Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o placar desfavorável em 4 x 1, cachorrada buscou o que parecia impossível

Embalado pela vitória de 4 x 3 na rodada anterior contra os Allzuis, o Rabisco ficou perto de emplacar a segunda vitória seguida e terminar entre os líderes do Grupo B da Bronze, mas não contava com a surpreendente reação do Cachorro Velho, que foi buscar o empate no último minuto após estar perdendo por 4 x 1.
 
Do lado canil, foi o primeiro ponto no campeonato. A reação foi no jogo, mas precisa ser também na tabela. A campanha é ruim, mas buscar três gols desfavoráveis, sendo o empate nos minutos finais, pode dar um gás para que a equipe ressurja e sonhe com coisas maiores.
 
O primeiro tempo começou com o Rabisco atacando e marcando pressão. Logo aos 3’ o placar foi aberto, quando, em bela cobrança de falta, Victão colocou a pelota no único espaço possível entre a barreira e a trave. Ela foi caprichosamente no alto. Bonito gol! 1 x 0!
 

Victão e Ozil arriscavam muito de fora da área e trocavam passes a todo momento.  Ambos ditavam o ritmo do Rabisco. Aos 9’, Ozil mandou um balaço de fora da área e acertou a trave. Por pouco não saiu o segundo.
 
A primeira chegada do Cachorro Velho aconteceu aos 11’, quando Thiaguinho bateu de primeira, em passe dado por Vini, e obrigou Tarja Preta a fazer bela defesa.
 
A partida deu uma esfriada. Nenhuma chance clara de gol aconteceria em pouco mais de seis minutos. O Rabisco marcava bem e trabalhava a bola. O Cachorro aguardava um errinho para conseguir armar seu ataque. Porém, aos 18’, o Rabisco alcançou o segundo gol. Em mais uma jogada entre Victão e Ozil, o camisa 17 recebeu do 20 e finalizou de longe, usando o peito de pé. A bola foi no canto esquerdo do goleiro e entrou! 2 x 0!
 
A cachorrada diminuiu o placar aos 22 minutos, com Brunão. Tarja Preta saiu jogando mal. A bola ficou com o camisa 14, que teve plenas condições de marcar e colocar seu time de volta para o jogo. 2 x 1.
 
Com apenas um gol à frente, o Rabisco voltou a ir para cima nos minutos finais do primeiro tempo. E surtiu efeito. Mion recebeu passe de Ozil e deu um tapinha por cima de Douglas, com categoria. Gol! 3 x 1!
 
Se o Cachorro Velho queria jogar no erro do Rabisco, o segundo tempo começou com o time de amarelo jogando no seu próprio erro. E pior, marcando contra. Mion avançou pela esquerda e cruzou. Mateus tentou afastar na melhor das intenções, mas, num golpe de infelicidade, mandou para trás. Gol bizarro! 4 x 1 para o Rabisco, com 3 minutos da etapa final.
 
Mal deu tempo para o Rabisco comemorar. Na saída de bola, a cachorrada voltou a diminuir o placar. Thiaguinho avançou pela esquerda, livre de marcação, e mandou para o meio da área. Milan foi ágil, se antecipou e mandou para as redes. 4 x 2!
 

O segundo gol fez os ânimos caninos reviverem. Aos 15’, Chuck quase marcou o terceiro, de cabeça. O buscado terceiro gol, que recolocou de vez o Cachorro na partida, saiu no mesmo minuto. Jales perdeu a bola para Vini. O camisa 10, então, passou para Thiaguinho, que ajeitou e chutou no ângulo. Belo gol e 4 x 3 no placar!
 
O panorama do jogo mudou após o 4 x 3. O Rabisco, mesmo ameaçado, foi para cima. O time foi valente e corajoso. O Cachorro teve a mesma proposta, então a partida ficou bastante disputada. No final, marcou quem foi mais eficiente. Em cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo dentro da área e sobrou para Vini, que só teve o trabalho de tocar de leve na bola e mandar para as redes. 4 x 4 e fim de papo!
 
 Na próxima rodada, o Rabisco medirá forças contra o Mulekinhos. Já o Cachorro Velho vai enfrentar os Allzuis.

Ficha técnica

Cachorro Velho 4 x 4 Rabisco - 3ª rodada do Chuteira de Bronze

Gols: Brunão, Milan, Thiaguinho e Vini (CV); Mion, Victão, Ozil  e contra (R)

Cartões amarelos: Vini e Ale (CV); Mion e Rubão (R)
 
MVPs: 1 – Ozil (Rabisco); 2 – Thiaguinho (Cachorro Velho); 3 – Victão (Rabisco)
Comentários (0)