 6 gols

Com meia dúzia de gols, o Cabeça Rachada aplicou um sonoro 6 x 3 no The Veras e se recupera na tabela para seguir firme rumo à próxima fase. Já o The Veras terá que juntar os cacos e se recuperar na próxima rodada. Os destaques da partida foram Clodoaldo e Dri Ferreira, autores de dois tentos cada um, além de Hugo.

Com o começo do jogo bem amarrado e truncado, a partida passou dois minutos sem nenhuma chance de gol. O primeiro lance de perigo foi incrível. Dri Ferreira, do Cabeça Rachada, saiu cara a cara com Benga e chutou em cima do arqueiro. Na sobra, Rafa cabeceou e a defesa tirou em cima da linha. Hugo, em cobrança de falta do meio da rua, também deu trabalho. Bomba de canhota, buscando o ângulo, mas o goleiro fez boa intervenção.
 
Clodoaldo estreou pelo Cabeça e já deixou dois; time trouxe também o artilheiro Dri Ferreira, ex-Di Primeira

A primeira oportunidade de balançar a rede do The Veras veio com Marchi, que roubou a bola no campo de ataque e arrematou forte para a meta. Ferrugem foi buscar. O primeiro gol não demorou muito a sair. Wesley foi à linha de fundo e cruzou para André escorar de primeira para a rede. 1 x 0 para o Cabeça Rachada. Um minuto mais tarde, o The Veras respondeu à altura. João Cláudio cruzou da direita, a bola passou pelo arqueiro e chegou limpa para Renatinho só empurrar, sem nenhuma dificuldade. Certame empatado.
 
O gol de empate fez o Veras crescer. Nico fez boa jogada, tocou para Vitinho, que saiu frente a frente com Ferrugem, mas acabou desperdiçando a chance de desempatar. E como no futebol quem não faz toma, depois da cobrança de escanteio, uma salada dentro da pequena área, e a bola ficou nos pés de Dri Ferreira, que arrematou fraco, mas a redonda entrou devagarzinho, em câmera lenta. 2 x 1.
 
Não deu tempo do The Veras arrumar a casa. O clube tomou o terceiro gol, de Clodoaldo, que acertou, da ponta direita, um belo chute cruzado. O arqueiro Benga pulou, mas sem êxito.
 
A segunda etapa foi inaugurada com mais um lance inacreditável. Denys, do Veras, dominou a pelota dentro da pequena área, limpou a zaga com facilidade e finalizou na trave. Parece replay do primeiro tempo, porém não é. Depois de perder o gol, o The Veras viu seu adversário festejar mais um tento na sequência. Vágner recebeu bom lançamento da zaga e, de frente para o guarda-metas, escolheu um canto e saiu para o abraço. Goleada. 4 x 1.
 
Na metade da etapa final, quem estava assistindo ao jogo presenciou uma jogada genial. Wesley, na ponta esquerda, deu um lindo elástico no marcador, estilo o que Romário aplicou em Amaral no jogo entre Corinthians e Flamengo, pelo Torneio Rio-São Paulo. Na sequência, Wesley chutou em cima do arqueiro. Logo após cobrança de escanteio, Dri Ferreira pegou o rebote e encheu o pé. Gol.
 
Cabeça parou Veras e estancou crise, que era por elenco reduzido e resultados negativos

A partir daí, o Cabeça Rachada preferir apenas administrar a goleada e viu o rival incomodar. Primeiro, João Cláudio saiu cara a cara e só deslocou Ferrugem. Em seguida, Nico pegou a cobrança de lateral, de primeira, tirando do goleiro. Belo gol. 5 x 3.
 
Todavia, o Cabeça Rachada ainda ampliou o placar com Clodoaldo. O camisa 19 arrematou de canhota, um cruzamento da entrada da área. Lindo gol e fim de jogo.
 
Ficha técnica
 
Cabeça Rachada 6 x 3 The Veras – 3ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Dri Ferreira (2), Clodoaldo (2), André Luis e Vágner (CR); Nico, João Claudio e Renatinho (TV)

Cartão amarelo: Jedai (TV)

MVPs: 1 – Vágner (CR); 2 – Clodoaldo (CR); 3 – Hugo (CR)
Comentários (1)
Mar 27, 2014

Caio Alves, matéria boa cara. Acho que o jogo foi bem por aí. Algumas coisas que passam, quem fez a jogada na área e bateu na trave foi o João (não o Denys) e o gol do Nico foi de um passe com o pé, não de lateral. Mas são pequenas coisas, vc conseguiu mostrar bem o que foi a partida. Abs