Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação defensiva da equipe de Choco garantiu a vitória e o acesso antecipado à elite do Chuteira

O Camelo jogou com inteligência durante os 50 minutos e conquistou mais uma grande vitória, o que lhe dá matematicamente o acesso à Série Ouro com uma rodada de antecipação. O Vingadores foi guerreiro até o fim, mas não teve qualidade o suficiente para superar o oportunismo e a marcação forte do adversário. Um gol-contra logo no início do jogo acabou deixando a confiança do Vingadores abalada, mas não atingiu a vontade da equipe, que correu um absurdo durante todo o jogo.
 
Ambas as equipes tinham dificuldades para encaixar seus ataques no início. Somente aos 5 minutos que o Camelo arriscou um chute, com Jaka, que acabou isolando a pelota. No lance seguinte, após cruzamento de Jaka, Francois cabeceou contra o próprio gol e marcou. 1 x 0. O gol só deu ainda mais moral para o Camelo, que se lançou ao ataque com mais confiança. O Vingadores não passava do meio de quadra.
 
Aos 10 minutos, Vitão recebeu na área, girou e bateu no canto esquerda de Guerra para marcar 2 x 0. O Vingadores finalmente tomou alguma iniciativa e apareceu no ataque com Marcel, que bateu à esquerda do gol da ponta direita. O Camelo respondeu com Allan, que apareceu na área e acabou tocando fraco para o gol, facilitando a defesa de Guerra. Aos 15 minutos, o Vingadores estava mais ofensivo, mas continuava sofrendo para criar alguma jogada de real perigo à meta de Choco.
 
Aos 17 minutos, Beto recebeu na área e acabou batendo à esquerda. Dois minutos depois, Vini arriscou de longe e acabou mandando para fora. Nos minutos finais da primeira etapa, o Vingadores finalmente tocava a bola com qualidade e não deixava o Camelo chegar ao campo ofensivo. A última chance da equipe vingadora foi de Beto, que apareceu na área e carimbou a trave direita.
 
O segundo tempo começou da mesma maneira na qual acabou o primeiro. O Camelo passou a acertar seus contra-ataques e quase marcou com Gabrielzinho, que bateu em cima de Guerra. O Vingadores respondeu com Fafa, que pegou mal na bola e perdeu uma grande chance de diminuir a vantagem. No lance seguinte, Alemão pegou o rebote de uma cobrança de falta e só empurrou para inaugurar o marcador para o Vingadores. 2 x 1.
 
O Camelo parou de ficar atrás e foi para cima, mas quase foi surpreendido por Zuppo, que recebeu livre na área e acabou chutando por cima. Dois minutos depois, Vini cabeceou por cima do gol após cruzamento da direita. O Camelo finalmente conseguiu acertar uma jogada ofensiva e marcou o terceiro com Vitão, que recebeu na área e mandou no ângulo. O Vingadores foi para cima com tudo e deixou centenas de espaços na defesa. O quarto gol do adversário não demorou a sair. Aos 18 minutos, Vitão tabelou com Allan e só empurrou para marcar 4 x 1.
 
O Vingadores não se abateu com os dois gols relâmpagos e continuou buscando o ataque. Aos 21 minutos, Vini dominou, cortou a marcação e chutou firme no canto esquerdo para diminuir. A partir daí, o Camelo soube se fechar na defesa e não deixou o Vingadores sequer chutar mais alguma bola no gol. O Camelo ainda quase fez o quinto com Renatinho, que carimbou a trave esquerda da ponta direita. Restou à equipe de Choco segurar o resultado e garantir mais três pontos.
 
Ficha técnica

Vingadores 2 x 4 Camelo – 8ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Francois (c) Vitão (3) (C); Alemão e Vini (V)

Cartões amarelo: Alemão e Thigana (V); Rocha (C)

Cartão vermelho: Alemão (V)

MVPs: 1 – Vitão (Camelo); 2 – Vini (Vingadores); 3 – Jaka (Camelo)
Comentários (0)