Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeira etapa equilibrada, condicionamento físico faz a diferença e Camelo atropela

A última partida da quadra 10, válida pela 2ª rodada do Grupo B da Série Bronze, começou quase no pôr-do-sol. E enquanto o Astro Rei iluminava os atletas, ainda havia chances para o Exilados. Porém, depois que ele se foi,...
 
Renatinho é uma das novas peças do Camelo que vem se destacando

A primeira etapa foi muito equilibrada, mas sempre com o Camelo pressionando no ataque. Novamente em dia inspirado, Renatinho foi muito acionado pela direita e causou rebuliço na zaga adversária. A principal esperança exilada vinha dos pés de Gabriel Pernambuco, o popular Perera, de ótimas arrancadas e chutes perigosos. Foi do camisa 23 o primeiro gol da partida. Após bobeada da zaga, Perera chegou para completar e abrir o placar. A breve desvantagem pouco abalou a equipe de Jaka e companhia. Foi o próprio camisa 10 que tratou de empatar, aos 9 minutos, com belo chute de direita, sem chances para o bom goleiro Rafão. E no segundo duelo entre o meia e o arqueiro, defesa importante do atleta exilado.
 
Antes mesmo do segundo gol do Camelo, já começava a brilhar o futebol de Gabrielzinho. Veloz, driblador e abusado, o camisa 17 fez fila na zaga rival, deixando o Exilados com poucas chances. Rocha marcou o segundo e o próprio Gabrielzinho fez o terceiro tento.
 
A partida foi para o intervalo com a diferença de apenas dois gols, mas o anoitecer não trouxe inspiração para o Exilados. O retorno até parecia promissor: Perera fez lindo lance e diminuiu o marcador. Novamente, era o 23 que melhor ameaçava o domínio adversário. Mas o time de Gabrielzinho não acusou o golpe. Em menos de 30 segundos, Vitão já estava sozinho para marcar o quarto gol. Rafão, até então fazendo boas defesas, perdeu de vez a paciência com seus zagueiros, que levaram diversas bolas nas costas da marcação.
 
Nem mesmo os últimos esforços do voluntarioso Perera foram suficientes para diminuir o vexame. Já pouco preocupado em jogar bola, o exilado Léo apelou para a provocação. Tentou tirar Renatinho do sério, mas só conseguiu despertar a sede de gols de uma equipe que valoriza a posse de bola e não tem pressa para atacar.
 
Jaka fez o primeiro e ajudou na goleada: Exilados vive crise que vem desde o semestre passado

Quinto, sexto, sétimo, oitavo... Já estava descaracterizado o confronto. Acabou o gás do Exilados, enquanto o Camelo mostrava todo seu poder de fogo com Vitão, Jaka, Gabrielzinho e Fê Cabañas. Uma goleada histórica, que, de fato, foi conquistada nos últimos minutos. Ora pela alta qualidade ofensiva do Camelo, ora pela fragilidade física e emocional do grupo do Exilados.
 
Após o apito final, Rafão desabafou. "Precisamos melhorar o preparo físico, né? Virou 3 a 1, a gente encostou no placar, mas na hora da correria ficou difícil", afirmou o goleiro. Já Renatinho espera só melhorias para o grupo. "No jogo passado a gente chegou, chutou e a bola não entrou. Hoje deu tudo certo, acertamos praticamente todos os chutes e na próxima rodada ainda pode melhorar", declarou o camisa 6.
 
Com o triunfo, o Camelo soma quatro pontos e está na terceira colocação, no próximo jogo, às 14h30, o time de Gabrielzinho e Jaka medirá forças contra o poderoso Corleone. Já do lado do Exilados, só más notícias: última colocação e saldo de -12 gols. No próximo sábado, duelo diante do Vingadores, às 13h30.
 
Ficha técnica

Camelo 9 x 2 Exilados – 2ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Gabrielzinho (3), Jaka(2), Vitão (2), Fê Cabañas e Rocha(C); Perera (2) (E)
 
Cartões amarelo: Zeca e Perera (E)
 
MVPs: 1 – Gabrielzinho (C); 2 – Vitão (C); 3 – Perera (E)
Comentários (0)