Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação coletiva do Camelo garantiu a vitória tranquila, que chegou a ser ameaçada no segundo tempo

O Camelo atropelou o Camaro no primeiro tempo e só teve que administrar a vantagem no segundo. Após marcar cinco gols, a equipe de Kadu acabou dando uma relaxada, mas logo voltou ao ataque e matou o jogo com um gol de Vitão. O Camaro foi guerreiro até o fim e saiu dessa edição do Chuteira de Prata mais do que honrado.
 
O Camaro foi para cima do Camelo logo no início e assustou com Rafinha, que recebeu na área e parou em Choco, que saiu muito bem do gol para abafar o lance. Nos minutos seguintes, ninguém atacou. Ambas as equipes trocavam passes em suas defesas e não investiam em nenhuma jogada ofensiva. Somente aos 6 minutos o Camelo finalmente resolveu buscar o ataque. Allan recebeu em velocidade pela direita, mas acabou chutando muito fraco, à direita do gol.
 
O Camelo consolidou o bom momento no jogo com muito mais posse de bola que o adversário. Aos 10 minutos, Vitão arriscou praticamente da lateral e parou em Sbragia, que praticou a defesa com o pé. O Camaro respondeu com Reina, que bateu colocado no canto esquerdo. Choco voou no lance e fez uma defesa incrível. Aos 13 minutos, Jaka recebeu na área, cortou a marcação e bateu de canhota no canto direito para inaugurar o marcador. O Camelo saía na frente com seu camisa 10.
 
O gol abalou os jogadores do Camaro, que começaram a se lançar ao ataque sem se preocupar com a defesa. Aos 16 minutos, Renatinho tabelou com Vitão e bateu de chapa no canto direito para marcar o segundo. O Camaro não conseguia se encontrar em quadra. Os inúmeros buracos na defesa da equipe eram nítidos. Aos 20 minutos, Renatinho cobrou uma falta no canto esquerdo rasteiro e Sbragia aceitou. 3 x 0.
 
Nos minutos finais da primeira etapa, o Camelo voltou a pressionar e conseguiu seu quarto gol com Vitão, que cabeceou no ângulo direito após cobrança de escanteio. O Camaro estava pagando pelo seu desespero, mas acabou conseguindo diminuir ainda no primeiro tempo, com Rafinha, que, aos trancos e barrancos, conseguiu bater de bico no meio do gol e fazer 4 x 1.
 
O segundo tempo começou com amplo domínio do Camelo, que trocava passes com muita tranquilidade. Aos 2 minutos, Giba cobrou falta no canto esquerdo, e Choco foi lá mais uma vez buscar. O Camelo respondeu com Gabrielzinho, que teve que tentar três vezes para conseguiu acertar o gol e mudar o placar para 5 x 1.
 
O Camaro não parava de buscar o ataque, mesmo vendo que nada estava dando certo para a equipe. Entretanto, era o Camelo que aproveitava os espaços que o Camaro cedia para encaixar seus contra-ataques. Aos 6 minutos, Vitão recebeu em velocidade pelo meio, mas acabou pegando muito mal na bola. O Camaro respondeu com Reina, que também recebeu livre e acabou isolando. No lance seguinte, o mesmo Reina estava lá para recebeu na área e bater cruzado, sem chances para Choco. 5 x 2.
 
Aos 10 minutos, o jogo esfriou demais. Ambas as equipes não atacavam. O cansaço parecia ter alcançado os dois lados. Aos 15 minutos, Rafinha aplicou um lindo chapéu em Choco e fez um golaço, colocando o Camaro novamente no jogo! 5 x 3. O quarto quase veio dois minutos depois, com Giba, que acabou parando em Choco novamente. Porém, se o Camaro perdeu gols, o Camelo foi eficiente e matou o jogo aos 21 minutos, quando Vitão só teve o trabalho de empurrar para o gol após receber livre na área. 6 x 3.
 
O Camaro não desistiu em momento algum, mas a última chance de gol do jogo acabou sendo do Camelo, em mais um contra-ataque. Vitão desperdiçou a oportunidade de marcar mais um em cima da linha, sem goleiro. O gol perdido não causou efeitos maiores, visto que a equipe de Choco se classificou com tranquilidade para as semifinais.
 
Já garantido na Ouro e com a melhor campanha entre os 20 times da Série Prata – 9 vitórias e apenas uma derrota –, o Camelo chega para o duelo contra o Roleta Olímpico como franco favorito, mas jogará sem seu camisa 10, Jaka, suspenso. São dois times que têm no toque de bola e fair play suas maiores características. Garantia de um grande jogo.
 
Ficha técnica

Camelo 6 x 3 Camaro – Quartas de finais do XII Chuteira de Prata

Gols: Jaka, Renatinho (2), Vitão (2) e Gabrielzinho (C), Rafinha (2) e Reina (CAFAS)

Cartão amarelo: Jaka (C)

MVPs: 1 – Vitão (Camelo); 2 – Renatinho (Camelo); 3 – Rafinha (Camaro)
Comentários (0)