Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Blues contam com ataque inspirado, classificam-se e ainda podem até ser primeiro com combinação de resultados

Um verdadeiro massacre. Parecia um time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro contra uma equipe da Série D. Esse foi o cenário do jogo entre Cacildis e Bonde dos Abelhas. No final, os blues aplicaram uma sonora goleada, 8 x 2, e afundou ainda mais o adversário, que briga para não cair na rodada final. Cadu, para variar um pouco, foi autor de quatro gols. O artilheiro dispara na artilharia da competição e quer também levar o de MVP.
 
O jogo teve início com apenas um time tomando conta das ações ofensivas: o Cacildis. Mas o BDA marcou primeiro. Depois de boa troca de passes, a pelota acabou nos pés de Dé, que chegou chutando de primeira. Nem deu tempo de comemorar a vantagem, pois o Cacildis empatou com um lindo gol. Gustavo acertou um torpedo do meio da rua e estufou a rede. Golaço.
 
O Bonde dos Abelhas até que chegou duas vezes para tentar vazar a meta do rival. Primeiro com Dé, que, da lateral, acertou uma bomba, mas o arqueiro Rogerinho defendeu. Na sequência, em contra-ataque fulminante, Rick saiu na cara do gol, porém desperdiçou a oportunidade.
 
Cacildis vence outra e pode até ser primeiro; Bonde está no limbo e joga tudo contra o líder

Essas duas chances custaram caro para o BDA. E como custaram. Antes de terminar o primeiro tempo, o Cacildis se inspirou e anotou três tentos facilmente. Após bom passe de Maycon, Kadu recebeu livre dentro da área e chutou de bico para ampliar o marcador: 2 a 0. Não deu tempo nem de piscar e logo Alemão tratou de guardar mais um. O camisa 17 recebeu bom passe dentro da área e chegou finalizando de primeira. Parecia treino. Novamente Kadu, de frente para o gol, mostrou toda a sua categoria e fez mais um. Tudo isso ainda no primeiro tempo. 4 x 0.
 
Na etapa final, a partida não mudou em nada o panorama. Prova disso foi que durante algum tempo só deu o nome de um jogador: Kadu. O atleta arriscou um arremate da ponta esquerda e obrigou o goleiro Markinho a desviar para a fora. Mas o dia era mesmo do artilheiro da Bronze. Depois de boa troca de passes, a bola chegou aos pés de Kadu. O camisa 8 só deslocou o guarda-rede adversário. Logo na sequência, Maycon deu lindo lançamento para Kadu. Novamente o jogador não decepcionou. Chute no cantinho do goleiro Markinho e 6 x 1.
 
Depois quem entrou em ação foi Bruno Crispim. O jogador dominou a pelota e, de dentro da área, chutou cruzado para aumentar o show. Na sequência do certame, o mesmo Bruno apareceu e anotou o último do Cacildis. O camisa 15 aproveitou o rebote do arqueiro e guardou o oitavo. No apagar das luzes, O BDA ainda diminuiu.  Rick cortou para o meio e acertou um belo chute. No último lance do jogo, Lucas acertou uma bomba, todavia, carimbou o poste.
 
O Cacildis soma 15 pontos, avança de fase e briga entre as quatro primeiras posições com Magnatas (17), Real Paulista (17) e Primatas (15). O Bonde joga com o Real Paulista e torce pelo Invictus diante do NGM. Se o NGM perder, o BDA está assegurado sem mesmo jogar.
 
Ficha técnica
 
Bonde dos Abelha 2 x 8 Cacildis – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Cadu (4), Gustavo, Alemão e Cadu (4); Dé e Rick (BDA)
 
MVPs: 1- Cadu (C); 2- Bruno (C) 3- Gustavo (C)
Comentários (0)