Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com atuação brilhante, atacante “faz chover” e garante vitória sobre Camaro

Bom posicionamento, precisão e muita raça. A receita é simples para o matador Cadu Kfouri buscar a artilharia da Série Prata. No duelo contra o equilibrado time do Camaro, o camisa 12 do Real Paulista Classic mostrou que sua chegada eleva o patamar do time, que pode sonhar com objetivos mais altos. Ele fez os quatro gols da vitória merengue, enfim mostrando o poder ofensivo que o caracterizou no Cacidlis.
 
Vindos de caminhos opostos, as duas equipes vislumbravam a quarta rodada como o “fiel da balança” para seguir sonhando com uma classificação direta para a elite do Chuteira. A partida começou e mal deu tempo para o Camaro respirar. Com a marcação no campo de ataque, o Real sufocava a saída de bola adversária, logo recuperando a posse e trabalhando sempre em direção do gol.
 
Aos cinco minutos, Cadu recebeu ótimo lançamento de Pedrinho e dominou na coxa, deu o corpo para a marcação, escorregou, viu a defesa falhar e bateu caído para o gol. A bola passou por baixo do corpo de Sbragia e entrou devagar para abrir o placar. A resposta do time aurinegro veio em cobrança de falta que Alexei calibrou o pé e deu trabalho para Xico. No rebote, Pedrão chegou atrasado e não conseguiu empatar o duelo.
 
Precisando reagir, o Camaro lançou-se ao ataque pelas alas. Reina, em dia pouco inspirado, deixou para Vina a criação de jogadas, mas o time só chegou perto do gol em um lance de bola parada. Alexei sofreu falta a dois passos da área e o camisa 9, Rico, se preparou para a batida. O arremate foi forte e passou por baixo das pernas do goleiro Xico, mas foi interceptado por Portuga em cima da linha, evitando a igualdade no marcador.
 
A pressão aurinegra era tanta que mesmo a boa defesa do Real não aguentou. Novamente em uma reposição de bola, Tiozão apareceu por trás da zaga e cabeceou firme, Xico tentou evitar o gol mas entrou com bola e tudo. Porém, o gol tirou a concentração do Camaro, que dois minutos depois de empatar viu o inspirado Cadu dominar mais uma vez de costas para a marcação, trazer para a pena direita e soltar um chute forte e colocado no canto direito inferior, no que seria o último lance da primeira etapa.
 
Depois do intervalo, os dois times voltaram arriscando menos. Nos minutos iniciais, a briga pela bola no meio-campo pautou o jogo e o promissor primeiro tempo se transformou em uma modorrenta segunda etapa. A emoção retornou por volta dos dez minutos, quando o camisa 10 do Camaro, Giba, perdeu um gol embaixo da trave: após cruzamento da esquerda, o armador fechou no segundo pau, mas bateu embaixo da bola e viu o gol feito virar uma tragédia. Faltou frieza para o jogador, já que o mesmo Giba, no lance seguinte, carimbou o travessão em um bonito arremate da intermediária.
 
Aí a velha máxima do futebol se fez valer. E quem não faz gol, não pode bobear quando o adversário tem um finalizador nato. Cadu Kfouri, mais uma vez, apareceu livre dentro da área e fez seu terceiro tento no jogo após bonita jogada individual do xará Cadu. Vindo do Cacildis, o atual camisa 12 do Real Paulista entrou de vez na briga pela artilharia da competição e elevou o já qualificado time alvinegro para sonhos maiores.
 
Sem organização, o Camaro tentou lançar-se ao ataque para diminuir a diferença, mas Xico estava em tarde iluminada: primeiro, no chute de longe de Alexei, o goleiro fez uma ponte plasticamente perfeita e foi buscar no ângulo; depois, à queima-roupa, defendeu com o pé o chute colocado de Reina, evitando a reação adversária.
 
Para fechar com estilo sua apresentação eficaz, Cadu fez mais um e desta vez uma obra prima: em jogada individual pela esquerda, o atacante deixou Pedrão e Alexei sentados antes de bater cruzado, no alto, sem chances para Sbragia. Um golaço. Ainda deu tempo para o camisa 5, Donatello, descontar em belo chute de fora da área, mas a esta altura não adiantava mais nada.
 
Com o triunfo, o Real Paulista retomou a liderança da chave e agora soma 10 pontos. Na próxima rodada, o adversário do líder é o Absolutos, atual lanterna, sem nenhuma vitória. Do outro lado, a derrota freou o Camaro, que ocupa a sétima posição, com quatro pontos. O time aurinegro enfrentará o Maciota’s no próximo sábado.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 4 x 2 Camaro – 4ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols: Cadu Kfouri (4) (RPC); Tiozão e Donatello (C)
 
Cartão amarelo: Pietro (RPC)
 
MVPs: 1 - Cadu Kfouri (Real Paulista Classic), 2 - Portuga (Real Paulista Classic) 3 - Alexei (Camaro)
Comentários (0)