Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nem festival de gols perdidos do carrão foi capaz de salvar o Magnatas de nova surra

O Magnatas enfrentou o Camaro em disputa direta para fugir da zona de rebaixamento, mas não aproveitou a chance, acumulando a quarta derrota no campeonato. O Camaro criou diversas oportunidades de gol durante os 50 minutos, mas foi perdendo elas uma a uma. A sorte foi que o Magnatas não aproveitou, dando tranquilidade para a equipe vencer, mesmo sem nenhum reserva em uma tarde muito quente.
 
O jogo começou equilibrado, com as equipes ainda se estudando. A primeira chance do Magnatas apareceu aos 5 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Rafa Antonio recebeu e bateu de esquerda, a bola passou muito perto do gol.
 
O Camaro, que ainda não tinha chegado com perigo, fez o gol logo na sua primeira oportunidade. Choco foi levando a bola desde a defesa, misturando um pouco de sorte, habilidade e força. Assim ele conseguiu atravessar a quadra e chegar até o campo de ataque para finalizar. Após o chute, o goleiro André deu rebote, Tiozão aproveitou e colocou pra dentro. 1 x 0.
 
A partir do primeiro gol o jogo mudou radicalmente, e o Camaro se mostrou inspirado para criar e perder chances. O estreante Rafinha era o melhor jogador em campo, mas demorava muito para definir e, quando o fazia, errava o alvo. Guedes chegou a deixar ele na cara do gol, em belo passe entre os zagueiros, mas o camisa “quase nove” (1+8) chutou em cima do goleiro. Em seguida, Rafinha recebeu novamente de frente para o gol, mas o jogador demorou para se decidir, dando tempo do goleiro sair muito bem de carrinho e impedir a finalização.
 
A máxima do futebol “quem não faz leva” foi provada, e o Magnatas conseguiu chegar ao seu gol em jogada individual do capitão Rafinha, que bateu rasteiro para empatar.  O Camaro manteve o seu jogo ofensivo após tomar o gol, e com o seu Rafinha (de novo ele!) perdia mais uma chance. Ele recebeu sozinho pelo lado direito e finalizou tirando do goleiro, mas ele também tirou da direção do gol e a bola foi pra fora.
 
Rafa Antonio se esforçava para ajudar o Magnatas e finalizou a longa distância diversas vezes. Em uma delas, no final do primeiro tempo, a bola bateu caprichosamente na trave. No contra-ataque, o Camaro tratou de perder mais um gol, quando Giba recebeu sozinho e tentou encobrir o goleiro, mas botou muita força na bola, que passou por cima do travessão.
 
No segundo tempo o espírito de matador resolveu surgir em Rafinha, atacante do Camaro, e tudo que ele perdeu na primeira etapa ele compensou no início do segunda. Paulinho cobrou lateral com muita força, a bola atravessou toda a defesa do Magnatas e encontrou Rafinha, que dessa vez bateu com consciência, fazendo finalmente o seu primeiro gol do jogo. 
 
E não demorou um minuto para Rafinha deixar o seu segundo gol. Giba tocou para ele na esquerda, que recebeu e tentou dar um passe, ela bateu no zagueiro e retornou para os pés dele, que dessa vez mandou para o gol. Golaço! 3 x 1 para o Camaro, com o camisa 18 desencantando de vez.
 
Com seis minutos, o Camaro faria o seu quarto gol, quando o exausto Giba rolou para Choco bater e deixar o seu. O time precisou somente de seis minutos para fazer três gols seguidos, mesmo sem reservas.
 
O Magnatas até que se esforçou, mas parava na boa atuação do goleiro Mamute. O time ainda encontrou mais um gol com Patrick, que deu ótimo chute após a bola sobrar limpa para ele bater. Mas a reação parou por aí. Com os dois times cansados, só restou esperar o apito do juiz.
 
Com a vitória, o Camaro voltou a figurar entre os seis primeiros. O time tem na próxima rodada a oportunidade de subir ainda mais na tabela, em confronto com o Império Celeste, que está um ponto à frente na classificação. O Magnatas enfrentará o último colocado Absolutos e precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Ficha técnica

Camaro 4 x 2 Magnatas – 6ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Tiozão, Rafinha (2) e Choco (C); Rafinha e Patrick (M)

Cartões amarelo: Pedrão (C); Ítalo (M)

MVPs: 1 - Rafinha (Camaro); 2 – Tiozão (Camaro); 3 – Giba (Camaro)
Comentários (0)