Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o resultado, os blues assumiram a quinta posição da Série Bronze

Com uma grande atuação do setor ofensivo, o Cacildis derrotou o Invictus por 5 a 2 e segue firme na briga por uma vaga na próxima fase. O destaque do embate foi, claro, Cadu, autor de um hat trick. Outro que brilhou foi Alemão, com dois tentos. Na parte defensiva, quem segurou o rojão atrás foi Cleber. Não deixou passar nada.
 
Desde quando a pelota rolou o que se viu foi o Cacildis atacando e sufocando o Invictus. Prova disso foram os dois gols que saíram com apenas seis minutos jogados. Primeiro Alemão foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Cadu chegar chapando de primeira livre no meio da área: 1 x 0. Pouco tempo depois, um cruzamento encontrou dessa vez os pés de Alemão. O camisa 17 não perdoou. Quase mais um com Cadu girando na entrada da área, mas Henrique apareceu bem por baixo para defender.
 
Cadu ganha parceiro ideal para fazer Cacildis ir longe: Alemão vem se destacando e meteu dois no Invictus

Depois de ter as redes balançadas em duas oportunidades, o Invictus mudou a postura e começou a atacar os blues. O novo comportamento da equipe surtiu efeito imediato. Derek, com uma boa finalização de fora da área, diminuiu o marcador. Para evidenciar ainda mais a melhora do time amarelo – que estreava o novo uniforme –, Thiago arriscou um belo chute também de fora da área, mas Rogerinho foi buscar.
 
Vendo o crescimento do adversário, o Cacildis se impôs rapidamente. O melhor jogador do certame apareceu e chamou a responsabilidade novamente: Cadu. Mesmo com Moacyr ganhando várias bolas do matador, na que ele escapou não perdoou. Ele recebeu a bola na ponta esquerda, cortou para meio e arrematou no canto, rasteiro: 3 x 1.
 
Na segunda etapa, já com o técnico Leandro, do Invictus, expulso, o Cacildis tratou de aumentar a vantagem logo no início. Alemão fintou facilmente o rival e, caindo no gramado, conseguiu chutar no canto do arqueiro Henrique. Na metade do segundo tempo, um lance incrível. Gustavo acertou um bom arremate rasteiro, mas o goleiro rebateu para o meio da área. No rebote, Alemão teve a chance de anotar seu terceiro tento, no entanto isolou.
 
O Invictus até teve mais posse de bola no segundo tempo, mas a turma do meio e do ataque andava apática demais, sem forças para criar bons lances e levar perigo real a Rogerinho. Cleber fazia bem a defesa do time, dificultando ainda mais a vida invicta. Nos minutos derradeiros, o Cacildis fez mais um gol para completar a goleada. E com um golaço de Cadu, diga-se de passagem. O camisa 8 girou em cima da marcação e, da ponta direita, acertou um torpedo. Henrique não esboçou nenhuma reação: 5 x 1. O Invictus ainda descontou com Evans, completando um cruzamento. Mas ficou nisso.

Na próxima rodada, o Cacildis pega o desesperado Bonde das Abelhas. O Invictus tentará se reabilitar contra o líder Primatas e, se quiser manter a 6ª posição, precisa vencer e torcer contra o Elefantes Indomáveis.
 
Ficha técnica
 
Invictus 2 x 5 Cacildis – 7ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Cadu (3) e Alemão (2) (C); Derek e Evans (I)
 
Cartões amarelo: Rodi, Raito e Mutssa (I); Brisa e Alemão (C)
 
Cartão vermelho: Leandro – técnico (I)
 
MVPs: 1- Cadu (C); 2- Alemão (C); 3- Cleber (C)
Comentários (0)