Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Risada não oferece resistência e perde a terceira seguida

O jogo, no geral, foi ruim. O Camaro, digamos, jogou para o gasto e venceu com tranquilidade o Só Risada. A equipe dos risonhos, que havia tomado 7 x 1 no jogo anterior e vinha de duas derrotas, no entanto, não parecia querer jogar. Pouca entrega, organização e marcação dos que ocupavam a quadra. Apenas Feitosa, o camisa 7, tentou algo. Os aurinegros não se aproveitaram tão bem da fragilidade. Ok, o resultado foi positivo, mas poderia ter sido mais elástico e com jogo melhor jogado. O Cafas chega a 9 pontos, na 5ª posição, e se firma no G-6. Já o Só Risada brigará até o fim contra o descenso.
 
Não deu nem muito tempo de bola rolando e o Camaro logo chegou ao seu primeiro gol. Tevez, aos 2 minutos, bateu para o gol. A bola desviou e entrou por baixo das pernas do goleirão Gui. 1 x 0!
 
O Só Risada queria rir na cobrança de falta que Rafinha bateu, mas Mamute estava lá para defender. Depois, o mesmo Rafinha teve a oportunidade de cabecear e empatar, mas a bola pegou a trajetória acima da meta de Mamute.
 

O jogo era ruim. O Camaro tinha a posse de bola e trabalhava, porém não chegava com facilidade à meta de Gui Pigãos, não por competência do adversário, mas na falta de criatividade no último passe. Não adiantava ter o controle do jogo e a posse de bola se esses fatores não resultavam em oportunidades e bola na rede. Aos 16 minutos, Rebolo, pela direita, tocou para André Leite, no centro. No momento de bater, Gui Pigãos saiu bem e interceptou.
 
O Camaro chegou ao seu segundo e último gol na partida aos 17 minutos. Correa correu pela direita e achou André livre dentro da área. Aí foi só tocar no canto esquerdo de Gui e correr para o abraço. 2 x 0!
 
O Só Risada não reagia. Mal na partida, atrás no placar e mal na tabela, o time não esboçava um ataque, uma marcação mais pressionada. Era uma passividade de quem não tinha grandes ambições no campeonato, mas não custa lembrar que a equipe está uma posição acima do rebaixamento.
 
Aos 20 minutos, o Camaro só não chegou ao terceiro gol graças a Gui Pigãos. Guto pegou a bola na esquerda e foi avançando. Abriu para o meio e chutou, mas Gui fez boa defesa e evitou o gol. Dois minutos depois, Tiozão cruzou e Tevez ficou com a redonda após a furada do zagueiro, mas bateu para fora.
 
O Só Risada conseguiu fazer algo no último lance do primeiro tempo. E não foi jogada trabalhada coletivamente, mas individualmente. Feitosa saiu pouco antes da intermediária e deixou quatro marcadores para trás. Abriu para a direita e arriscou. Mamute fez ótima defesa

.

A primeira chance do segundo tempo – bem mais ou menos, diga-se – foi do Só Risada. Após cruzamento, Feitosa cabeceou por cima. O Camaro, como na primeira etapa, tinha o controle do jogo e a posse de bola, mas abusava dos lançamentos. O meio de campo era pouco usado e isso claramente prejudicava a criação. Guto e Digão deram um chute cada em sequência, mas Gui Pigãos fez duas defesas tranquilas. Depois, aos 16 minutos, de Digão para Correa, que, por sua vez, tocou para Tevez. O camisa 45 chutou rasteiro e Gui foi buscar. Boa jogada, toda pelo lado esquerdo da quadra.
 
Para se ter uma ideia de como a postura do Só Risada em quadra era ruim, Feitosa – o único jogador que tentava algo para os risonhos – bateu rasteiro de fora da área. Mamute defendeu com rebote, mas não havia nenhum jogador para aproveitá-lo.
 
O Camaro, que sabia que a vitória estava garantida, passou apenas a tocar a bola e a, esporadicamente, tentar algo, mas sem assustar tanto. Foram alguns chutes para defesas tranquilas de Gui Pigãos, como o de Correa, aos 23 minutos, e depois de Burcius, aos 26.
 
No último minuto, o SR utilizou de seu último respiro para buscar o gol de honra. Feitosa tabelou com Big Bob. O camisa 7 chutou, mas Mamute defendeu. E assim terminou o embate.
 
Com a vitória, o Camaro chega a 9 pontos e entra de vez no G-6. Ocupando a quinta colocação, o time jogará contra o É Verdadeee na 8ª rodada valendo classificação. O Só Risada que se cuide: são 6 pontos, mesmo número do Med, que está na última colocação, e o perigo constante de rebaixamento. Na próxima rodada, o adversário será o Roleta Russa Clássico.


Ficha técnica
 
Camaro 2 x 0 Só Risada  – 7ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Tevez e André Leite (C)
 
Cartões amarelos: Peixe e Reina (C); Feitosa, Big Bob e Vavá (SR)
 
Cartões vermelhos: Dan e Vavá (SR)
 
MVPs: 1 – Tevez (Camaro); 2 – Feitosa (Só Risada); 3 – Correa (Camaro)
Comentários (0)