Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A partida contou com o duelo particular entre o atacante Cadu e o arqueiro Flavinho

De um lado, o artilheiro da Série Bronze; do outro, a chegada de um grande goleiro. O duelo entre Magnatas e Cacildis teve como plano de fundo a disputa individual entre dois grandes atletas. Vindo de uma partida emocionante que acabou em tropeço, os azuis do Cacildis buscavam a retomada diante do forte Magnatas, capitaneado pelo talento de Rafinha e que conta com o faro de gols de Tangerina.
 
A partida começou bem equilibrada, com boas chances dos dois lados. Brunno Telles e Gustavo Lunardi foram responsáveis pela primeira jogada de perigo ao gol de Flavinho, que estava chegando à meta magnata, debutando no Chuteira em 2014. A resposta veio com a tabela rápida entre Tião e Rafinha, que finalizou prensado e viu a bola se perder ao lado do gol de Rogerinho.
 
Cadu marcou mais dois gols e artilharia parece consolidada, mas equipe despenca na tabela com derrota

Em seguida, foi a vez do artilheiro Tangerina testar o goleiro. Após escanteio pela esquerda, o camisa 9 branco subiu mais alto que a zaga adversária e testou para o chão. A bola pingou na frente de Rogerinho, que usou a perna esquerda para fazer uma linda defesa no reflexo.
 
E quando o gol magnata parecia amadurecer, um lance de gênio mudou a percepção do jogo: Lunardi recebeu pela direita e enxergou Cadu se movimentando atrás da marcação. Com um toque por cobertura, lançou o camisa 8, que esperou a queda da bola, arrumou o corpo e fez o movimento perfeito. Um lindo voleio sem chances para o goleiro.
 
Com o placar inaugurado de forma brilhante, o Cacildis parecia ter a vantagem psicológica da partida. Mas a bobeira de Bruno Siqueira deixou claro que aquela partida ainda teria muitas emoções. Na saída de jogo, o camisa 18 recebeu sozinho na lateral esquerda defensiva, tentou recuar e pegou com o tornozelo na bola, que ganhou força e direção perigosas: a própria meta. Rogerinho correu e, de carrinho, conseguiu evitar o gol contra.
 
O vacilo que quase custou caro profetizou o que viria acontecer. Em ótima jogada individual, Ítalo trocou passes com Tangerina, que devolveu de calcanhar para o camisa 11 marcar na saída do goleiro. Nos dez minutos seguintes, a pressão do Magnatas foi assustadora. O volume de jogo foi bem distribuído pelas laterais e o pivô fez muito bem seu trabalho. Ítalo marcou seu segundo gol em cobrança de escanteio, mas teve que deixar o campo após torcer o tornozelo quando caiu de mal jeito.
 
Insatisfeito com a apatia de sua equipe, Cadu tentou resolver sozinho. Por duas vezes, retornou ao meio de quadra para chamar o jogo e conduziu a bola para arremates muito perigosos, um para fora e ou outro que obrigou Flavinho a operar um milagre. Bem posicionado, o goleiro conseguiu evitar outras duas oportunidades que explodiram em seus braços. O camisa 8 do Cacildis era a última esperança, mas a marcação precisa e a qualidade do ataque adversário ceifaram a expectativa de retomada.
 
O maestro Rafinha brilhou novamente. Com a vantagem no placar e esperando o rival se abrir, o camisa 7 soube dar ritmo à sua equipe e coroou sua excelente atuação com um belo gol de fora da área. Cadu tentou reverter a situação, mas o dia era mesmo do ótimo goleiro Flavinho, que fez outro milagre após cabeçada do atacante. O quinto gol foi marcado por Prior, após bola ajeitada por Matheus Cordeiro, o camisa cinco chegou de frente para o gol e só escolheu o canto.
 
Com vitória, Magnatas embola grupo e passa a liderar ao lado do Primatas, ambos com 8 pontos

No final da partida, o artilheiro da Bronze conseguiu bater o goleiro, mas já não havia mais tempo para reagir. Com o triunfo, o Magnatas assumiu a ponta da tabela, com oito pontos. Já o Cacildis viu sua colocação despencar e agora é apenas o quarto colocado.
 
"Foi ótimo reestrear, o jogo foi muito pegado e a equipe toda está de parabéns", enfatizou o goleiro Flavinho. Do outro lado, o capitão Fernando tentou explicar o tropeço: "A gente percebe que não começa bem e parece que 'gosta' de sair atrás, mas hoje, infelizmente, não conseguimos ir buscar", finalizou.
 
Na próxima rodada, o Magnatas enfrentará o Xoras, às 17h30, enquanto o Cacildis volta à campo para duelar contra o Morada Choque, às 14h30.
 
Ficha técnica

Magnatas  5 x 2 Cacildis – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Ítalo (2), Rafinha, Entini e Prior (M); Cadu (2) (C)

Cartão amarelo: Wisley (M)

Cartão vermelho: Wisley (M)

MVPs: 1 – Rafinha (M); 2 – Ítalo (M); 3 – Cadu (C)
Comentários (0)