Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo foi aberto e com muitas chances de gol, mas Cacildis tinha Rogerinho

Jogo dos ataques. Podemos dizer que essa é a melhor definação do embate entre Cacildis e Império Celeste, no qual terminou com a vitória do primeiro por 4 x 3. Ambas as equipes criaram diversas oportunidades de balançar a rede, mas a equipe azul e branca estava com o pé mais ‘calibrado’ e foi salvo pelas boas defesas do goleiro Rogerinho. Os gols da vitória foram anotados por Hugo, duas vezes, Bolinha e Matheus. Zukauskas e Danyel, duas vezes, fizeram os gols para os celestes.
 
O jogo começou a ‘mil por hora’, com os dois times buscando envolver com toque de bola os sistemas defensivos. Mas foi na bola parada que o placar foi inaugurado.  Depois da cobrança de escanteio, Zukauskas subiu no ‘terceiro andar’ e cabeceou no canto do arqueiro: 1 x 0.
 
O Cacildis não se abateu e foi buscar o empate. O capitão Gustavo recebeu bom passe e chapou no canto, porém para fora. O time celeste não deixou barato e quase marcou novamente com Zukauskas. O jogador girou em cima da marcação e fuzilou, mas Rogerinho defendeu.
 
O duelo era lá e cá, ninguém conseguia tomar conta de todas as ações ofensivas, prova disso foram as duas chances criadas de forma seguida pelas duas equipes. Na primeira, Alemão arriscou um belo chute, o arqueiro Paulinho defendeu e Bruno finalizou para fora, sozinho. Minutos mais tarde, cobrança de falta para o Império. Guedes encheu o pé, mas no meio do gol, facilitando a vida do goleiro. No entanto, quem marcou foi o Cacildis. Alemão arrematou e o guarda-meta espalmou. Na sobra, Rick cruzou na medida para Hugo pegar de primeira: 1 x 1.
 
Equilíbrio marcou o duelo, mas prevaleceu o time que errou menos 

Com o gol de empate, o certame começou a pegar ‘fogo’, com divididas fortes, mas sempre de maneira leal. O jogo ficou ofensivo e a rede balançou duas vezes rapidamente. Depois de uma cobrança de lateral dentro da área, Dany Steinle se antecipou ao rival e bateu bonito na pelota, sem chances para o guarda-rede: 2 x 1. Mas a vantagem imperial não durou nem dois minutos.  Em uma cobrança de falta de antes do meio-campo, Bolinha soltou a bomba de canhota. Redonda desviou no meio do percurso e ‘matou’ Paulinho: 2 x 2.
 
Antes do fim da etapa inicial, ambas as equipes conseguiram produzir boas oportunidades de mexer no placar. Primeiro foi o Império. Romulo ajeitou e Jonny arrematou de primeira, porém Rogerinho interceptou. Na sequência, o Cacildis quase ficou em  vantagem. Após cobrança de lateral, Brisa dominou driblando o rival e fuzilou, mas o arqueiro defendeu.
 
No segundo tempo,  a partida continuou equilibrada. No entanto, quem mostrou mais atitude no início foi o Caclidis. Alemão aproveitou o rebote e finalizou rasteiro. Todavia o goleiro foi buscar. Em seguida, Matheus girou em cima da marcação e arrematou com perigo. a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Império até respondeu, com um tabela entre Gui Rosis e Eduardo, que resultou em um belo chute do segundo.
 
Mas quem chegou ao terceiro gol primeiro foi o Cacildis. Após chute de fora da área, o goleiro ‘bateu roupa’ e Matheus conferiu o 3 x 2. O gol deu ânimo ao time azul-escuro, que não demorou muito para aumentar a diferença. Depois de falha terrível na defesa do Império, a pelota ficou ‘limpa’ para Hugo chapar rasteiro no canto: 4 x 2.
 
Na reta final do duelo, o Cacildis prefirou dar uma ‘esfriada’ na partida e acabou recuando um pouco, chamando os celestes para o seu campo. Com isso, o Império ganhou confiança e começou se impor. Coxa rolou e Guedes finalizou de cachota, fazendo curva. Bola passou bem perto.
 
No penúltimo lance do embate, Dany Steinle tentou surpreender Rogerinho, em uma cobrança de falta colocada, porém o arqueiro estava ligado e agarrou. Ainda deu tempo do Império diminuir um pouco o prejuízo. Após o bate e rebate, a bola se ofereceu e  Dany chapou de primeira no alto, sem chance para Rogerinho, dessa vez. Mas o Cacildis acabou segurando o ímpeto do rival e ficou nisso: 4 x 3.
 
Na próxima rodada, o Cacildis enfrenta o Real Madruga. Já o Império Celeste tenta se recuperar diante do Primatas.
 
Ficha técnica
 
Cacildis 4 x 3 Império Celeste-  3 ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols:  Hugo (2), Bolinha, e Matheus; Danyel (2) e Zukauskas (IC)
 
Cartões amarelo:  Brisa (C);  Eduardo e Zé Victor (IC)
 
MVPs: 1- Hugo (Cacildis); 2- Danyel (Império Celeste); 3- Alemão (Cacildis)
Comentários (0)