Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caninos criaram bastante no primeiro tempo, mas falharam nas finalizações e viram o Camaro ressurgir na segunda etapa

“A bola pune”, “quem não faz, toma”. São vários os ditados futebolísticos que podem ser aplicados ao Cachorro Velho nesta 5ª rodada. Os caninos fizeram dois gols no primeiro tempo, mas poderiam ter goleado o Camaro se não fosse a falta de pontaria dos seus jogadores. Tantos erros custaram caro, pois, no segundo tempo, o Camaro foi atrás da virada e assim o fez – 3 x 2 e, de quebra, entrada no G-6. Ao Cachorro Velho, resta o consolo da companhia do Imperial na laterna, com apenas 1 ponto somado.
 
O Cachorro começou no ataque e, logo nos primeiros segundos de jogo, já obrigou Mamute a trabalhar após chute cruzado de Tupi pela direita. O jogo era truncado, mas os caninos tinham mais posse e tocavam melhor a bola. Aos 4 minutos, o time ligou contra-ataque com Serginho, que tocou para Giggio em boa condição para o chute, mas a bola saiu por cima da trave. Aos 6, Giggio driblou Cana e chutou da entrada da área, mas Mamute conseguiu a defesa com os pés. No contra-ataque, Reina saiu na cara do gol, porém a batida de chapa saiu pela linha de fundo.
 
Quer brincar de perder gols? Chama a cachorrada que ela é craque! E quem não faz... 

A cachorrada seguia tentando. Serginho carregou pela esquerda e fez cruzamento perfeito para Thiaguinho dentro da área. O atacante tinha tudo pra abrir o placar, era só empurrar, mas finalizou pra fora, perdendo um gol feito. Aos 9, Del Nero finalizou de longe, obrigando Mamute a jogar pra escanteio. Um minuto depois, o goleiro do Camaro trabalhou novamente ao tirar a bola dos pés de Thiaguinho no mano a mano. Pouco tempo depois, Thiaguinho recebeu mais um cruzamento certeiro na área, com totais condições para abrir o placar, mas mais uma vez errou o alvo, para desespero de seus companheiros. Quantas chances desperdiçadas!
 
O castigo quase veio aos 15 minutos, quando o Camaro quase abriu o placar em cabeceio de André Baptista após cobrança de lateral. O Cachorro vinha melhor na partida, tocando bem e criando chances e já havia perdido dois gols claros, enquanto o Camaro chegava raramente. Na volta de um tempo técnico, Serginho recebeu cruzamento pela direita e cabeceou firme, no ângulo, para enfim abrir o placar. Finalmente! 1x 0!
 
Parece que a porteira tinha sido aberta quando, aos 19 minutos, Tupi chutou do meio de campo e Mamute deu rebote. Thiaguinho dominou livre, sem goleiro, e dessa vez não desperdiçou. 2 x 0!
 
E a pressão do Cachorro continuou. Richard e Tupi arriscaram de fora da área, mas Mamute defendeu ambos com tranquilidade.  Aos 23, Thiaguinho esteve na cara do gol novamente com chance real de marcar, quase que como um shoot out, mas desperdiçou sua terceira chance ao mandar a bola no travessão! Um minuto depois, Reina carregou pela direita e bateu, obrigando Botana a espalmar. No rebote, o Camaro quase marcou, mas o chute foi bloqueado por um carrinho do zagueiro no último lance do primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Camaro voltou mais ligado, e logo no primeiro minuto, viu Botana desviar cobrança de falta de Reina para escanteio. O time tentava pressionar, enquanto o Cachorro Velho tentava se fechar. Com 5 jogados, Rico arriscou de longe, fácil para Botana. Porém, aos 8 minutos a pressão deu resultado. Rico carregou pela esquerda e chutou cruzado. Botana fez a defesa e, no rebote, Cana de dentro da área empurrou pro gol pra descontar o placar. 2 x 1!
 
No minuto seguinte, os caninos tiveram oportunidade de marcar e frear a reação do Camaro, mas Thiaguinho, após receber bom cruzamento na área, acabou cabeceando pra fora. Um minuto depois e mais um gol perdido por Thiaguinho: o atacante recebeu passe de Nagamine da direita pra esquerda, mas, na cara do gol, acertou a trave. Não é possível!
 
... toma! E assim foi no segundo tempo, começando por esse gol de Cana até a virada em 3 x 2

Tantos gols perdidos deram uma arrefecida na cachorrada, que visivelmente caíra de rendimento no segundo tempo. O Camaro soube se aproveitar disso para empatar e também virar. Reina carregou pela esquerda e, em belo chute cruzado, marcou! 2 x 2! Um minuto depois, Burcius recebeu na entrada da área e mandou uma bomba com a perna esquerda que foi morrer no fundo da rede! Era a virada do time, e os caninos pareciam não acreditar no que estavam vendo! 3 x 2!
 
Abatido, o Cachorro Velho perdeu a organização e tentava chutes de longe. Aos 15 minutos, Tupi arriscou e parou na zaga; aos 18, mais uma tentativa de longe, mas o chute saiu totalmente torto, mostrando a falta de concentração do time naquele momento.
 
Nos últimos cinco minutos, os caninos tentaram buscar ao menos o empate. Serginho tentou de trivela e Mamute fez defesa segura. O goleiro do Camaro também foi bem em dois chutes de Del Nero: um da entrada da área e outro de muito longe. Aos 25 minutos, Giggio recebeu na entrada da área e isolou a bola em um péssimo chute. Foi a deixa para o árbitro apitar o fim do jogo. 3 x 2 e uma incrível vitória do Camaro.
 
Na próxima rodada, o Cachorro Velho tentará sua primeira vitória na temporada enfrentando nada menos que um dos líderes, o Bronx. Já o Camaro enfrenta o outro líder, o Ras Time.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 2 x 3 Camaro – 5ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Cana, Reina e Burcius (C); Serginho e Thiaguinho (CV)
 
Cartões amarelo: Reina e Alexei (C); Mateus (CV)
 
MVPs: 1 – Reina (Camaro); 2 – Burcius (Camaro); 3 – Serginho (Cachorro Velho)
Comentários (0)