Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Minha nossa senhora! O impossível aconteceu, meu Deus do céu! O La Coruja venceeeeeeeeu!!!!!

A parte de baixo da tabela do Grupo A da Série Bronze pegou fogo de vez após o confronto entre La Coruja e Colônia 355. Visando se firmar de vez na competição, os garotos coloniais tinham a chance de ouro: enfrentavam uma equipe que amargava o último lugar da tabela, com zero pontinhos. Mas dessa vez o LC veio com outra postura. Mais focado em jogar bola, o tradicional time da Liga Chuteira de Ouro F7 mostrou que aprendeu com os erros para vencer em um emocionante 4 x 3 e conquistar a primeira vitória na temporada 2023.
 
Como de costume no Grupo A, o jogo começou pegado. O Colônia criou as primeiras oportunidades, a primeira com Érrebe, que dominou a bola pela ala esquerda e bateu forte, acertando a rede pelo lado de fora. O colônia 20 dominou bem mais uma bola na sequência e dessa vez acionou Fefe, que finalizou raspando a trave de Ronaldo.
 
PZT, sempre ele, criou a primeira oportunidade corujista ao receber pelo meio. Adiantou bem a bola e foi a vez de Bruno realizar sua primeira defesa na partida. Na sequência o La Coruja se deparou com um antigo problema, a bola parada. Em escanteio cobrado pela esquerda, a bola sobrou no pé de Reib, que pegou bem e colocou o Colônia na frente no placar! 1 x 0! Parecia que seria mais um dia difícil para o LC, mas, essa impressão durou segundos. Guti carregou a redonda pelo meio, ajeitou para a canhota e acertou o ângulo de Bruno em um arremate indefensável! Um golaço que elevou a moral da equipe! 1 x 1!
 
O jogo era lá e cá. Pouco após sofrer o empate, Davizera desperdiçou uma grande chance ao receber bem a bola pela ala esquerda e sair cara a cara com Ronaldo. O colônia 20 optou pelo chute mesmo com Érrebe passando sozinho pelo meio, pronto para empurrar para as redes. O arqueiro do Coruja cresceu na frente do atacante e salvou sua equipe! Na sobra, Reib até conseguiu um chute que acabou subindo demais e indo direto na grade da Arena Chuteira de Ouro 11.
 
O tempo passou e o LC passou a dominar a partida. No final da primeira etapa, Francinha brigou no meio da quadra, recuperou a bola e chutou forte. A redonda desviou e foi direto para escanteio. Na cobrança, o melão sobrou para Tana e o mesmo arrematou raspando no travessão.
 
O La Coruja finalmente se vingou da bola parada, sua maior inimiga neste começo de temporada. Guti cobrou escanteio pela direita no primeiro pau e Francinha ganhou da zaga para testar direto no barbante! A virada veio! 2 X 1! Será que o LC conseguiria sustentar uma vitória pela primeira vez?
 
Já na segunda etapa, os alvirrubros seguiram em cima. PZT ganhou na marra, levou a bola sozinho pela intermediária e chegou a ficar cara a cara com Bruno. Já um tanto desequilibrado, o la coruja 11 acabou batendo para fora. Ricky devolveu ao receber na frente da área com o melão ainda quicando. Emendou um belo arremate e Ronaldo cresceu novamente para salvar o time.
 
A bola parada corujista seguia em alta! Marquinhos cobrou com categoria uma falta pela ala canhota, colocado e fez a bola raspar a trave esquerda de Bruno! Seria um golaço! Logo depois, Reib, sempre ele, surgiu bem pela ala direita e mandou para o meio procurando Érrebe. O colônia 20 até conseguiu o arremate, porém a redonda foi para fora.
 
Rafa apareceu bem no segundo tempo. Brigou pela ala direita e cruzou para o meio da área, encontrando Tana. O la coruja 3 conseguiu o arremate, bateu o goleiro e viu a redonda entrar mansamente na meta colonial! 3 x 1!
 
Se tem uma coisa que sabemos dos garotos do Colônia é que eles não desistem nunca! Jota correu com o melão pela ponta destra e bateu cruzado. Davizera surgiu muito bem dentro da área e mandou direto na rede! 2 x 3! Será que vinha mais uma pipocada por aí?
 
Aparentemente, não. Tana lançou muito bem Marquinhos, que se viu cara a cara com Bruno, exigindo uma bela defesa do goleirão. Tana correu para a sobra e viu a redonda vindo pelo alto. O craque la corujista 3 fingiu que ia emendar uma bomba e só rolou para Guti, que fez jus ao seu nome e fez um gol de craque! Bateu de primeira colocado, sem chances para Bruno! 4 x 2! Vai, La Coruja!
 
O gol acabou abalando a confiança do Colônia. O La Coruja dominava as ações e Reib, referência colonial no ataque recebeu um cartão vermelho. Com isso os corujistas conseguiram um shoot out. Guti, craque do jogo, foi para a bola. Carregou e aparentemente deixou a “fama” subir à cabeça. Bateu de forma displicente e deixou que Bruno acendesse novamente a chama dentro dos coloniais.
 
O Colônia pressionou. Rozin dominou pela intermediária e bateu raspando o travessão. Francinha, autor do gol da virada bobeou e cometeu uma falta infantil dentro da área. Executou um trança pé em Blas e os juizões apontaram a marca da cal. O capitão Rozin foi para a bola e bateu com qualidade. Melão de um lado, goleiro de outro. Mas não era tempo para mais nada. A redonda mal entrou e foi apitado o final de jogo com 3 x 4 para o La Coruja!
 
A primeira vitória do time na competição! O Colônia vendeu caro a derrota, como de costume, porém finalmente o LC fez valer sua maturidade em quadra. A próxima rodada promete! O La Coruja enfrente o Ou Não e o Colônia 355 pega o Madureira. Dois jogos que podem fazer essa parte de baixo da tabela do Grupo A virar de cabeça pra baixo.
 
Ficha técnica
 
Colônia 355 3 x 4 La Coruja – 4ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Reib, Davizera e Rozin (C355); Guti (2), Francinha e Tana (LC)
 
Cartões amarelos: Gustavo, Davizera e Chile (C355); PZT (LC)
 
Cartão vermelho: Reib (C355)
 
MVPs: 1 - Guti (La Coruja); 2 – Tana (La Coruja); 3 – Rozin (Colônia 355)

Comentários (0)