Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Faroeste faz lição de casa frente reservas do Bacana e já pensa seriamente em classificação


O Faroeste vive! Diante de um Bacana que foi pro jogo com a turma do terrão, preservando seus principais jogadores para a decisão do último sábado (em que foi campeão do IX Chuteira 5), o time que parecia eliminado venceu (no sufoco) e segue vivo na competição! Com 8 pontos, não depende apenas de si para se classificar, mas ao menos entrará em campo na rodada final ante o Imperial sabendo o que precisa fazer (ou não fazer).
 
Com um minuto Rocha chutou da esquerda bola rasteira que passou perto da trave. Seria um aviso do que viria dois minutos depois, quando o mesmo Rocha ganhou de cabeça no meio de campo e assim assinou uma assistência para Juninho chutar no chão e abrir a conta. 1 x 0!
 
O Bacana tinha Andreas com a missão de fazer tudo. Da esquerda, ele cortou pra dentro e chutou muito fora. Em contra-ataque western, Pina tomou e ligou Kuminha. Pena que o 9 soltou tiro frontal fraco e para fora. Já Rocha mostrava que era seu dia. Ele cortou bola de lateral e avançou até chute rasteiro que Matheus tirou com o pé. O empate saiu aos 14, quando Andreas disparou cortando pelo meio e achando Napô na esquerda. Seu chute cruzado encontrou Chupeta para completar em cima da linha sem piedade! 1 x 1!
 
O Faroeste voltou à ativa. Kuminha recebeu de Juninho na direita e chutou em cima de Matheus. Em contra golpe, Juninho passou por Andreas e Lacrainha antes de chutar e ver o pé de Matheus tirar a bola pra cima e as mãos agarrá-la. Pelo Bacana, deve-se citar um chute torto de Ri da direita que não assustou ninguém, além da pancada de Matheus do meio de campo que Herrera agachou e pegou. Ademais, uma curiosidade: quando o camisa 15, Lacrainha, foi bater lateral, ouviu de Andreas o seguinte: “Pra mim, 15, pra mim!” Esses dois se conhecem de longa data!!!
 
O segundo tempo começou com Matheus arriscando do meio rasteiro pra fora. Eis que o Faroeste voltou a comandar o placar. Juninho recebeu de costas e na matada frouxa acabou sobrando para Rocha meter pra dentro. 2 x 1! Lacrainha queria ser lembrado não só por ser o camisa 15 – então recordemos sua  paulada de direita que explodiu no muro.
 
O Faroeste se fechava e vibrava muito na defesa, tanto que Matheus passou a ser o melhor jogador do time, a criar as melhores chances em pancadas de longe. Na primeira, Herrera pegou. Na segunda, bola no pé da trave do lado direito de quem olha! Em seguida, a terceira, no pé da trave do lado esquerdo! INCRÍVEL! Só que a tática foi por água abaixo quando Matheus errou e Kuminha cortou. Adiantado, o goleirão viu Kuminha jogar por cima dele. Acabou apelando e salvando com as mãos fora da área. Vermelho pra ele e Menotti no gol! E ele começou quente, defendendo chute de Rocha na falta. Na seguinte, aos 11, nada pode fazer para evitar que Alema escorasse debaixo da trave passe de Kuminha. 3 x 1! Mais um minuto e Pina fez o quarto gol ao receber na entrada da área e soltar o biquinho nela. 4 x 1!
 
Andreas chamou Vitinho pra dançar, cortou pro meio na terceira rebolada e mandou um foguetaço no ângulo! Pingou dentro e saiu! GOLAÇO! 4 x 2! Dava tempo? A se contar o terceiro gol, aos 16, em cruzamento de Chupeta para Ori na área, de costas, acertar uma puxeta de pé, na vertical mesmo, sem inclinar o corpo, e mandar para as redes no gol mais esquisito da rodada! Puxeta com o corpo em 90 graus, alguém já tinha visto essa? Ori lançou a puxeta de calça jeans! Em todo caso, GOLAÇO! 4 x 3!
 
Temos um jogo sim! Zizu tocou a Victinho na área e este girou chutando pra fora. Zizu queria mesmo jogo e tabelou com o mesmo Victinho antes de pegar de primeira bonito e isolar! Na maior cara de pau, saiu pedindo escanteio ainda! De madeira maciça esse!
 
O Faroeste já ensaiava uma cera, gerando mais tensão ao jogo. Os westerns podiam ter matado o jogo com Thiaguinho, que saiu em contra-ataque após cortar passe, avançar e chutar para fora!!! Chupeta ainda arrumou falta na direita. Andreas rolou e recebeu de volta para um chute cruzado tranquilo para Herrera. Quando Zizu mandou outro chute tosco, o árbitro acabou para evitar mais constrangimentos.
 
Faroeste vence e ainda sonha com classificação. Basta vencer o Imperial e torcer por derrota de dois dos seguintes três adversários: Vila Jesse, Tapas e Só Tapa. Já o Bacana, classificado, manterá a 2ª posição caso vença o Boroçava. Se perder, pode ser até 4º colocado.
 
Ficha técnica

Faroeste 4 x 3 Bacana – 10ª rodada da IX Copa Calcio

Gols: Juninho, Rocha, Pina e Alema (F); Chupeta, Andreas e Ori (B)

Cartões amarelos: Vini Duarte (F); Zizu (B)

Cartão vermelho: Matheus (B)

MVPs: 1- Andreas (Bacana); Rocha (Faroeste); 3 – Pina (Faroeste)

Comentários (0)