Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe vencia até o último lance, mas shoot out salvou Opalas da derrota

Cacildis e Opalas entraram em quadra 9 sem saber o que era derrota. Continuaram sem saber o que é. Em uma partida equilibrada, as equipes ficaram no empate por 3 a 3. Alemão, Matheus e Raphael marcaram para o time de azul. Fernandinho duas vezes e Guerra deixaram suas marcas para os jogadores do carrão.
 
Depois de duas vitórias, o Opalas perdeu seu 100% de aproveitamento, mas assumiu a liderança isolada do Grupo B com 7 pontos conquistados. O Cacildis empatou pela segunda vez no campeonato, chegou aos 5 pontos e está na 4º posição.
 
A partida ficou equilibrada praticamente do começou ao fim. O Opala teve a primeira chance com Guerra, porém, ao tentar finalizar, a defesa adversária conseguiu fazer o corte e afastar o perigo. O Cacildis respondeu em cobrança de falta ensaiada. Brisa rolou no meio e Gustavo finalizou na defesa.
 
O Opala começou a ter as melhores chances e quase abriu o placar após cruzamento da esquerda que Douglas completou de cabeça no travessão do goleiro Lattes, que só olhou torcendo para a bola não entrar. Logo em seguida, Brisa recebeu ótimo lançamento no meio, porém não conseguiu chegar na redonda e o arqueiro Rogerinho fez o corte.
 
De tanto insistir, o Opala finalmente conseguiu fazer seu gol. Fernandinho recebeu no meio, girou e mandou no cantinho, sem chance para Rogerinho, que não alcançou a bola. Com a vantagem, o time de amarelo recuou e esperou o adversário no campo de defesa.
 
Precisando do empate, o Cacildis entrou no jogo e começou a partir para cima. Primeiro com Matheus, que recebeu no meio, conseguiu um espaço e bateu nas mãos de Lattes. Em seguida, Luis Gustavo aproveitou ótimo lançamento da direita, mas chutou para fora e perdeu uma chance incrível. Depois, Matheus aproveitou uma saída errada de Isaac, entretanto falhou novamente na finalização e a bola sobrou fácil para o arqueiro adversário.
 
Recuado na defesa, o Opala começou a cometer muitas faltas, algo que custou muito caro para equipe. No final da primeira etapa, o time de amarelo fez a sexta falta, dando a chance para o Cacildis bater o shoot out. Alemão agradeceu, bateu na saída do goleiro Lattes e deixou tudo igual. Ainda antes do final do primeiro tempo, Fernandinho teve uma ótima chance pelo meio, bateu colocado, mas a bola foi para fora.
 
Com o placar igual, as duas equipes voltaram bem parecidas para o segundo tempo, agredindo pouco na etapa completar de jogo. Ambas os times apostaram em jogadas individuais, porém a pontaria dos atletas não estava boa. Caieti fez boa jogada no meio e chutou em cima de Rogerinho. O Cacildis respondeu com Raphael, que escapou pela direita e finalizou perigosamente cruzado para fora.
 
O Opala então finalmente conseguiu acertar uma. Fernandinho chutou da direita, a bola desviou e morreu no fundo do gol. O time de amarelo continuou melhor com a vantagem, mas parava no pé torto de seus jogadores e não conseguia matar a partida.
 
Finalmente Matheus colocou o pé na forma e acertou uma. Na cobrança de falta pelo meio, o camisa 8 do Cacildis mandou uma bomba para o fundo da rede, deixando tudo igual novamente.
 
O final da partida se aproximava e nenhuma equipe se arriscava muito ao ataque. Porém, Pedro aproveitou a cobrança de escanteio e de primeira marcou o terceiro do Cacildis. A vantagem não fez bem para a equipe, que ficava cada vez mais nervosa.
 
Nos últimos segundos de duelo, o time de azul não resistiu e cometeu a sexta falta, dando a chance para o Opalas igualar o marcador. Não deu outra. Guerra, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro Rogerinho e voltou a empatar o placar, que merecidamente terminou 3 a 3.
 
No próximo sábado, o Cacildis enfrentará os Monstros, pela 4ª rodada do Chuteira de Bronze. Já o Opalas encara o Leões do Brás.
 
Ficha técnica

Cacildis 3 x 3 Opalas – 3ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Fernadinho (2) e Guerra (O); Alemão, Matheus e Raphael (C)

Cartões amarelo: Pit (O); Raphael e Douglas (C)

MVPs: 1 – Fernandinho (Opalas); 2 – Guerra (Opalas); 3 – Raphael (Cacildis)
Comentários (0)