Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TCM equilibrou o jogo, mas Camelo conseguiu definir no último minuto e sair com os 3 pontos

A primeira rodada da Série Prata estava destinada a mostrar o equilíbrio do campeonato. Enquanto o Camelo aproveitava o embalo da ótima campanha na Série Bronze, o TCM queria mostrar que na Prata as coisas são mais difíceis.
 
O jogo começou igual até no uniforme, visto que as duas equipes estavam de branco, diferenciando apenas as cores dos detalhes e meiões. Após muita conversa foi definido que iria ser assim mesmo. Começa o jogo!
 
A equipe da pizzaria mostrou entrosamento no ataque, com boas jogadas e trocas de passes, e assustando com ótima triangulação e definição do seu camisa 10, Jaka, que parou em boa defesa do goleiro Marco, mandando a bola pra escanteio. Na cobrança, o mesmo camisa 10 recebeu livre, e dessa vez não desperdiçou, 1 x 0. E demorou apenas um minuto para eles aumentarem a diferença. Novamente em boa jogada de Jaka, que deixou a bola com Kadu para fazer o segundo.
 
Jaka marcou no início do jogo e foi essencial para a primeira vitória do Camelo na Prata

O TCM melhorou consideravelmente após tomar o segundo gol e tentava aproveitar as falhas que o time adversário cometia na saída de bola, mas ainda sem sucesso, até que Matheus começou a aparecer. Com 15 minutos de peleja ele driblou o defensor e bateu forte, sem chance para o goleiro Choco. O Camelo ficou perdido após o gol e não demorou a tomar o empate, novamente com Matheus, que entrou para mudar a partida.
 
 Quando o time amarelo preto (agora amarelo e branco?) demonstrava estar pronto pra virar o jogo, Renatinho resolveu subir ao ataque e colocou o time de volta a frente. 3 x 2 e muita comemoração. Mas aquele não era um jogo com tempo para comemorações. Gordo encontrou André Paes sozinho, que teve calma para botar a bola na rede, empatando de novo o duelo. Resultado justo no primeiro tempo, no melhor jogo até então daquela tarde.
 
A segunda etapa não começou com a mesma intensidade da primeira. As equipes demoraram a se encontrar, mas foi do TCM a primeira oportunidade. Alemão, que não estava em um dia de sorte, chutou, a bola desviou no zagueiro e foi direto no travessão. Enquanto o TCM não aproveitava as chances, o Camelo apostava no contra-ataque. Com dez minutos jogados, saiu o quarto gol. Allan, demonstrando muita frieza na frente do goleiro, anotou 4 x 3. O mesmo Allan quase fez mais um, mas desta vez a bola explodiu no travessão.
 
TCM, agora sem André Plec e Pavan, mostrou sua tradicional raça, mas foi incapaz de bater o Camelo na estreia

Quem conhece a equipe do lendário Marcião, sabe que eles não desistem nunca e o jogo só estará definido com o apito final. O time não parava de pressionar o Camelo, mas quando não era parada pelo goleiro Choco, eram as traves que prevaleciam. Foi quando apareceu André Luis nos minutos finais e empatou. 4 x 4 e tudo levava a crer que teríamos mais um empate!
 
Como o futebol não é feito de justiça e sim de bola na rede, a felicidade do TCM durou até Vitão receber próximo ao gol, bater forte e assistir a bola bater no goleiro e entrar lentamente. Era o gol da vitória do Camelo e da lamentação do TCM.
 
Ficha técnica

Camelo 5 x 4 TCM – 1ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols: Jaka, Kadu, Renatinho, Allan e Vitão (C); Matheus (2), André Paes e André Luís (TCM)

Cartões amarelo: Jaka (C); Zé Roberto e Digão (TCM)

MVPs: 1 - Matheus (13 - TCM); 2 – Jaka (10 - C); 3 – Renatinho (6 - C)
Comentários (0)