Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Disposição e velocidade dos times não bastaram para saírem com vitória

Camaro e Fúria abriram as atividades com muita vontade e velocidade. Os times abusaram, na mesma medida, de excelentes trocas de passes, triangulações ofensivas e de tentativas erradas de lançamentos longos. O empate por um gol acabou sendo um resultado justo. Os tentos foram anotados por Pixote para o Camaro e Fah para o Fúria.
 
O início do jogo foi lento. As equipes tentavam manter a bola no campo de defesa e acabavam errando quando buscavam enfiadas de bola no ataque. Assim, a primeira jogada de perigo se deu com Papai do Axé. O camisa 9 do Fúria apertou e roubou a bola no campo de ataque, emendando uma bomba que explodiu no travessão.
 
Mesmo assim, quem começou a acertar a saída de bola com mais qualidade no início foi o Camaro. Aos 6 minutos, André trocou passes no ataque com Fernandinho e Pixote e bateu para fora. Só que aos 8 minutos, o Fúria teve um escanteio a seu favor. O time não marcou o gol, mas seguiu pressionando na zona ofensiva até que a bola ficou nos pés de Fah, que chutou de direita e abriu o placar. 1 x 0!
 
Pela segunda vez em dois jogos, Fúria não consegue segurar a vitória e cede o empate

O jogo seguiu disputado e o Fúria teve a chance de ampliar com Prandi, mas a bola passou perto da trave. Em seguida Fernandinho puxou contra-ataque pela esquerda e foi desarmado, com a bola saindo pela linha de lado. Na cobrança de lateral, o camisa 14 jogou na área e o pivô Pixote tocou de pé direito para igualar o marcador. 1 x 1!
 
O Camaro teve duas boas chances de virar o jogo. Na primeira o goleiro Sucão defendeu cabeçada a queima roupa de Pixote e, aos 14 minutos, Fernandinho tabelou com Vina, saiu na cara do gol e tirou do goleiro, mas mandou para fora.
 
Até os 15 minutos o Camaro conseguiu manter superioridade na posse de bola e nas triangulações ofensivas, mas o Fúria conseguiu reverter isso e levou mais perigo na segunda metade do primeiro tempo. Aos 17 minutos, Gabriel Carnaval subiu pelo flanco esquerdo e recebeu em velocidade, mas Marcãozinho saiu bem da meta e defendeu o chute do camisa 3. Depois o time apertou a saída do Camaro e Fábio Caruzo chutou em cima do goleiro.
 
No último minuto da primeira etapa Caruzo cobrou falta rasteira na área do Camaro e nem Prandi nem Paulo conseguiram tocar para a rede. Na segunda etapa o jogo ficou mais movimentado. O Fúria continuou melhor no começo, com o autor do gol, Fah, jogando muita bola. Ele participava bem da saída de bola do Fúria, com boa visão de jogo, e demonstrava muita disposição na marcação.
 
O primeiro grande lance foi de Fábio Caruzo, que bateu cruzado de perna direita e mandou a bola com muito perigo para fora. Depois o motor do Camaro começou a esquentar e o desempenho do time melhorou. Pixote perdeu um gol sozinho após receber ótimo lançamento de André, matar no peito e bater por cima do gol. Após Flavião salvar finalização forte de Papai do Axé, o capitão Alexei também apareceu livre para cabecear cobrança de escanteio, mas Sucão encaixou firme e não deu rebote.
 
Após o Fúria pedir tempo técnico, o Camaro continuou pressionando mais. Quem aliviou a pressão foi Fah, que recebeu no meio, driblou dois adversários e sofreu uma falta na ponta esquerda do ataque. Em seguida, Tiozão quase marcou para o Camaro após subir no contra-ataque, gingar, mas parar em Sucão.
 
Carro amarelo segue sem vencer e sem convencer

Os times trocavam passes com bastante qualidade no campo de ataque. Lances de primeira, ultrapassagens em velocidade e triangulações interessantes, mas as defesas estavam bem postadas e foram poucos os lances que levaram mais risco aos goleiros.
 
Nos últimos minutos o Fúria conseguiu retomar o controle do jogo e teve a chance de fazer o gol da vitória aos 23, com Felipe Arce, e aos 24, em cobrança de falta de Papai do Axé, mas Flavião salvou com o pé esquerdo. No último lance, o goleirão ainda evitou de vez a derrota de sua equipe após brecar contra-ataque.
 
O empate não era o resultado que os times queriam, mas ficou de bom tamanho pelo que ambos apresentaram. O Fúria conquistou seu segundo ponto no torneio e é o quinto colocado no Grupo B enquanto o Camaro tem um ponto e é o sexto.

Ficha técnica

Camaro 1 x 1 Fúria – 2ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Pixote (C); Fah (F)
 
MVPs: 1- Fah (Fúria); 2- Fernandinho (Camaro); 3- André (Camaro)
Comentários (0)