Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com espírito de equipe, zaga bem estruturada e Thiaguinho em tarde inspirada, Cachorro não teve problemas para fazer placar elástico em combalido Diabos

O Cachorro teve um começo de jogo difícil, com a defesa do Diabos apertando e trabalhando junto com o goleirão Marco na formação de uma barreira que parecia impenetrável. Como as aparências enganam, logo que saiu o primeiro se viu um festival de gols para o time do capitão Chuck.

A cachorrada fez o goleiro Marco comer bola atrás de bola. Thiaguinho abriu o placar após jogada por cima do goleiro, conduzindo a bola pelo meio da quadra, mostrando um jogo leve. Capp, do Diabos Negros, não deixou barato e, ainda no primeiro tempo, marcou o único do time na partida, através de um passe baixo de Rafa Namur, direto no canto direito do gol.

O segundo tempo foi um show de bola do Cachorro Velho. Foram mais dois de Thiaguinho, com um gol auxiliado pelo passe longo vindo da esquerda, diretamente de David Sousa, que o auxiliou no lance, com a redonda entrando direto pelo canto superior esquerdo do gol, sem chance de defesa. Em seu terceiro gol, Thiaguinho veio conduzindo, passou pelo meio da zaga e marcou.

Momento de tensão para o time vencedor foi o lance agressivo dentro da pequena área, onde goleiro Botana vacilou. A bola, disparada por Rafa Namur, só não entrou porque Thiaguinho estava lá, e desviou para a lateral, tirando a chance do Diabos Negros aumentar o número de gols na partida.

David também mostrou sede de gols. Correndo pela esquerda, o camisa 17 deixou a zaga do Diabos Negros pra trás e mandou um chute direto no ângulo. Para fechar o placar favorável à equipe do Cachorro Velho, Marco anotou mais um, seguido ao lance de David, que roubou a bola ainda no meio de campo, correu pela lateral e trabalhou com o zagueiro.

Mais um lance poderia ter aumentado a vantagem do Cachorro Velho: David Sousa correu pela direita, se livrou da defesa e chutou a redonda, que bateu na trave, assustando o time já derrotado.

Uma marcação que começou forte ruiu drasticamente ao longo da partida. Muito em decorrência da ausência de reservas, já que a direção do time esqueceu uniformes e 3 atletas ficaram do lado de fora só assistindo. Erro que foi pago com uma goleada...  Ao Diabos Negros, resta agora uma vitória bem definida contra a equipe do Toque Me Voy se não quiser afundar no Grupo B; ao Cachorro Velho, manter a liderança será a missão diante do Exilados.

Ficha técnica

Cachorro Velho 5 x 1 Diabos Negros – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Thiaguinho (3), David e Marco (CV); Capp (D)

MVPs: 1 – Thiaguinho (CV), 2 – Marco (CV), 3 – Capp (D)
Comentários (0)