Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachoeira e Victinho fazem hat trick, Olimpo vence Elefantes e fecha fase em terceiro

Quando a bola rolou para Olimpo e Elefantes Indomáveis, os atletas olimpianos já sabiam que o La Coruja tinha feito o seu serviço diante do Se7e de Perdizes. Então, a alternativa era vencer a manada e fechar em terceiro na classificação da Aço. Foi o que aconteceu. Diante de um adversário que compareceu “contadinho”, o time branco atropelou por 11 x 2, com direito a hat trick de Cachoeira e Victinho.
 
O Olimpo não teve dó e não quis saber da situação do adversário. Balada iniciou a jogada pelo meio e viu a presença de Cachoeira pela ponta esquerda. O camisa 11 descolou cruzamento para Saad completar no canto canhoto de Spiga. Placar inaugurado aos 4 minutos. 1 x 0! O EIefantes buscou responder rapidamente com Carneiro disparando pela ala direita. Ele cortou para o meio e disparou para fora, porém. Quem seguia perigoso e letal era o Olimpo, que chegou ao segundo tento aos 8 minutos. Balada pegou a bola na direita e acionou Vitinho, que deu uma cavadinha na saída de Spiga e aumentou o score. 2 x 0!
 
Os gregos mandavam no jogo. Com liberdade, Diego arriscou de longe, a bola desviou em Cachoeira e deixou Spiga no meio do caminho. 3 x 0 com 11 minutos jogados. O passeio continuou no giro seguinte, quando Balada tabelou com Diego e arrematou um chutaço no canto esquerdo do goleiro. 4 x 0! Lucas Costi quase descontou para o Elefantes. Avanço do camisa 6 pela direita, a defesa branca dando espaço, corte para o meio, mas na hora da conclusão, Pimentel apareceu como “Porteiro do ENEM” e impediu o primeiro gol laranja.
 
Em um intervalo de dois minutos, a vantagem subiu para 6 x 0. Um massacre! Jogo de um time só! Aos 14, Cachoeira deixou Gui Pimentel na cara do gol e a conclusão foi tranquila no canto esquerdo de Spiga (o quinto). Dois minutos e outra vez Cachoeira fez toda a jogada pela esquerda antes de rolar para a chegada de Godoy. Ele mandou com o gol vazio. 6 x 0! Pimentel ainda evitaria o gol de Japa, que teve espaço na ponta direita e soltou a bomba, para tranquila defesa do arqueiro olimpiano.
 
Chegou a segunda etapa e o arsenal de gols do Olimpo não parava. Foram mais quatro bolas na rede em um intervalo de 5 minutos. Caótica a situação elefantídea. Novamente Balada construiu a jogada pela ponta canhota e o passe foi certinho para a chegada de Vitinho. Bola na rede logo no primeiro minuto. 7 x 0! Aos 2, o camisa 87 olimpiano deixou a defesa laranja na saudade e quem foi sortudo com o passe foi Cachoeira, que venceu Spiga e anotou o oitavo. Dois giros depois, Vitinho arriscou de longe para defesa do arqueiro elefantídeo. O rebote ficou com Balada, que carimbou o travessão. A redonda voltou para os pés do camisa 87, que, enfim pôde comemorar um gol. Bola no fundo da rede e 9 x 0 no placar.
 
Para finalizar a avalanche de gols, Vitinho roubou a bola da defesa laranja e só teve trabalho para concluir na saída do goleiro e comemorar o seu hat trick. 10 x 0! Alguém anotou a placar? Alguém avisa para o Olimpo parar de fazer gol? Eles não ouviram o nosso apelo e, aos 7, o exército grego foi a todo vapor e Cachoeira costurou a defesa laranja e mandou a redonda lá dentro para marcar o seu triplete. Haja gols, amigo! 11 x 0!
 
Pimentel voltaria a atrapalhar os planos da manada em descontar. Foram duas conclusões de Cadu que pararam no guarda-metas grego. A impressão era que não passaria nem um fio de cabelo pela meta branca, porém Douglas recebeu excelente lançamento da sua defesa e encobriu Pimentel, marcando um golaço de honra para o Elefantes aos 18 minutos. 11 x 1!
 
O gol “animou” a manada – só agora? – e Douglas quase marcou o segundo, mas o cabeceio parou no travessão. Nos acréscimos, Bruno Egg deixou Carneiro na cara do gol e sua conclusão parou no canto esquerdo de Pimentel para encerrar a enxurrada de gols. 11 x 2!
 
Em clima de “amistosão”, o Olimpo fechou a fase de grupos na terceira posição com 15 pontos. Não conseguiu a folga, porém, seu adversário nas oitavas será o Futeloucos, que fechou a competição na 6ª posição da chave B. Duelo considerado fácil, hein?! Quanto ao Elefantes Indomáveis: Feliz 2018!

Ficha técnica
 
Elefantes Indomáveis 2 x 11 Olimpo – 9ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Cachoeira (3), Vitinho (3), Balada (2), Saad, Gui Pimentel e Godoy (O); Douglas e Carneiro (EI)
 
Cartão amarelo: Japa (EI)
 
MVPs: 1 – Vitinho (Olimpo); 2 – Cachoeira (Olimpo); 3 – Balada (Olimpo)
Comentários (0)