Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primeiro tempo foi sem grandes emoções, com muita água; gols saíram apenas na etapa final

Os 25 minutos iniciais do duelo entre Camaro e TCM? não tiveram grandes emoções. As equipes se enfrentaram debaixo de um dilúvio, o que também comprometeu a qualidade do espetáculo. Três lances merecem destaque no primeiro tempo, dois deles a favor do TCM. Alemão chutou colocado, de fora da área. Marcãozinho saltou no canto esquerdo e, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio. Depois, em finalização de Marcel, a bola saiu com perigo, à direita de Marcãozinho. Pelo lado do Camaro, a melhor chance aconteceu após o chute de Cana, no qual Marco deu rebote e Tiozão mandou por cima do gol.
 
Logo teve início a agitação, no segundo tempo apenas. Com apenas um minuto de bola rolando, Marcel arriscou de longe, Marcãozinho caiu para pegar a bola, mas ela passou por debaixo de seu corpo e foi para o fundo das redes. 1 x 0! O TCM queria mais. Ceará ajeitou para nova conclusão de Marcel e a bola saiu com perigo, à direita do arqueiro. Pouco depois foi a vez de Alemão tentar. Ele recebeu pela esquerda e finalizou, mas Marcãozinho fez boa defesa.
 
Temporal castigou a quadra, alagando diversos pontos; Camaro fez os 3 pontos e comemora 

Aos dez minutos, Cana deixou tudo igual. 1 x 1! O TCM seguia atacando. Ceará recebeu pela direita e bateu. Marcãozinho fez outra boa defesa. Aos 13 veio a virada do Camaro. Cana dominou na entrada da área e tocou na saída de Marco. 2 x 1! Cris Ferreira, que estava no banco de reservas, e já tinha cartão amarelo, recebeu a segunda advertência, por falar da arbitragem, e foi expulso.
 
Aos 21 minutos, Marcel deixou tudo igual novamente, após finalização da intermediária. Mas, 50 segundos depois, Braga colocou o Camaro em vantagem – e definitivamente. 3 x 2!
 
O TCM não se entregou. Em cobrança de falta do campo de defesa, a bola foi para a área adversária, Thiagão desviou, mas mandou para fora. O Camaro ainda perdeu duas boas chances de ampliar o marcador. Na primeira delas, após boa troca de passes no ataque, Vitinho Tavares recebeu na esquerda, mas bateu para fora. Na segunda, também pela esquerda, Tiozão dominou, tirou de Marco, mas a defesa do TCM conseguiu fazer o corte em cima da linha.
 
Cris Ferreira acabou expulso e desfalca TCM na segunda rodada, contra o Império

Foi um jogo bem equilibrado e bem disputado, sobretudo na etapa final. Na próxima rodada, o Camaro enfrenta o Cacildis. Já o TCM mede forças com o Império Celeste. 
 
Ficha técnica

Camaro 3 x 2 TCM? – 1ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Cana (2) e Braga (C); Marcel (2) (T)

Cartões amarelo: Cana (C); Cris Ferreira (T)

Cartão vermelho: Cris Ferreira (T)

MVPs: 1 – Cana (Camaro); 2 – Marcel (TCM?); 3 – Braga (Camaro)
Comentários (0)