Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Berga esteve em tarde pouco inspirada e Cacildis sente a saída de seu homem gol Cadu; resultado foi um jogo monótono e o primeiro 0 x 0 do semestre

Os 50 minutos jogados entre Cacildis e Leões do Brás foram de muita marcação e poucas finalizações. As poucas chances de gol foram desperdiçadas por chutes sem muita direção e força, o que explica o inusitado placar de 0 a 0 na estreia de ambos na Série Bronze. O torcedor atento certamente lembrará da ausência de Cadu, o terror dos adversários quando enfrentavam o Cacildis. Artilheiro nas duas edições passadas, Cadu abandonou o time e foi marcar seus gols no Real Paulista Classic, deixando no ar uma incógnita à torcida do azulão: quem vai fazer os gols que o time tanto precisa? A resposta não veio na estreia...
 
Os primeiros minutos mostraram que o jogo seria mesmo morno para frio, apesar de algumas tentativas de Luan. O camisa 100 leonino até tentou, mas sem sucesso, como quando desarmou o adversário, tomando a bola e fazendo belo passe para Berga, que não conseguiu aproveitar a chance ao ser parado em falta. O próprio camisa 9 foi quem cobrou o lance, virando o jogo para Ajure, que não soube dominar a bola. 
 
A chance de abrir o placar pelo lado do Cacildis surgiu apenas na metade da etapa, com Alemão, que aproveitou rebote e chutou com força, porém sem direção, isolando a pelota no alambrado. 
 
O Cacildis não se encontrava e via os meninos do Brás mais criativos nas armações ofensivas, mas, para sua sorte, também sem resultado efetivo de rede balançando. Mais uma vez Luan arriscou com chute rasteiro e cruzado, mas a bola foi para fora, sem grande perigo.
 
Muito disputado no meio, equipes ficaram no 0 x 0, entediando torcedores e até a repórter

Um pouco mais espertos, Pedro Moraes e Luis Gustavo fizeram boa jogada e com calma trocaram passes até chegar na área do Leões, mas o camisa 22, talvez um tanto afoito, não mediu a força de seu chute e mandou a bomba para fora.
 
Os últimos 25 minutos, com os atletas mais cansados, foram ainda mais monótonos. A partida, que parecia mais com uma disputa de pingue pongue, não conseguiu animar a torcida e a bola mal saía do meio campo. Mas, dessa vez, o time de Brisa criou mais.
 
As chances mais claras de gol apareceram na metade final do segundo tempo, com Pedro Moraes chutando cruzado, porém fraco, facilitando a defesa de Xuxa. Em lance parecido, Luis Gustavo deu um pouco mais de trabalho para o goleirão do Leões, que defendeu mais uma vez.
 
Com o empate, ambos os times garantem um ponto na tabela e não somam saldo de gols. Por ter perdido 4 pontos em decorrência de confusão no semestre passado, o Leões soma -3 pontos. Na 2ª rodada, o Cacildis terá o HidroNG pela frente – que veio para a estreia sem goleiro e um jogador a menos e tomou de 19 do Abusados. Enquanto isso, o Leões encara o sempre enigmático Cachorro Velho na briga do cachorro x leão.
 
Ficha técnica
 
Leões do Brás 0 x 0 Cacildis – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: -
 
Cartão amarelo: Pedro Moraes (C)
 
MVPs: 1 – Berga (LdB); 2 – Luan (LdB); 3 – Matheus (C)
Comentários (2)
Set 10, 2014

A matéria esqueceu de mencionar a quadra ridícula que jogamos, toda irregular, com a linha do gol atrás das traves. Dois jogares do leões se lesionaram.

Set 10, 2014

Jogo deve ter deixado a repórter tão entediada que acabou esquecendo de mencionar lances de bola na trave para ambos os lados e a dificuldade de jogar em uma quadra cheia de buracos e irregularidades. Buracos e irregularidades que causaram as lesões dos camisas 10 e 9 do Leões e por pouco não causou até a minha. Espero que nas próximas rodadas não se dê tanta menção a ex-jogadores e sim a quem ficou na equipe.