Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Derrota por 9 x 0 foi a sétima do Sporting em 7 jogos

A campanha do Sporting nesta II Copa Olé|Chuteira foi desastrosa: sete derrotas e 40 gols sofridos. No último sábado (29/10), o Cadência não precisou se esforçar muito para fazer 9 x 0, garantindo a classificação para as oitavas de final.

Com amplo domínio, o Cadência deu ares de superioridade logo aos 2’, com Fiore invadindo a área, mas o chute saiu fraco. O Sporting até tentou um contra-ataque no lance seguinte com Ale, mas a batida cruzada foi para fora.


Jogando com o goleiro-linha Luan no primeiro tempo, o Cadência tinha mais uma arma a seu favor. Do outro lado, Ale, camisa 11 do Sporting, era o que mais aparecia para atrapalhar as jogadas ofensivas do rival, roubando a bola na defesa e, por vezes, arriscando chutes de longe. Mas esse jogo truncado durou somente até os 10’, quando Paulo abriu o placar para o Cadência após contra-ataque puxado por Gual, que deixou o camisa 5 livre para finalizar. 1 x 0!

A partir do gol, o time azul e preto teve ainda mais tranquilidade para tocar a bola e ampliar a vantagem. Antes, porém, o goleiro Juninho protagonizou um lindo lance para o Sporting, aos 13’: após cobrar falta com perigo, a defesa do Cadência pegou o rebote e armou um rápido contra-ataque, obrigando o arqueiro a voltar a tempo para defender um chute praticamente em cima da linha.

No entanto, um balde de água fria veio logo no minuto seguinte, aos 14’, com Fiore pegando a sobra e mandando para o fundo das redes. Na saída de bola rápida, o Cadência fez mais um com um golaço de Gual – o camisa 9 bateu firme, no ângulo e fez 3 x 0.

Com o Sporting completamente recuado, a alternativa foi parar o jogo. Concentrado, o Cadência voltou no mesmo ritmo e ainda fez o quarto, aos 19’, com Gual aproveitando bate e rebate na área para concluir. O árbitro sinalizou o término do primeiro tempo, com vitória parcial e incontestável do Cadência por 4 x 0.

Na volta do intervalo, Luan deu lugar a Kaique e voltou para a linha. Foi dos pés dele, inclusive, que saiu a primeira grande chance do Cadência na segunda etapa, aos 3’, após arriscar belo chute de fora de área, mas o goleiro Juninho espalmou.


O Sporting resolveu parar o jogo novamente depois de iniciar uma discussão entre seus próprios jogadores. O Cadência levava vantagem não só na parte técnica, mas também emocional.

Luan marcou o quinto e Malba fez o sexto, este após receber passe livre na esquerda. Sem precisar forçar, o time ainda foi às redes mais três vezes nos minutos finais: aos 18’ com Gual e em seguida com Luan duas vezes, todos se aproveitando de falhas defensivas de posicionamento do Sporting, que já estava entregue em quadra.

A vitória por 9 x 0 colocou o Cadência na 5ª posição do Grupo B, com 9 pontos. A equipe agora enfrenta o Olimpo.

Ficha técnica

Sporting 0 x 9 Cadência - 7ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Paulo, Fiore, Gual (3), Luan (3) e Malba (C)

Cartões amarelos: Murilo e Vitinho (S)

MVPs: 1 – Luan (Cadência); 2 – Gual (Cadência); 3 – Fiore (Cadência)

Comentários (0)