Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe santista venceu a terceira partida consecutiva e segue sonhando com mais um acesso

O HidroNG começou muito bem a disputa do Chuteira de Aço, triunfando nos seus três primeiros jogos. Mas a equipe está a duas partidas sem saber o que é vencer, e nesta rodada perdeu a invencibilidade e a liderança. Já o Atlético Caiçara, que conseguiu o acesso pelo Chuteira 5, venceu a terceira partida seguida e mantém vivo o sonho de mais uma promoção.
 
No primeiro bom momento do jogo, Gabi bateu cruzado, pela direita, e Kiske espalmou para corner, fazendo boa defesa. Ainda com menos de um minuto de bola rolando, a zaga do HidroNG saiu jogando errado, e Nathan não perdoou. O camisa 18 do time santista encobriu o goleiro – improvisado – Rubão. 1 x 0! Pouco depois, Hec bateu com perigo, por cima da meta de Rubão.
 
Em cobrança de falta da entrada da área, Luiz Guilherme fuzilou, e Kiske fez excelente defesa. Na sobra, Gabi finalizou, a bola desviou na marcação e foi pela linha de fundo. Pelo lado do time caiçara, após boa troca de passes no ataque, Nathan, dentro da área, concluiu por cima do gol. Os aquáticos deram a resposta. Smith encheu o pé, em nova cobrança de falta, desta vez da intermediária, e fez o travessão do goleiro Kiske balançar. Na sequência, a bola saiu pela linha de lado.
 
O Hidro pressionava em busca do empate. Gabi avançou pela esquerda e disparou o chute. O arqueiro caiçara espalmou pela linha de fundo, praticando outra boa defesa. Aos 12, contra-ataque do time santista, Rubão saiu desesperado até a intermediária e foi driblado por Nathan, que depois só teve o trabalho de completar para as redes. 2 x 0! No minuto seguinte, aproveitando a desorganização do HidroNG, os caiçaras puxaram mais um contra-ataque. Maurinho recebeu na esquerda e finalizou no alto para ampliar. 3 x 0!
 
Após nova arrancada pela esquerda, Gabi finalizou, e outra vez Kiske mandou para corner. Aos 16, os aquáticos desencantaram. Da entrada da área, Biriba deu bom passe a Gustavo, na esquerda, tocar para o fundo das redes. 3 x 1! Ainda no primeiro tempo, o Hidro continuou pressionando, e Kiske fechando o gol, salvando o Caiçara. Fulvião fez bela jogada e bateu. O arqueiro santista praticou ótima defesa. Pela direita, Biriba cruzou para a cabeçada de Gustavo. Kiske, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio, fazendo outra grande defesa.
 
Fim da primeira metade da partida. Os aquáticos pressionaram, mas esbarraram em Kiske, e só conseguiram vazar o arqueiro em uma oportunidade. O Atlético Caiçara soube explorar muito bem os contra-ataques e construiu sua vantagem.
 
No segundo tempo, os santistas assustaram pela primeira vez. Nathan recebeu na área, de costas para a marcação, girou e bateu. Rubão fez boa defesa. Quando o relógio apontava quase dois minutos de bola rolando na etapa complementar, Fulvião encheu o pé, pela direita, e venceu Kiske, acertando o canto esquerdo do arqueiro, que se esticou, mas não conseguiu evitar. 3 x 2!
 
O time caiçara não se abalou. Nathan finalizou cruzado, pela esquerda, e Rubão usou os pés para colocar a redonda pela lateral. Paulinho recebeu na entrada da área e finalizou. Rubão deu rebote, e o próprio Paulinho chutou fraco. Rubão, caído, fez a defesa. Aos 14, Maurinho enfiou bela bola para Gu, na esquerda, e o camisa 7 da equipe caiçara mandou para as redes. 4 x 2!
 
O HidroNG precisava buscar o resultado, mas Kiske estava em dia inspirado. Gabi fez boa jogada e arrematou. O arqueiro do Atlético Caiçara espalmou, Smith pegou a sobra, mas Kiske fez outra boa defesa. Na sequência, a zaga santista chutou em cima do próprio Smith, e a bola se perdeu pela linha de fundo.
 
Aos 17, bola recuada para Rubão, que, dentro da área, tentou driblar e perdeu a redonda para Luquinhas, que só empurrou para o gol. 5 x 2! Os aquáticos seguiam tentando. Após cobrança de falta, Pires recebeu na área, mas Kiske saiu bem e defendeu. Biriba, também dentro da área, girou e bateu. O arqueiro caiçara colocou para escanteio.
 
Aos 24, Biriba, pela direita, ajeitou para Luiz Guilherme fuzilar. A bola explodiu na trave esquerda de Kiske e morreu no fundo das redes. 5 x 3! Ainda deu tempo para o último golpe dos santistas. No minuto seguinte, Hec recebeu na área, pelo lado esquerdo, e fechou a conta. 6 x 3!
 
Fim de jogo. O goleiro Kiske segurou quase todas as investidas do time aquático, enquanto sua equipe foi mortal nas vezes em que se chegou ao ataque. O Atlético Caiçara chega à 3ª posição do Grupo A do Chuteira de Aço, agora com 9 pontos. Na próxima rodada, os santistas terão pela frente o Zanoios.
 
O HidroNG, buscando retornar à Série Bronze, quer retomar a ponta da chave no duelo contra o atual líder, o Voando Baixo.
 
Ficha técnica

Atlético Caiçara 6 x 3 HidroNG – 5ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Nathan (2), Maurinho, Gu, Luquinhas e Hec (AC); Gustavo, Fulvião e Luiz Guilherme (H)

Cartões amarelo: Paulinho (AC); Luiz Guilherme, Biriba e Pires (H)

MVPs: 1 – Nathan (Atlético Caiçara); 2 – Maurinho (Atlético Caiçara); 3 – Biriba (HidroNG)
Comentários (0)