Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT larga na frente, mas leva a virada do Bacana, que mostra força física e novamente conta com bela atuação de Herbal

Com grande atuação de seu goleiro, o Bacana venceu o IMZT por 4 x 3 e deu mais um passo em busca da classificação. Além das ótimas defesas de seu goleiro, os bacanas voltaram a levar vantagem no físico e contaram com muitas jogadas ensaiadas para surpreender o adversário – Cauê foi o destaque na frente, enquanto Caco mostrou personalidade na marcação e ainda fez o gol decisivo. O time imzetense, mais uma vez, fez um bom primeiro tempo, mas deixou a desejar na etapa final e acabou levando a virada, não aprendendo a lição das primeiras rodadas e contando apenas com dois jogadores no banco de reservas.
 
O jogo mal começou e o artilheiro do Chuteira 5 logo entrou em ação. Após boa jogada de Chiaroni, Felipinho bateu de chapa no cantinho direito para balançar a rede. 1 x 0! O Bacana respondeu com finalização de Fê Loko, por cima do gol. Pouco depois e o Bacanão chegou ao empate após Romulo servir Cauê, que deu um toque por cima do goleiro para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
Cauê quase virou nas duas jogadas a seguir. Na primeira tentativa, recebeu de Matheus e chutou cruzado para fora. Na sequência, o bacana 17 roubou a bola de Arthur e, sozinho, chutou novamente para fora, desperdiçando grande oportunidade. Fê Loko ainda tentou mais uma vez de longe e assustou. O Bacana marcava bem a saída de bola, pressionando o adversário e mostrando organização.
 
O time imztense, porém, conta com um trio de ataque que bagunça as defesas, e é difícil parar Felipinho, Abdulla e Lucas. Após passe errado de Matheus, Felipinho serviu Lucas, que chutou para fora e levou perigo. Abdulla tentou finalização de longe, mas Herbal encaixou a bola com segurança, sem problemas. No lance seguinte, o mesmo Abdulla fez grande jogada individual e acertou o ângulo para marcar um golaço após desarmar Fê Loko. 2 x 1! Logo depois Felipinho girou pra cima da zaga adversária e exigiu grande defesa de Herbal no canto esquerdo. Uhhhhhhhhhhhhhh!!
 
No entanto, Cauê estava inspirado e queria mais. Em um contra-ataque, deu de bico à la Romário no cantinho de Sorin para igualar. 2 x 2! O IMZT respondeu com Abdulla, que mandou uma bomba para grande defesa de Herbal à esquerda. Agora foi a vez do Bacana responder, depois de Cauê lançar Romulo e, após dividida com goleiro, quase marcar.
 
A equipe imztense pediu tempo para respirar e voltou com tudo. Lucas lançou Felipinho, que só não marcou pois Herbal saiu em seus pés. Chiaroni chutou de longe, a bola fez uma curva e quase morreu lá dentro. O Bacana respondeu em cobrança de falta ensaiada. Caco tocou para Fê Loko, que mandou de primeira para Romulo, sozinho, se enrolar e perder um gol feito ao tentar lance de letra. O IMZT, porém, queria terminar a primeira etapa na frente e, após Felipinho entortar Fumeta, o IMZT 14 cruzou na área, mas ninguém apareceu para completar. Felipinho apareceu logo depois para tocar para Abdalla, que encontrou Andrey livre para marcar. 3 x 2! Antes do fim da primeira etapa, o Bacanão fez nova jogada ensaiada. Dessa vez Matheus acionou Caco, que tocou de primeira para finalização de Fumeta, mas para fora.
 
O segundo tempo começou e logo o time imztense foi pra cima. Chiaroni deixou Andrey livre para marcar, mas o camisa 11 chutou de primeira para defesa no canto de Herbal. Em mais uma jogada ensaiada, os bacanas chegaram ao empate depois de Matheus rolar a bola para Fê Loko chutar cruzado e marcar. 3 x 3!
 
O IMZT queria jogo e quase ficou à frente no marcador após Felipinho fazer jogada individual e tocar para Lori finalizar para fora. Chiaroni encontrou Andrey sozinho, porém, mesmo cara a cara com goleiro, ele finalizou para fora e perdeu mais um gol: inacreditável! O Bacana, porém, não estava satisfeito com empate e Fumeta tocou para Matheus arriscar de longe e acertar a trave. Pouco depois Romulo girou sobre a zaga adversária e exigiu grande defesa de Sorin, com a ponta dos dedos. Na cobrança de escanteio, Caco se agigantou e subiu mais alto que todos para testar para o fundo do gol: 4 x 3 e muita festa!
 
No entanto, ainda teria muito jogo pela frente e, em nova jogada individual de Felipinho, o camisa 14 cruzou, mas ninguém completou para o gol. Abdulla então arriscou de longe, mas mesmo com muitos jogadores à sua frente, Herbal fez defesa impressionante no ângulo direito. O Bacana tentou responder com Romulo, que deixou Cezinha livre para marcar, mas ele mandou por cima do gol.
 
O IMZT, porém, se jogava todo para frente e, em roubada de bola de Arthur, o camisa 5 chutou torto de frente para o gol. “Paramos de jogar”, esbravejou Herbal, ao alertar os bacanas que ainda havia jogo pela frente. Na sequência, Andrey acertou o travessão de Herbal, que salvou cabeçada de Felipinho no rebote. O pedido de tempo chegou para o Bacana segurar a pressão do IMZT. Deu resultado.
 
Em jogada individual de Thom, o bacana 7 chutou prensado e assustou o adversário. JP tentou por cobertura, mas só não marcou pois a zaga salvou sobre a linha. Depois de cruzamento de Cezinha, a bola desviou em Arthur e quase matou o goleiro. O Bacana, então, experimentou nova jogada ensaiada, que por pouco não acabou com gol de Cauê após tabela entre Romulo e Thom. Caco, Matheus e, por último Thom, fizeram boa jogada, que exigiu boa defesa de Sorin já no fim do jogo.
 
Ficha técnica
 
IMZT 3 x 4 Bacana – 5ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Felipinho, Abdulla e Andrey (IMZT); Cauê (2), Fê Loko e Caco (B)
 
Cartão amarelo: Diegão (B)
 
MVPs: 1 – Cauê (Bacana); 2 – Caco (Bacana); 3 – Felipinho (IMZT)
Comentários (0)