Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nem mesmo hat trick ajuda o Corleone que parou em ótima atuação do goleiro Choco

O jogo começou agitado, com o Corleone atacando logo na saída de bola com chute de média distância bem defendido pelo goleiro Choco. O Camelo estava esperto e rapidamente se fechou para organizar a sua defesa e sair para o jogo.
 
No contragolpe, os mafiosos encontraram o caminho livre pelo lado direito e obrigaram Choco a fazer sua segunda defesa ainda nos primeiros instantes do jogo. “Parece que esse goleiro vai trabalhar hoje”, veio o comentário do lado de fora da quadra. De fato ia.
 
Corleone começou avassalador e fez 3 gols com o artilheiro Julião

Repetindo a jogada do contra ataque, Julião arrancou pela direita e marcou o primeiro gol do jogo. Na saída de bola do Camelo, os jogadores ainda pensavam o que fazer com a bola quando o Corleone a roubou e Julião repetiu a jogada do gol, pelo mesmo lado direito. 2 x 0 em 5 minutos de jogo.
 
Tchelo queria manter o ritmo e fez bela enfiada de bola para Stockler, que dominou e parou em mais uma defesa de Choco. O Camelo sabia que era só o começo, não ia se render tão facilmente. O time mantinha a calma e tocava bem a bola. Em sobra na entrada da área, Jaka bateu colocado, mas a bola desviou e foi para escanteio.
 
O Camelo permanecia no ataque e acabou recompensado com o primeiro gol, marcado por Vitão, que tocou no cantinho, sem chances para o goleiro mafioso. Com 2 x 1, o Camelo passou a impor seu jogo e mostrar não estar nada abalado com os gols relâmpagos sofridos. Assim, obrigava a defesa do Corleone a se fechar para não tomar o empate.
 
Carioca respondeu pelo Corleone e chutou de longe, mas apareceu de novo. Fred Molina passou a ser ótima opção na frente, assim como Renatinho pela rapaziada da pizzaria. Foi ele que fez a jogada de ataque e, na sobra, Fernando Felix pegou o rebote do goleiro dentro da área e igualou o marcador.
 
O jogo não poderia ir para o intervalo antes de Choco fazer mais uma defesa em um chute à queima roupa de Fred Molina. Do lado de fora, ninguém tinha dúvidas de que aquele era o jogo mais disputado da quadra 9 até o momento.
 
O segundo tempo começou disputado, com bom toque de bola e ritmo acelerado. Porém, quem aproveitou melhor a primeira oportunidade foi Julião, que marcou seu hat trick e deixou o Corleone em vantagem de novo.
 
A resposta foi ligeira. Sorte dos seguidores de Don Corleone, que tinham o zagueiro Rô em cima da linha para salvar uma bola que seria o empate. Do outro lado, a mesma coisa. Edu chutou, a bola passou por Choco, mas dessa vez quem salvou a pátria foi Michel. Foi a última vez que o Corleone chegaria perto de ver a bola passar pela linha do gol.
 
A partir daí, o jogo seria só do Camelo. Jogada pela esquerda e Rô deu entrada duríssima de carrinho no adversário e levou apenas cartão amarelo. Saiu no lucro. Na sequência da falta, Cris teve a chance de igualar o placar, mas escorregou em baixo das traves e perdeu. Renatinho seguia jogando bem e sofreu falta que levou à expulsão do goleiro reserva, Manfredini, por reclamação.
 
No segundo tempo, time de Renatinho foi mais esperto e virou o jogo; goleiro Choco mostrou serviço atrás

O jogo era tenso, foi pedido tempo e o goleiro expulso seguia reclamando com o árbitro do lado de fora. Na volta, o Camelo pos em prática o que aprendeu com seu adversário e fez três gols relâmpagos para matar o jogo. Primeiro parou em boa defesa do goleiro, mas, no escanteio, Vitão fez mais um de cabeça e empatou. Roubada de bola na saída do Corleone, ataque rápido e outro escanteio; no rebote, Gabrielzinho pegou de primeira pra virar o jogo. Não contente, ele pressionou a saída de bola do Corleone, roubou a redonda e repetiu a dose! 5 x 3 e Corleone perdido em campo.
 
Nas poucas vezes que chegou ao gol, os mafiosos pararam em mais duas lindas defesas de Choco. E na última vez que o Camelo chegou ao gol, foi a vez de Vitão fazer o seu hat trick, aos 22 minutos, e selar a vitória do Camelo, que assume a liderança isolada do Grupo B com 7 pontos.
 
Ficha técnica
 
Camelo 6 x 3 Corleone – 3ª rodada do VIII Chuteira de Bronze


 
Gols: Vitão (3), Gabrielzinho (2) e Fernando Felix (CA); Julião (3) (CO)
 
Cartões amarelo: Rô e Manfredini (CO)
 
Cartões vermelho: Manfredini e Rô (CO)

 
MVPs: 1 – Renatinho (CA); 2 – Gabrielzinho (CA); 3 – Julião (CO)
Comentários (0)