Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe foi eficiente e entra diretamente nas quartas; Veras fica em 6o. e encara o Imperial nas oitavas

https://youtu.be/UnToksjd6KkO Camaro levou a melhor sobre o The Veras e, beneficiado pela derrota do Invictus diante do Só Risada, terminou a fase de classificação na segunda posição do Grupo B, com 15 pontos e triunfo no confronto direto com o outro amarelo. Dessa forma, a equipe de Burcios entra diretamente na fase de quartas de final. E, pode rever o adversário batido: enfrenta justamente o vencedor do duelo entre a própria equipe azul e grená com o Imperial.
 
Assim que foi dada a saída, Peixe arriscou de muito longe para surpreender o adversário, mas acabou isolando. A resposta veio com Bombinha, que recebeu na direita e chutou cruzado pro fundo da rede. Porém, acabou ajeitando a bola com o braço ao executar o domínio e o gol foi anulado. O Veras tentou novamente com João Cláudio, que testou firme após escanteio mas a tentativa foi no travessão.
 

As primeiras chances foram do Veras, mas foi o Cafas que estreou o marcador: aos 5 minutos, Marcãozinho fez defesa fácil e, logo depois, lançou Lucas na ponta esquerda, que esperou a bola quicar e mandou cruzado de primeira, abrindo o placar! 1 x 0! Aos 7, o time de Kinho teve boa chance para empatar: João Cláudio levou pela direita e inverteu para Vitinho, que pegou de primeira e levou muito perigo. O camisa 19 tentou novamente no minuto seguinte, mas parou em Marcãozinho.

O jogo então ficou mais truncado e brigado no meio de quadra, com poucas chances. Aos 14 minutos, Vitinho chutou pela esquerda, mas viu a bola subir mais do que deveria. Com 17, Paulinho teve falta de longe para cobrar, mas atingiu a barreira. Porém, o segundo gol do carro amarelo estava pra acontecer. Renatinho agarrou Tevez pela direita e tomou seu amarelinho que o tira das oitavas. Reina foi para a cobrança da falta e acionou André, que acabou furando, mas a bola sobrou para Tevez na área. Ele mandou de letra pra fazer um golaço. 2 x 0! (checa esse gol no Dôdô Futebol Show # 8, disponível e nosso canal no youtube.comchuteiradeouro – só clicar aqui)
 
O Veras quase diminuiu com Bombinha, que recebeu de Vitinho na entrada da área e bateu forte, dando trabalho para Marcãozinho. Aos 22, Renatinho cobrou falta do meio da quadra e a bola sobrou a Cucio, que chutou para defesa parcial do goleiro amarelo. No rebote, Moura empurrou pro gol e descontou para a equipe grená. 2 x 1!
 
No segundo tempo, nada de muita inspiração. Aos 4 minutos, Correa tentou um voleio na área e Benga fez defesa fácil. Renatinho, logo depois, arriscou de fora e viu a bola passar à esquerda do gol, sem perigo. Correa tentou de primeira pela esquerda, mas o goleiro novamente não teve dificuldades.
 
Apenas a partir da metade da segunda etapa a partida deu uma melhorada. Com 13 jogados, Bombinha testou, após escanteio, e quase empatou. A resposta veio com Risca, de longe, em chute que passou à direita do goleiro. Pouco depois, Vitinho arriscou de primeira e viu a bola explodir no travessão! O camisa 17 teve outra chance em seguida, mas balançou a rede pelo lado de fora.
 

Com 22 jogados, Tevez limpou o zagueiro e tocou pra área, mas ninguém botou o pé. Moura, pela direita, levou perigo em chute que passou perto do travessão. A última chance antes do apito final foi com João Cláudio, que cobrou falta de longe - mandando rasteiro - e viu a bola passar à direita de Marcãozinho.
 
Fim de papo e vitória do Camaro. O time aguarda o vencedor do duelo entre o próprio The Veras com o Imperial, que jogam no dia 19. O Cafas volta a atuar no dia 26 deste mês, já que ficou com a 2ª posição com os mesmos 15 pontos do Invictus, mas venceu o confronto direto. Campanha excelente do Camaro, que enfim parou de brigar contra o rebaixamento. Resta ver como será no mata-mata.
 
Ficha técnica
 
Camaro 2 x 1 The Veras – 9ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Lucas e Tevez (C); Moura (TV)
 
Cartões amarelos: Vina (C); Denys e Renatinho (TV)
 
MVPs: 1 – Tevez (Camaro); 2 – Bombinha (The Veras); 3 – Lucas Ruffo (Camaro)
Comentários (0)