Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aurinegros começaram perdendo, mas souberam ter calma para virar o jogo; É Verdadeee está a dois pontos do G-6 e a um da última colocação

O jogo foi ruim de assistir, bastante sonolento. O É Verdadeee começou melhor e foi mais consistente no primeiro tempo, principalmente nas investidas de Checha. O camisa 90 iniciou a jogada do primeiro gol e distribuía a bola no meio de campo para o ataque. O Camaro, no entanto, com o favoritismo embaixo do braço, conseguiu marcar bem Checha e matou o adversário. Construiu o volume de jogo e teve a posse de bola. Tevez acordou e foi o melhor do time na virada e goleada por 4 x 1.
 
Precisando da vitória, o burrinho foi ao ataque. Aos 4 minutos, Checha cruzou para Latrell, que cabeceou para fora. Cinco minutos depois, o placar foi aberto. Checha, no centro, tocou para Latrell, na direita, que chutou. O goleiro defendeu. No rebote, Girão dividiu com Marcãozinho e marcou 1 x 0.
 
O Camaro, que conseguiu criar algo apenas aos 11 minutos, quase chegou lá. E em duas oportunidades seguidas. Reina chutou e seu xará, porém com Y, Reyna, defendeu. No rebote, Alexei bateu e Reyna, outra vez, interceptou. O empate dos cafas aconteceu aos 15 minutos. André Leite tocou de cabeça. Tiozão, livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 1 x 1 na contagem.
 

O É Verdadeee quase desempatou no último lance de perigo da primeira etapa. Checha, o mais participativo da equipe até então, tocou para Latrell, que chutou e viu Marcãozinho aparecer seguro na defesa. 25 minutos fracos. De positivo, apenas o entrosamento entre Checha e Latrell. O Camaro teve posse de bola, mas não criava. O burrinho demonstrava suas sérias limitações. Só depender de dois jogadores é pouco.
 
O Camaro voltou para o segundo tempo disposto a apagar a etapa anterior. Logo aos 2 minutos, Tevez tocou para Reina na direita. Ele bateu de primeira, chapado, e a bola passou pelo lado direito do goleiro. A virada no placar veio no minuto seguinte. Tevez avançou e tocou de biquinho no canto esquerdo de Reyna. 2 x 1! Tevez, sumido no primeiro tempo, voltou a aparecer no segundo. Em lance de disputa de bola, ele ganhou no corpo e, na hora de bater, mandou por cima.
 
Após mais um tempo de sonolência, quando nenhuma das equipes conseguiu criar alguma jogada perigosa, o Camaro alcançou o terceiro gol. Tiozão, no centro da quadra, encontrou Rebolo na direita. Ele devolveu para Tiozão, que girou e bateu para marcar 3 x 1 no placar.
 
O É Verdadeee teve um pequeno lampejo de que reagiria quando Furia abriu a jogada e chutou para fora. Mas ficou nisso. No lance seguinte, o Camaro chegou ao seu quarto e último gol: Tevez ganhou em mais um jogo de corpo e tocou para Reina, livre dentro da área. Aí foi só escolher o canto e fazer. 4 x 1!
 

Checha, muito presente no primeiro tempo e pouco no segundo, bateu falta aos 18 minutos, mas Marcãozinho estava lá para defender. Em outra jogada trabalhada entre Tevez e Tiozão, o camisa 45 bateu para fora. A armação toda trabalhada pelo lado direito do campo. Os dois estavam impossíveis na segunda etapa. Rebolo, no último lance da partida, ainda chutou forte, mas Reyna fez ótima defesa.
 
Com 12 pontos e ocupando a 3ª colocação, o Camaro se classifica ao mata-mata e ainda sonha com a segunda colocação no grupo. Para isso, terá de vencer o The Veras e torcer pela derrota do Invictus ante o Só Risada.
 
O É Verdadeee está apenas um pontinho acima do 8º e 9º colocados e corre sério risco de cair. Entretanto, também está a dois pontos do 6º colocado. O próximo confronto será direto pela permanência na Prata: Med Taubaté. Se vencer, é verdade que o time abrirá 4 pontos. Se perder, será ultrapassado e aí só o Invictus poderá salvar o time da inédita Bronze.
 
Ficha técnica

É Verdadeee 1 x 4 Camaro – 8ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Tiozão (2), Tevez e Reina (C); Girão (EV)

MVPs: 1 – Tevez (Camaro); 2 - Tiozão (Camaro); 3 – Checha (É Verdadeee)
Comentários (0)