Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com boa atuação de Alemão, Cacildis já mira a primeira colocação do Grupo B

Cacilds e Corleone fizeram um duelo arroz com feijão, sem muitas investidas agressivas ao ataque. Ambas as equipes pareceram muito tímidas no duelo, e assim a partida terminou com poucos gols, mas com vitória do Cacildis, que, apesar de ter saído atrás no placar, buscou a vitória na segunda etapa com gol de Bolinha aos 6 minutos do segundo tempo.
 
A partida pareceu meio enrolada no meio de campo no começo, com muitos passes errados. A primeira tentativa de gol saiu dos pés de Luis Gustavo, que arrematou pelo lado direito, obrigando Manfred a ter o seu primeiro trabalho no jogo.
 
O Corleone aparentava querer investir mais ao ataque, e a equipe começou a trocar passes no campo ofensivo com o intuito de furar o bloqueio da defesa de Rogerinho. Cainho avançou pelo meio e finalizou, Rogerinho espalmou para o meio da área, onde Fezinho pegou o rebote e perdeu a oportunidade de marcar, chutando por cima do gol.
 
Piu, voltando de suspensão, tabelou com Fezinho. O camisa 7, ao receber a bola no alto, disparou um chute forte contra a meta de Rogerinho, que espalmou. Na sobra, desta vez Fezinho não desperdiçou e marcou 1 x 0 aos mafiosos.
 
Piu era o jogador que mais arriscava pelo lado do Corleone. O camisa 7 quase voltou a marcar. Em um tiro de falta, a bola saiu ao lado do gol. Cansado de ficar na defensiva, o Cacildis começou a investir um pouco mais em seu ataque. Alemão tentou em um tiro cruzado, mas a bola saiu ao lado do gol. Brisa avançou pelo meio, finalizou e Manfredini espalmou. Piu, em mais uma investida, arriscou de fora da área e a bola mais uma vez morreu na linha de fundo. Luis Gustavo chegou mais uma vez pela direita e arrematou para fora.
 
Porém, aos 21 minutos, o Cacildis desencantou. Em um belo tiro de longa distância, Alemão acertou o ângulo de Manfredini, que não conseguiu chegar à bola. Um verdadeiro golaço. 1 x 1.
 
No fim da etapa, Brisa teve a oportunidade de virar o placar. O camisa 21 recebeu lançamento pelo lado direito e, na saída de Manfredini, deu um toque sutil por cobertura. A bola bateu no travessão. Pecado.
 
Na segunda etapa o Corleone voltou mais retraído e sofreu muito com as investidas do Cacildis. Logo no início Raphael arriscou de fora da área; Manfredini agarrou com firmeza. A resposta foi imediata: Cainho avançou pelo meio e arriscou de bico. Rogerinho agarrou sem dificuldades. Mas aos 6 minutos Bolinha não desperdiçou um tiro cruzado pelo lado direito em que ele não teve dificuldades de aparecer para empurrar ao gol. Seria o tento da vitória.
 
Com a vantagem no placar, o Cacildis agrediu o Corleone ofensivamente do começo ao fim do segundo tempo. Alemão tocou na direita para Fernando, que disparou um chute forte e Manfredini fez bela defesa. Bolinha aproveitou rebote da defesa do Corleone, arrematou e a bola saiu por cima do gol.
 
As investidas do Corleone saiam sempre dos pés de Piu, que ao receber a bola na frente em contra-ataque, chutou para fora. Já o Cacildis mantinha uma dupla que dava trabalho. Alemão e Fernando estavam em boa sintonia e, após cobrança de escanteio de Alemão, Fernando cabeceou. A bola morreria nas redes se ali não estivesse Rô, que tirou em cima da linha.
 
Fernando chegou ao ataque pela última vez pelo Cacildis e chutou cruzado forte, a bola estava prestes a entrar, mas Douglas, por infelicidade, tentou completar mas só resvalou e perdeu incrível chance praticamente debaixo da trave.
 
Com a vitória, o Cacildis chega a 11 pontos e é vice-líder – 2 a menos que o Opalas. Enfrenta o Cachorro Velho. Já o Corleone faz campanha pífia com o técnico Roberto Solcia à beira do campo. Em 5 jogos, um reles empate e 3 derrotas. Terá a chance de sair da vice lanterna justamente enfrentando o lanterna HidroNG.
 
Ficha Técnica
 
 Corleone 1 x 2 Cacildis – 5ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Fezinho (CO); Alemão e Bolinha (CA)
 
Cartão amarelo: Bruno Siqueira (CA)
 
MVPs: 1 – Alemão (17 – Cacildis), 2 – Piu (7 – Corleone), 3 – Fernando (4 – Cacildis)

Comentários (0)