Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Elefantes começou na frente, mas Cacildis garante os três pontos no fim do jogo; Cadu fez novo hat trick e dispara na artilharia

Quando Elefantes Indomáveis e Cacildis entraram em campo, ninguém poderia imaginar que a partida seria tão eletrizante. Com chances para os dois lados, bom posicionamento, marcação e toques de bola, o duelo teve muitas surpresas ao longo de seus 50 minutos até que o novato de divisão se sobressaísse e garantisse mais 3 pontos e a liderança do grupo.
 
Logo nos primeiros minutos, o Elefantes Indomáveis não deu brecha para o adversário e abriu o placar. Ao receber um toque pela direita, Fabio pegou a bola no meio e carregou até o gol para chutar firme e marcar. Mesmo com o susto no início, o Cacildis não se abateu e se manteve mais no ataque, finalizando bem, mas sendo travado pela zaga.

Se tem um nome que lembra gol, este é Cadu; depois dos 7 na estreia, mais 3 para chegar a 2 dígitos

Nas tentativas de ataque, o Elefantes Indomáveis era bem marcado e via dificuldade para finalizar. E, quando finaliza, parava no goleiro Rogerinho. Richard chegou duas vezes com perigo: na primeira meteu a bola para fora e, na segunda, recebeu bola aérea de Stefan para errar o cabeceio. Lucas também levou perigo em uma jogada de velocidade, mas ao adiantar a bola o goleiro saiu e tirou.
 
O Cacildis buscou uma reação e sofreu falta. Na cobrança, Dennys tentou tirar da barreira e mandou a bola para fora. Foi a chance do Elefantes. Após ir ao ataque e ver a bola sair pela linha de fundo, Cadu cobrou o escanteio direto na cabeça de Richard, que acertou o canto esquerdo e marcou o segundo de sua equipe.
 
O Elefantes Indomáveis tentou mais algumas finalizações, mas o goleiro Rogerinho fechou o gol e salvou bolas difíceis, mantendo seu time no jogo. Mesmo sem grande posse de bola, o Cacildis aproveitou bem as chances e chegou ao ataque com perigo. Dennys tentou jogada com Cadu, que deu um toque de calcanhar para Gustavo dar um belo chute para o gol, mas acabou travado pelo goleiro Chacha.
 
Tudo parecia dar errado para o Cacildis. O Elefantes chegou ao ataque, achou uma brecha e marcou mais uma vez. A jogada começou com Flynn em cobrança de escanteio e André Dias cabeceou para o chão e a bola passou por debaixo das pernas do goleiro. 3 x 0.
 
Quando tudo parecia decidido já no primeiro tempo, o Cacildis conseguiu uma reviravolta sensacional. A reação começou com Cadu, que recebeu um belo passe de Dennys, se atrapalhou na área, mas consertou a tempo de abrir o placar com um chute no alto do gol. Em poucos minutos, o Cacildis teve uma falta ao seu favor, convertida por Cleber. Ele tocou para Dennys, que chutou. A bola explodiu em Thomas e, na sobra, Cleber aproveitou e marcou. 3 x 2.
 
Nos minutos finais o Cacildis se manteve somente no ataque, sem dar chances para o Elefantes avançar. A persistência levou ao empate. Após dividida, Cadu aproveitou a sobra e chutou no alto cruzado direto para o fundo do gol. O artilheiro mostrava seu cartão de visitas.
 
O empate ainda no primeiro tempo levou o Cacildis para o intervalo com ânimo renovado, enquanto o Elefantes Indomáveis tinha a preocupação de não levar a virada. No segundo tempo o jogo se manteve equilibrado. O Cacildis levou o primeiro lance de perigo. Cadu mandou uma bomba para fora mas perto do gol. Bruno Marques também tentou um chute direto ao gol, mas Chacha segurou. A reação do Elefantes veio em uma cobrança de falta de Stefan que foi direto na cabeça de Fabio, que desviou para fora. Outra chance veio em um contra ataque, mas Richard mandou a bola para fora.
 
Os dois times criaram boas chances, mas as defesas funcionavam bem e dificultavam as finalizações. Thomas cobrou falta para o Elefantes no meio do gol, mas Rogerinho tirou com facilidade. Lucas também tentou com um passe para Cadu, que chutou forte, mas o goleiro espalmou e, na sobra, Cleber foi travado pelo goleiro. O gol veio, mas para o Cacildis. Cadu pegou a bola e acertou um belo chute de fora da área no meio do gol e marcar a virada esperada.
 
Elefantes podia ter matado o jogo no primeiro tempo, mas não fez e sofreu o castigo no final

Mas o Elefantes Indomáveis não deu muito tempo para comemorarem. Cadu recebeu a bola e anotou o seu com um golaço de voleio. Com o empate o jogo ficou ainda mais pegado. Fabio teve nova chance, mas cabeceou para Rogerinho tirar a bola. O Cacildis se destacou nos últimos minutos e bombardeou o gol adversário. Gustavo avançou e Chacha fez uma defesa espetacular ao se adiantar e tirar a bola na ponta dos dedos.
 
Mas o sufoco não passou e Cadu deu uma assistência para Maycon marcar o quinto gol e selar a segunda vitória da equipe na divisão bronzeada. O Elefantes até tentou uma reação no último lance com Gil que deu um chute certo no gol, mas Rogerinho salvou. Bicho pra ele.
 
Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 4 x 5 Cacildis – 2ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Fabio, Richard, André Dias e Cadu (EI); Cleber, Cadu (e) e Maycon (C)

MVPs: 1 – Cadu (C); 2 – André Dias (EI); 3 – Lucas (EI)
Comentários (0)