Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após 4 derrotas, vitória veio com atropelo pra cima do SPQSF mas time ainda é lanterna

Depois de quatro rodadas, o cenário era esse em relação ao Camelo: 0 ponto, 4 derrotas e o último lugar na tabela. O rebaixamento já era falado e alguma coisa precisava ser feita para que não acontecesse o pior. Uma semana depois e alguns protestos na sede do time, os camelídeos conseguiram a sua primeira vitória na Série Ouro por 6 x 1 contra o SPQSF. Porém, não foi dessa vez que Choco e cia saíram da lanterna.
 
Há males que vem para o bem e o time vermelho segue em último, mas está a três pontos de beliscar a última vaga no G-6, que pertence justamente ao SPQSF (6 pontos), ou seja, vai ter briga até a última rodada. Quando a bola rolou, não deu nem tempo para que os times aquecessem e Gabrielzinho aproveitou a assistência de Greg para acertar o canto esquerdo de Vini e fazer o primeiro gol da partida. 1 x 0!
 
O SPQSF buscou empatar logo em seguida, quando Jaka vacilou feio e Safa ficou cara a cara com Choco, mas mandou por cima. Depois do lance, o Camelo voltou a tomar às rédeas do jogo e construiu o resultado. Aos 6, Vitão recebeu passe de Brunão e com liberdade acertou um bonito chute, no canto direito de Vini. 2 x 0!
 

Aos 12, o terceiro gol da equipe vermelha. Brunão recebeu dentro da área e ajeitou para Melo, que tocou no canto direito do goleiro do SPQSF. Passeio! Ressurreição do Camelo? 3 x 0! Quatro minutos depois, outra assistência de Brunão, que fez um ótimo lançamento para o matador Noal, no lado esquerdo, só bater cruzado. O camisa 9 não perdoa e os camelídeos faziam a sua melhor partida nesta temporada. 4 x 0!
 
O SPQSF só apareceu no campo de ataque adversário aos 18 minutos. Greg vacilou e perdeu a bola para Safa, que ficou cara a cara com Choco. Melhor para o camisa 12, que fechou o canto e fez grande defesa.
 
Assim como na etapa inicial, o primeiro ataque do segundo tempo terminou em gol. Mas não foi do Camelo. Lateral cobrado por Legal na direita, tiro de Safa e Choco fez outra boa defesa, mas o rebote foi fatal para Di Dicredo concluir e descontar o prejuízo. 4 x 1! E Di Dicredo teve outra chance de colocar o SPQSF no jogo, mas Choco espalmou o seu chute para a linha de fundo.
 
Aos 5, outra vez Noal apareceu para deixar a sua marca. Lapinha apareceu numa boa pelo lado esquerdo e rolou para trás. Vitão recebeu livre e viu o camisa 9 livre para colocar mais uma bola na rede. Gol do coletivo! 5 x 1!
 
O SPQSF teve em um lance de bola parada outra grande chance. Rodi cobrou falta com veneno e Choco salvou com as pernas. No rebote, Jajá mandou por cima. Mas quem comemorou mais um tento foi o Camelo, aos 9 minutos. Outra assistência de Brunão (a quarta na partida) e Vitão, com direito a fazer o pivô, girou para bater forte no ângulo do goleiro adversário. 6 x 1!
 

Com o placar resolvido, a partida ainda teve lances perigosos. Choco continuava a fechar o gol e salvou o chute de Safa. Já no lado do Camelo, Noal quase marcou o terceiro gol dele, quando fez jogada individual, cortou para o meio e acertou a trave de Vini.
 
Com a briga pelo G-6 em aberto, o Camelo busca embalar na competição, quando enfrenta o vice-lanterna MachuPichu. Já o SPQSF quer voltar ao caminho das vitórias antes que a crise vá pelos seus lados. Após as duas vitórias iniciais, três derrotas. Seu adversário será o Zenite.

Ficha técnica

Camelo 6 x 1 SPQSF – 5ª rodada do XXII Chuteira de Ouro
 
Gols: Noal (2), Vitão (2), Gabrielzinho e Melo (C); Di Dicredo (S)
 
Cartões amarelos: Melo e Jaka (C); Di Dicredo (S)
 
MVPs: 1 – Brunão (Camelo); 2 – Noal (Camelo); 3 – Vitão (Camelo)
Comentários (0)