Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta abriu 2 x 0, tomou empate, voltou a ficar em vantagem, mas perdeu o controle no segundo tempo e foi derrotado

Time aguerrido e unido. Os fatores essenciais na recuperação e grandiosa vitória do Cachorro Velho por 5 x 4 sobre o forte e até então favorito Roleta Russa. Se mantiver o espírito de equipe, o canil pode sonhar com algo a mais. O Roleta segue firme rumo ao mata-mata, mas precisa levar  a derrota como aprendizagem. O favoritismo não pode ficar só na teoria.
 
A dupla Rafa Martins e Gio demonstrou que continuava afiada logo aos 3 minutos, quando Rafa deu passe magistral para Gio na ponta direita. O camisa 88 bateu rasteiro e deixou sua marca. 1 x 0! Aos 6, novamente a dupla foi infernal. Rafa arriscou e Douglas Pássaro defendeu. O rebote ficou com Gio, que tocou para o gol, mas Serginho, em recuperação fantástica, afastou.
 
A cachorrada chegou com perigo apenas aos 8 jogados, com Serginho. O meia dúzia arriscou de fora da área e obrigou Rafão a fazer boa defesa. Depois, o Roleta chegou ao segundo gol. Em cobrança de lateral, Denis Henrique chegou batendo de peito de pé. A bola foi ali onde a coruja dorme. Um golaço! 2 x 0! No minuto seguinte, o Cachorro colocou fogo no jogo ao diminuir o placar. Serginho chutou da entrada da área e contou com desvio em Gio para fazer 2 x 1!
 

Aos 14, quase o empate dos cachorros. Brunão recebeu bola de costas, virou com agilidade e bateu. Rafão fez a defesa. Entretanto, 3 minutos depois o empate saiu. O Cachorro Velho, depois de diminuir o placar, tomou conta do jogo e deixou o adversário acuado. Nem parecia o Roleta de jogos atrás. Pela esquerda, Guilherme Tavares arriscou de fora da área. A bola tocou a trave e entrou. Muita comemoração! 2 x 2!
 
O que era empolgação virou decepção. O Roleta tratou logo de dar um banho de água fria na cachorrada. Caio tocou para Gio. O camisa 88 chutou e Douglas defendeu com rebote. Ceron ficou com a bola e marcou. Jogadores do Cachorro pediram falta insistentemente, mas não adiantou. Gol validado. 3 x 2!
 
Nos últimos 3 minutos do primeiro tempo, o Roleta criou duas chances e o Cachorro, uma. As duas do Roleta foram com Gio, em duas tentativas  pela esquerda. A primeira, Douglas Pássaro defendeu. A segunda, para fora, o que gerou lamentação. Pelo lado do canil, após confusão na área, Brunão ficou com a sobra, mas bateu para fora.
 
Assim como foi no início do primeiro tempo, no comecinho do segundo quase saiu o quarto gol dos russos. Rafa Martins tocou para Rafael Gonçalves, que chutou no travessão. A cachorrada respondeu em seguida. E com gol. Brunão, no meio, encontrou Vinicius, na direita. De Vinicius a bola voltou para o meio, mas para Guilherme Tavares, já dentro da área. Aí foi só marcar. 3 x 3! A virada só não aconteceu no minuto seguinte pela atenção de Preto. Mateus bateu falta rasteira. A bola passou pelo goleiro, mas Preto, junto à trave esquerda, colocou o pé e interceptou a trajetória.
 
Num lance de infelicidade, logo após ter livrado o time de tomar a virada, Preto escorregou e Brunão bateu para a meta, mas Rafão defendeu. O Cachorro pressionava e queria a virada. O time cresceu na partida na mesma toada do primeiro tempo e tinha o controle do jogo. Aos 6, Vinicius achou Brunão, que errou o chute. Rafa Martins, no minuto 10, trocou passes com Ceron, que pisou de volta para Rafa. O camisa 71 chutou mas Pássaro agarrou.
 

O lance que gerou a virada do Cachorro Velho veio num pênalti. A arbitragem viu mão na bola de Ceron dentro da área. Os russos reclamaram intensamente, mas nada que fizesse o árbitro anular a marcação. Posto isso, já com 13 e alguns segundos, Serginho foi para a batida. A bola tocou a trave e entrou. O que tanto os cachorros buscaram aconteceu: 4 x 3!
 
Guilherme Tavares por pouco não deu dois gols de vantagem ao seu time quando saiu frente a frente com o goleiro, mas, sem ângulo, bateu em cima de Rafão. Em seguida, foi a vez do goleiro adversário defender, porém com sustos. Rafael Gonçalves mandou de fora da área e Douglas Pássaro quase aceitou. Depois o arqueiro pediu desculpas por ter feito corações saírem pelas bocas.
 
A pá de cal do canil foi jogada aos 24 minutos. Um golaço de Guilherme Tavares. Poucos metros à frente da linha da área de defesa, ele chutou alto, de primeira. Adiantado, Rafão apenas observou a bola entrando em sua meta. 5 x 3! No último lance da partida, os russos diminuíram com Gio, que bateu forte no alto após passe de Rafael Gonçalves. 5 x 4 e já era.
 
Mesmo com duas derrotas, o Roleta Russa segue bem na tabela do Grupo B, onde ocupa a 3ª colocação com 9 pontos. Pretensões de acesso antecipado já ficaram para trás. Foco é classificar. O próximo confronto será contra o Competition, 3 pontos à frente na tabela. O Cachorro, com a vitória, entrou no G-6 e agora sonha mais alto. A 7ª rodada será de embate difícil contra o líder Condor’s.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 4 x 5 Cachorro Velho  – 6ª rodada do Chuteira de Bronze

Gols: Gio (2), Denis Henrique e Ceron (RR); Serginho (2) e Guilherme Tavares (3) (CV)

Cartões amarelos: Preto, Ceron e Rafa Martins (RR)

Cartões vermelhos: Ceron e Rafa Martins (RR)

MVPs: 1 – Guilherme Tavares (Cachorro Velho); 2 – Serginho (Cachorro Velho); 3 – Gio (Roleta Russa)
Comentários (0)