Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alemão faz hat trick e carimba a queda do NGM à Série Aço

Cacildis e NGM fizeram um duelo acirrado pela última rodada da primeira fase, mas quem se deu melhor foi o time celeste, vencendo o NGM por 5 x 3 e rebaixando o time laranja. A equipe do Cacildis, que parecia vencer tranquilamente, complicou-se diante do adversário quando o goleiro Rogerinho foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo, dando a oportunidade da reação com um gol de pênalti e outro de shoot out. Entretanto, Alemão assegurou os 3 pontos para o Cacildis no final da partida.
 
O NGM de Marcelo Rezende começou com força total no ataque. Logo no primeiro minuto da etapa inicial, o centroavante arriscou de fora da área e marcou para a equipe laranja. 1 x 0. O camisa 20, ao longo do começo do jogo, continuou preocupando a equipe do Cacildis. Em cobrança de falta, Marcelo chutou, e a bola saiu perigosamente ao lado do gol. No momento seguinte, o jogador arriscou de fora da área, e a bola saiu novamente pela linha de fundo.
 
A resposta do Cacildis veio dos pés de Alemão. O número 17 da equipe celeste avançou pelo lado direito e arriscou ao gol. A bola saiu muito perto da meta do goleiro Flávio. Dennys também chegou com muito perigo após arriscar de fora da área e obrigou Flávio fazer uma defesa difícil e espalmar para escanteio.
 
Alemão continuou dando trabalho à equipe do NGM. O atacante recebeu no centro do campo, arriscou e a bola saiu. No lance seguinte, o atacante recebeu passe em profundidade, chutou travado com o capitão Fernando do NGM, e a bola tomou rumo estranho. Flávio teve trabalho em livrar o lance perigoso. O atacante de tantas tentativas chegou ao êxito após conduzir ao centro do campo e disparar um chute cruzado ao gol. Era o empate.
 
A equipe celeste se empolgou com o gol e, no minuto seguinte, Dennys tabelou com Gustavo, arriscou de fora da área e marcou o gol da virada. Beirando o fim da etapa, Matheus teve tempo de marcar o terceiro.
 
Na segunda etapa, o Cacildis iniciou da mesma forma que terminou o primeiro tempo. Alemão conduziu pelo lado esquerdo do campo e chutou cruzado para marcar 4 x 1. O NGM voltou a dar sinal de vida após Marcelo Rezende pegar sobra de arremesso lateral e arriscar de fora da área. A bola explodiu no travessão. Luis Gustavo respondeu para o Cacildis no lance seguinte. O atleta conduziu a bola no meio campo, tocou à frente para Alemão, que tentou chegar em carrinho, mas a bola saiu pela linha de fundo. Luis Gustavo continuou levando perigo ao time adversário. Após receber assistência pelo lado direito, o camisa 3 arriscou cruzado e viu a bola sair ao lado do gol de Flávio.
 
Um lance curioso foi determinante para recolocar o NGM na partida. Rogerinho saiu errado na reposição, a bola voltou ao centro da área, pelo alto, e o goleiro do Cacildis acabou cometendo pênalti ao empurrar o centroavante do NGM. O resultado da lambança dupla do goleiro foi a expulsão, e o gol de pênalti, convertido por Marcelo Rezende.
 
Gustavo, capitão do Cacildis, que tinha assumido a meta desde o pênalti, se deparou com mais uma cilada. O time cometeu a sexta falta aos 24 minutos. Marcelo Rezende novamente apareceu na partida ao fazer o gol de shoot out, encostando no placar. 4 x 3.
 
Com o gol, o NGM quase empatou com um tiro na trave de Abelha. Mas nos acréscimos, o NGM cometeu também sua sexta falta, culminando na expulsão de Marcelo Rezende, e sendo convertido pelo destaque da partida, Alemão, cravando o placar de 5 x 3.
Com a vitória, o Cacildis terminou na terceira colocação – perdendo para o Invictus pelo critério de gols a favor depois de empatar em número de vitórias, confronto direto e saldo de gols – e enfrentará o Hangover nas oitavas de final. O NGM cai para a Série Aço.

Ficha Técnica
 
 Cacildis 5 x 3 NGM– 9ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Alemão (3), Dennys e Matheus (C); Marcelo Rezende (3) (NGM)

Cartões amarelo: Matheus, Dennys e Douglas (C); Marcelo Rezende e Fernando (NGM)

Cartões vermelho: Rogerinho (C); Marcelo Rezende (NGM)
 
MVPs: 1 – Alemão (17 – Cacildis); 2 – Marcelo Rezende (20 – NGM); 3 – Luis Gustavo (3 – Cacildis)
Comentários (0)