Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leco mostra que perder gols é sua especialidade no Mulekes, mas converteu três e ajudou a equipe a garantir a vice-liderança ante o Ras

O Mulekes conquistou sua sétima vitória, e o Ras Time escreveu mais um capítulo na fraca campanha da equipe na competição. Os nerazzuri não viram a cor da bola. Sofriam para sair da quadra de defesa, não conseguiam criar jogadas e pouco assustavam a meta de Kiko. Do outro lado, toque de bola, velocidade e muita movimentação. O Mulekes perdeu uma penca de gols e o placar de 4 x 0 ficou barato.
 
A mulekada começou o jogo já com a posse de bola na quadra de ataque e poderia ter logo aberto o placar, mas cansou de perder gols. Caique passou da esquerda para dentro da área, mas Leco desperdiçou. O camisa 9 ainda tentou de longe, fraquinho, nas mãos de Cipó. A trilogia de desperdícios de Leco foi finalizada com outro chute para fora: cortou para o meio, mas bateu sem direção.
 
Caique resolveu arriscar também, mas mandou pela linha de fundo após tabelar com Leco. Do outro lado, o Ras pouco fazia. Na primeira subida, Rernanes cruzou, mas ninguém completou. Por fim, o domínio do Mulekes surtiu efeito. Caique dominou na ponta direita e rolou para trás. Pedrinho chegou finalizando rasteiro e contou com leve colaboração de Cipó, que demorou a cair para fazer a defesa. 1 x 0!
 
Renê começou a tentar puxar o Ras para frente. Arriscou com desvio, mas Kiko defendeu. Digão mandou lançamento, a zaga desviou e na sobra Theo dividiu com Kiko! Por pouco não marcou o empate. Renê outra vez participou bem, arrancando do meio em velocidade e finalizando. Só que errou o alvo no arremate.
 
VB recebeu na direita e passou para Leco. De dentro da área, o artilheiro perdeu um gol incrível! O chute saiu completamente sem direção. Logo depois a dobradinha se repetiu, mas com final feliz. VB encontrou espaço no meio da defesa do Ras. Leco matou no peito em direção à linha de fundo e, quase sem ângulo, girou com a perna esquerda para colocar a bola por cima de Cipó! A redonda tocou no teto da rede! 2 x 0!
 
O Ras tentou segurar a bola no ataque, mas também não a mantinha por muito tempo. E sofria. Num rápido contra-ataque, Diego Orsi deixou Rafinha na cara do gol, mas ele furou o chute! Sorte do Mulekes que todos esses gols perdidos não fariam falta. Orsi dominou e aí fez o que quis com a zaga adversária. Gingou, driblou e avançou em velocidade dentro da área, e só rolou para Leco empurrar e marcar. 3 x 0!
 
O placar poderia ter sido ampliado ainda na primeira etapa. Leco enfiou, mas Pedrinho desviou para fora. Após uma longuíssima e envolvente troca de passes, Vitinho cruzou e Pedrinho errou mais uma vez. Diego também cruzou e viu Rafinha não marcar o gol.
 
Na segunda etapa, Renê foi mais uma vez o atleta que mais incomodou pelo lado azul e preto. O carequinha lançou Dennys, que bateu cruzado para o gol e acertou as partes íntimas de Kiko. O goleiro muleke precisou de um tempinho para se recuperar. Depois, Gian girou e bateu forte. Cipó defendeu. Minutos depois, Caique dominou na esquerda e levantou para Leco, que pegou de primeira - sem deixar a bola cair - com a canhota e deixou Cipó sem chance de defender. Golaço! 4 x 0!
 
Gian também quis marcar o seu. Arrancou pelo meio, mas bateu por cima. Ele depois recebeu na ponta direita, mas arrematou para fora. O Ras Time subiu a equipe para tentar trocar passes na quadra de ataque, e Cipó foi participar da trama também. Como sempre, com o famigerado goleiro-linha, o risco é grande. Pressionado após receber a bola, o goleiro errou o passe e deu no pé de Diego Orsi. O camisa 7 muleke mandou de primeira por cima. A bola viajou alta, bateu no travessão e quicou em cima da linha! Cipó, que voltou correndo, acabou agarrando a pelota.
 
Caique recebeu em velocidade, driblou Cipó, mas foi travado e desperdiçou a última chance do Mulekes. O Ras ainda tentou descontar no fim. Rernanes recebeu de Rogério mas bateu para fora. Depois, Theo desperdiçou outra oportunidade também.
 
A goleada mantém o Mulekes na segunda colocação, atrás do Bode. O único objetivo é treinar, já que os caprinos já garantiram a primeira colocação, então o foco da equipe está no mata-mata. O Ras continua com apenas 3 pontos, empatado com Absolutos e Só Risada, e vai decidir seu futuro na última rodada contra o Peneira. O Mulekes enfrenta o Arouquinha.
 
Ficha técnica
 
Ras Time 0 x 4 Mulekes – 8ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro

Gols: Pedrinho e Leco (3) (M)

MVPs: 1- Leco (Mulekes); 2- Diego Orsi (Mulekes); 3- Caique (Mulekes)
Comentários (0)